Cuéllar explica motivo de saída em vídeo divulgado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Negociado com o Al Hilal, da Arábia Saudita, Gustavo Cuéllar se despediu do Flamengo, na noite desta sexta-feira (30), em vídeo oficial, publicado pelo clube nas redes sociais: “Hoje chega o fim do meu ciclo no Flamengo. Infelizmente por questões pessoais, esse ciclo foi antecipado. Foi uma decisão difícil da minha parte, mas tive que tomá-la, pois não poderia mais ficar. Criei um amor por esse clube. Deixo amigos e pessoas que participaram da minha vida. Espero poder voltar algum dia.” Confira:

VÍDEO: REPRODUÇÃO TWITTER FLAMENGO

Desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, o camisa 8, tido como unanimidade no time titular, começou a perder espaço. Além de se reapresentar depois do elenco em razão da Copa América, a subida de produção de Willian Arão, problemas pessoais vividos pelo colombiano e o desejo de jogar em outro centro – notadamente na Europa – podem ser apontados como fatores que o levaram a pôr um fim em sua trajetória pelo Rubro-Negro.

Após longa novela, portanto, o Flamengo liberou o atleta para fechar os últimos detalhes com o clube saudita. O anúncio da sua contratação, inclusive, já foi feito pelo Al Hilal, e Cuéllar não joga mais pelo Mais Querido. Sua última partida, das 171 que realizou, foi diante do Internacional, na última quarta-feira (28), que selou a classificação da equipe às semifinais da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tmmc fdp, abandonou o clube no momento mais importante para nós torcedores, podia sair no final do ano e vc ligou o foda se e meteu o pé, vtmnc vou lembrar de vc como ex reserva de Márcio Araújo, não volte mais.???

  • Flamengo campeão da Libertadores e Mundial em 1981:
    Raul, Leandro, Mozart, Marinho, Júnico, Andrade, Adílio, Tita, Zico, lições e Nunes.
    Os campeões entram para a história e serão sempre ídolos de um clube de futebol.
    Os mercenários serão esquecidos, ganharão dinheiro, mas serão esquecidos.

  • Resolveu o problema mudando de pais? ? Hum quando tiver dinheiro vou fazer isso tbm. Mudar de casa não resolve o problema mudar a mentalidade em relação a ele sim…boa sorte.

  • Tem q colocar no contrato que não pode voltar pro futebol brasileiro em 10 anos ae sim e se quiser voltar multa de 10 milhões de reais pro flamengo.

  • Espero que não volte ao mengão nuca mais

  • Esse babaca não era ninguém nos deixa num momento importante mas tudo que um dia vai volta isso pode voltar contra vc

  • Galera o jogador saiu do clube só por um motivo. Ele arrumou um cambalacho com uma mulher que por sinal é muito gostosa e a esposa dele descobriu e intimou a ele sair do Brasil senão largaria ele de uma vez por todas. Só isso! Se fosse ele largaria a esposa ficaria com a mulher que é muito gostosa mesmo, continuaria no Mengão e dobraria meu salário e seria campeão da Libertadores Rsrsrs.

  • Sacanagem.
    Depois de tudo que o flamengo fez por ele.
    Sair antes do fim no ano.
    Flamengo na reta final de competições importantíssimas e ele sabe que não temos reposição no momento.
    Não foi profissional. Tinha contrato ate 2022. Ta saindo com uma proposta otima pra ele financeiramente e ruim pro flamengo. Fez a cagada e saiu ferrando o clube.

  • Espero que você seja mais promocional por onde passar cue’llar porque não abandone um clube quando está numa semi final e na Ponta de uma competição principal faltou muinta maturidade muinta vc descaregou toda confiança numa nação

  • Vcs tem q entender que não foi o Flamengo que deixou escapar. até pq o clube já tinha chamado ele pra sentar e acertar o salário, mais ele preferiu sair…

  • O Joãozinho Trepidação deixou uma explicação bem melhor que o próprio atleta, valeu e concordo.

  • Ainda tem torcedor burro críticando a diretoria? Voces não veem que ficar com um cara que não quer permanescer é pior? Me digam onde os burros não entenderam que o cara não quer ficar? Um dia meu maior gênio do futebol se aposentou, aí eu lamentei Zico era e sempre será insubstituível.

  • Sou Mengão, mas que é hilario a ira de alguns aqui lá isso é. acordem, Cuellar não é um Adílio, um Andrade. um Carpegiani, um Clodoaldo etc… É apenas um cara raçudo;

  • Discurso medíocre e decorado, tipo aquele que foi dito pelo Neymar cai cai logo após o vexame mundial na copa. Pela sua irresponsabilidade, os motivos pessoais o levaram a sair do clube. O único culpado é você e o clube ainda teve que aceitar uma mixaria. Espero que você nunca mais pise por aqui. O pouco que vc conquistou, pois nunca o considerei craque, vc jogou fora depois de cair na esbórnia. Certamente não ouviremos nunca mais falar de você, pois o Mais Querido, será sempre maior do que tudo isso. SRN

  • Não explicou porra nenhuma, isso é explicação? Tá de sacanagem!!

  • Diretoria vacilou aí, esqueceu do que o cara fez jogando no Flamengo, sempre jogou como deve jogar um jogador que chegar a esse time, com raça amor e paixão, diretoria tinha que segurá o cara, mais tudo bem, só posso te desejar boa sorte aí nessa nessa nova empreitada.

  • O Flamengo já está vacilando, deixando escapar jogadores importantes em plena Semi final, não aprenderam ainda manter o elenco pelo menos até ser campeão

  • Se fosse com Abel Braga eu estaria me matando. Mas JJ resolveu o problema desde que chegou sem o Cuellar. Arão foi bem ali. Acho que Cuellar inventou esse problema pessoal pra dizer q não tinha como permanecer e forçar a barra, tá tentando faz tempo. Dentro de campo foi irretocável, profissional, mas fora de campo é um problema. Já no início do ano teremos um melhor q ele contratado, podem escrever

  • Não sabemos exatamente o que aconteceu para Cuellar resolver deixar o mengao, acho até que foi mais uma vítima da ganância de empresários , como é que um jogador na vitrine do futebol, vai sair do luxo para o lixo, ele vai atolar a carreira
    num lamaçal , senão ha alguma outra coisa por trás , tudo aquilo que vinha construindo jogou fora . Mas enfim

  • Contratem um volante já, Têm um quê está livre no mercado é poderia ser útil ao Flamengo, tratasse de Denilson quê jogou no Arsenal da Inglaterra é São Paulo, está com 31 anos é têm experiência internacional, o Flamengo têm quê aproveitar quê poderá mudar 2 atletas para a semifinal da libertadores, confiar na base essas horas é poder jogar um garoto aos leões, o Denilson estava mantendo a forma no Corinthians!

  • A Nação é difícil mesmo…
    Uns concordam com a venda do Cuéllar, outros acham que o jogador deveria ficar e ser punido, outros acham que o jogador não tem caráter e deveria ser vendido, etc.
    A verdade que pode doer a muitos, é que o futebol é assim mesmo.
    O jogador saiu de um time de mediano para simplório, chegou no Mengão, numa briga com o Crueiro e foi par aa reserva de Marcio Araújo. Como Marcio era o bode expiatório para tudo de ruim que acontecia com o time, queriam ver o colombiano em campo. Como os técnicos não efetivavam Cuéllar como titular e o Mengão andava mal das pernas, a torcida cuidou do Cuéllar como ele fosse a oitava maravilha da história. Mesmo quando jogava mal, Cuéllar era considerado um dos melhores (senão, o melhor). Cuéllar foi conquistando a idolatria, mesmo sem ser tão especial. E Cuéllar se convencendo de que era o melhor do time, ou um dos melhores. Veio a Copa América e o colombiano, mais uma vez, não foi considerado tão importante quanto achava. Então, não se conformando com a reserva dada por JJ e namorando com o exterior, forçou a barra para sair. Inventou esta história de “problema familiar” e deu adeus ao Mengão.
    Vocês verão que a família de Cuéllar vai direto para a Arábia e no mesmo voo.
    Vai ganhar cerca de 1 milhão e jogar num clube sem expressão, sem história para contar.
    Quem está certo ou errado nesta questão?
    O Mengão vai sobreviver. Vai colocar uma grana na conta que, somada à recebida pela venda de Jean Lucas, paga o valor gasto com Arrascaeta e ainda sobra.
    Vai sobrar mais para tentar contratar o Gabigol.
    Vamos ter agora o Piris da Motta (que ainda não mostrou categoria que justificasse a fama de ídolo máximo do San Lorenzo), Hugo Moura (para mim, o melhor ou, pelo menos, o de maior potencial para substituir o Cuéllar), além das alterações táticas e manobras com Arão, Diego (quando voltar) e Gérson (este tem que voltar para a extrema direita, pois encheu os olhos enquanto esteve lá).
    Quanto a Cuéllar, na Arábia, não deve durar muito. Acho que, se o endeusarem, vai criar caso para sair. Se o deixarem de lado, vai faer a mesma coisa. Foi assim que também resolveu a sua saída do Junior Barranquilla. Isto é o que vale para o colombiano.
    Temos que ficar preocupados é com a possível perda de Gabigol, este sim, tem saldo positivo com o clube e torcida.

  • Muito observado em um comentário: daqui a dois anos volta de graça pra outro clube do Brasil. Forçou a saída, arranjou uma justificativa muito estranha e logo mais volta. Foi encher o cu de dinheiro, só isso. Nenhum respeito pelo Flamengo.

  • Não precisa voltar nunca mais

  • Eu pensei que alguns torcedores tivessem um problema de analfabetismo funcional, mas depois desse vídeo, continuam falando as mesmas MERDAS, então vemos que o problema desses torcedores é muito mais grave: é falta de inteligência mesmo!!!
    Pra mim já deu.
    Fui…!!!

  • Eu esperava mais de vc Cuellar, obviamente o Lando financeiro pesou mais que a glória de ser imortalizado com a camisa do Flamengo ganhando títulos de expressão esse ano, direito seu de ir, direito meu de me sentir decepcionado. Saiu pela porta dos fundos.

  • boa sorte na caminhada independente de qualquer coisa honrou a camisa no campo valeu e atè…

  • Diretoria frouxa.

  • Corrigindo: Nunca gostei quando diziam que ele era o único jogador com raça e vontade no time.

  • Nunca gostei quando diziam que ele era o maior mico com raça e vontade no time. Sempre achei injusto com os outros. Imagina, ser um jogador de ataque é estar lá combatendo a defesa adversária. Cuellar não tinha que lidar com o maior desafio. Mesmo assim, tinha qualidade e vontade, porém não era o único e não mereceu ser reconhecido como o único que jogava sério no time. A atitude dele prova isso. Quem defende esse cara tá muito apegado. Apeguem-se ao Flamengo, não a um jogador.

  • Deixou o time quando mais precisava dele, é um otário, o Flamengo é muito maior que esse babaca

  • Ainda diz que espera voltar um dia.

    Daqui a uns dois anos esse fdp vc pra outro time de graça e com o cu cheio de dinheiro.estamos sendo prejudicados financeiramente e esportivamente por ele. Não duvido dos problemas pessoais dele, mas também não dá pra saber se é verdade. Coincidência ou não, este problema pessoal pressionou o Flamengo a fazer o que ele já queria fazer, mesmo antes dos problemas pessoais. Esse cara deve se envergonhar por ter vestido o manto sagrado. Não honrou porra nenhuma, fez por si mesmo, se correu foi por seus projetos pessoais, não pelo Flamengo, não pelos títulos. Sai pelas portas dos fundos.

  • Ele veio de outro time para o FLAMENGO e honrou a torcida e a camisa. Jogando com muita raça e dedicação. Agora ele também tem seus compromissos particulares (Família) e eu concordo com ele.

    Até hoje o jogador traíra que si dizia flamenguista o sr. Ronaldo esse sim fez o que dele ninguém esperava que foi trair a nação rubro negra. Agora o Cuellar não traiu a nação e sim honrou a camisa do Flamengo. Ronaldo sim esse traiu.

  • Pra fazer esse vídeo seria melhor não fazer nada. O Flamengo não deveria ter dado espaço pra ele falar e não falar nada.

    Uma vergonha isso. Eu até entendo a diretoria, pá não adianta ficar com um cara qye tá fazendo tanta confusão que você não sabe mais se pode confiar.

    Fim triste para o Cuellar.

  • joga muito sem dúvidas ,mas infelizmente não foi um camisa 8 como o Adilio q ainda hj tem a ir ao clube ,Que Deus o acompanhe em sua nova trajetória ,e sobre voltar espero não ver esse dia.

  • Precisa voltar não !
    Seja feliz, a Nação sabe que honrou o Manto, mas saiu pela porta dos fundos.
    Em nenhum momento pensou em quem te projetou para o mundo.
    Diretoria banana. Está saindo por 7 % da multa.
    Vc já é página virada.

  • ESSE VÍDEO ME PARECE QUE ELE ESTAVA COM UMA ARMA APONTADA PRA ELE, OBRIGANDO A FALAR ESSAS PALAVRAS, FALSO.

  • Torcida mimimi do caralho, Cuellar sempre honrou o manto, jogou muito nem com os problemas deixou de correr quando entrou em campo. Cuellar tem mulher e filhos, e teria que ficar longe deles para continuar no Rio, a mulher dele por medo não quis mas ficar aqui, ta certo ele em ir embora. Fora que o cara vai ganhar mais la, eu quero ver vcs se receberem uma oferta pra ganhar 4x mais na vida de vcs se não pegam o emprego… Cuellar se um dia voltar vai ser muito bem recebido pelos verdadeiros Rubro-negros.. SRN

  • Bom jogador nos ajudou bastante.
    Mas vacilou traiu a mulher e a esposa impôs pra ele sair do Brasil. Povo aumenta mas não iventa .
    Agora o fla poderia ver outro jogador com tais características . Além de subir da base.

  • Torcedores que pede a volta dele vão tudo p merda cambada de otários

  • Explicou nada ! Inventou “problema familiar” e pronto. Volte para a casa do Caralho !!

  • as pessoas tem o direito de ir e vir,bastou os bons momentos de alegrias que nos deu,é um grande jogador,e fez bonito enguanto esteve aqui,boa sorte,que Deus abençoe a sua vida!

  • Espero que não volte mais, corno

  • Essa história está muito mal contada

  • espero que nunca mais chegue perto

  • Uma pena ter saído, mas se o problema é como dizem, não vai ter cabeça pra jogar bem se no sair.
    Teve bons serviços prestados ao mengão até aqui.
    Boa sorte ferrugem.

  • Daqui a 2 anos vai estar cavando vaga num Corinthians para voltar ao país. Fez M e não é homem de assumir é jogar às claras. Ainda forçou o clube que te projetou a vender a um preço de banana.
    Os garotos do ninho vão repor o espaço desse vacilão ingrato. Não volte nunca mais mané.

  • Mesmo com motivos pessoais tinha que ter vencido a temporada primeiro, deixar o time em um momento crucial por imposição da esposa é no mínimo coisa de amador. Queria ver se fosse um empregado qualquer, mas vai se arrepender com certeza.

  • O babaca tava lendo um texto…nada no vídeo é si certo pqp que falta de caráter, sai pela porta dos fundos. Não era ninguém. Antes tivesse deixado essa mala ir pro vitória e cair pra segundo a com eles lá

  • Esperar a sua volta um dia. Ah! Acorda Cuellar foste ingrato com o Flamengo e sua torcida que no momento que mais precisávamos de seu futebol você nos abandona e quer retornar daqui algum tempo. Cara vá te catar.

  • Quer saber. …já vai tarde. Já deu encheu o saco. Ve al quinto día del infierno, mierda

  • Sou fã desse cara fico triste pala saída, merece muita coisa boa . E enquanto esteve no Flamengo honrou a camisa! Espero voltar um dia, muito sucesso..

  • Em primeiro lugar:Luís Antônio entrou na justiça contra o Flamengo querendo sair de Graça…….

    Cuéllar e MERCENARIO,TRAÍRA E JUDAS SIM

    Quer dizer que indo para a Arábia os “”problemas pessoais “”” acabam ????

    Esse papo de que “””honrou o Manto “”” é palhaçada…..

    SE SEMPRE TEVE SALÁRIOS EM DIA,MORADIA NA BARRA DA TIJUCA, CARINHO DO MAIOR CLUBE DO BRASIL
    JOGAR COM RAÇA, SUAR SANGUE É O.B.R.I.G.A.Ç.Ã.O…..

    NUNCA MAIS VOLTE

  • Jogou demais, tem o meu respeito. Quando quiser voltar monstro, será Bem-vindo novamente! No seu lugar também escolheria a família.

  • safado fdp. e diretoria foi frouxa. depois falam que bandeira era banana.

  • Num volta não! Seu tempo é esse e você deixa escapar. Você não sabe o que está perdendo. Desculpas pra sair ensaiando problemas pessoais. Faça um favor a se mesmo, vira homem, só te falta isso. Quando digo homem, me refiro a caráter e respeito no mundo dos negócios, nos relacionamentos pessoais e familiares. Fica longe do Mais Querido por favor, pois, quando acordar da burrada que você fez, vai ser tarde demais, até porque, se comparar com a viuvez, essa fica pra quem morre, e ou, a solteirice fica pra quem dá as costas pra quem o ama, mais que aprende a conviver com a dor até outro ocupar o seu lugar. Foi assim com Andrade, Carpegiane, Mancuso, Leandro Ávila, Júnior, Cáceres, até chegar você seu ingrato. Por tudo isso e muito mais é o que lhe peço, num volta não, chegou a vez de Pires da Mota mostrar a que veio. Força P. Mota, Tamo juntos.

  • A pergunta é simples: se por exemplo o Arrascaeta resolve sair pq recebeu uma proposta pra receber o dobro….a diretoria irá liberar por qualquer preço também??

  • Pagina virada, pega essa grana e da de entrada no passe do Gabriel, ponto final

  • Ficar longe dos filhos? Os filhos estão na Arabia? ou estão na Colombia. Conversa para boi dormir Cuellar. Ir jogar na Arabia? futebol de quinta categoria? Inventa outra, pensa que aqui só tem otário. Mas enfim, cada um é responsável por suas escolhas. Tenho certeza que se um dia você quiser voltar e o Vice de futebol ainda for o Marcos Braz, você não voltara.

  • Que isso Galera calma ninguém é insubstituível gente. O cara estava com problema pessoal é não tinha mais clima para continuar no clube pronto. Agora vcs lembram do Luis Antônio no final de 2013. Campeão da Copa Brasil que queria ser vendido e ficou afastado um bom tempo pelo clube? O clube e técnico Jaime foram prejudicados na Libertadores de 2014 por que não tinha elenco. Agora temos tempo para colocar um jogador no esquema do JJ e Temos Elenco Galera. PRA CIMA DELES MENGO

  • Pessoal que critica a diretoria vive em um mundo de faz de conta, no mundo real o papo é esse: jogador quer sair ele saí e ponto. Assim contratamos Arrascaeta esse ano e o próprio Cuellar fez o mesmo para sair do Jr Barranquilla.
    Que vá amadurecer como homem e como profissional lá na arábia…
    Uma fonte segura me garantiu que ele queria ir para o Bologna. Porém os italianos queria ele emprestado por um ano com valor fixado em 7 milhões de euros. Flamengo recusou e ambos esticaram o chiclete ao máximo com os árabes para vender pelo maior valor, a transação final ficará na casa dos 10 milhões de euros. Acho que ele está sendo imaturo para lidar com sua vida pessoal e profissional, porém ele é quem sabe…
    No meu mengão só quero quem esteja fechado 10/10 com o manto, se não estiver arrume um comprador a preço justo e vaze, porque o que não falta é jogador querendo vestir o manto.
    Um passarinho me contou que um volante ex seleção brasileira, com anos de futebol europeu, rubro negro de coração, que tem bigode fino e muita qualidade, pode começar a estreitar laços.

  • Pra mim isso se chama TRAIRAGEM . Vá e seja feliz nas arábias. TNC

  • Cuellar….MEU OVO!!!!!

  • Que nunca mais pise na gavea nem que seja pra treinar estando ele em algum clube que o Flamengo possa ter cedido o CT. E que caso se machuque as portas para se tratar estejam fechadas (diferentemente como foi bem recebido para se recuperar quando quebrou a perna na china). Jamais vou torcer para que alguém se machuque, porém espero n ouvir mais o nome dele, nem como Rival e princioalmente num possivel retorno..

  • Boa sorte.

  • Quando a pessoa não tem motivo para explicar uma coisa diz que foi por motivos pessoais, MENTIRA! É o mesmo que o médico, quando não tem um diagnóstico e diz ao paciente que é uma virose. Cuéllar é mau-caráter e ingrato, o pior defeito que um ser humano pode ter! Em pensar que esse sujeito já declarou que, por ele, assinaria um contrato vitalício com o Flamengo. Diante disso, se dependesse de mim, não passaria nem na porta do Clube, ainda mais voltar a jogar no Flamengo. A diretoria também errou ao liberar o jogador, que tem um contrato vigente, por 10% do valor da multa. Abriu um precedente que pode custar caro futuramente com outros jogadores e perdeu em credibilidade ao liberar o jogador por essa quantia irrisória, quando havia declarado que só liberaria se fosse uma proposta irrecusável para o Rubro-Negro. Isso pegou muito mal e está mal explicado. Cabe um esclarecimento por parte do clube para dar transparência a esse imbróglio envolvendo os verdadeiros motivos para o Flamengo ter cedido a pressão do jogador, volto a dizer, com contrato vigente até 2022 e multa de 70 milhões de euros.

  • Voltar para onde? Enferrujado… vc só teve apoio dessa nossa torcida cegueta pq substituiu o odiado Márcio Araújo, se toca! Vc é limitado, jogador antiquado que só defende e se perde com a bola nos pés e toca para os lados ou para trás… em anos deu 1 passe certo vertical… A Europa te ignorou vc acha por quê? Kkk
    Com Arão, Gerson e Arrascaeta nosso meio campo fica imparável, no time ideal de JJ vc era banco, com dois jogadores que sabem defender e apoiar com qualidade extrema, Arão e Gerson… o dia que voltar ao Brasil procure um time que jogue recuado marcando, estilo Abel, que não proponha o jogo, ali vc jogará. O Fla estrelar e dominante de JJ não é mais para o seu biquinho, vc destoava tecnicamente…

  • Moçada, não sou de comentar aqui. Mas, vejam bem, diante do entusiasmo desse cara com Flamengo, vocês acreditam que ele saiu por vontade? Pensem bem… Um time de Cali levou 10 milhões com o negócio. Havia um acordo. Cali… Colômbia… A família do cara mora lá. Dadas as origens humildes que geralmente têm esses jogadores. Reflitam.

  • Agora é ganhar e ganhar. E deixar ele na sdds de um grande clube que ele saiu

  • Jogou muito e com raça. Nunca pipocou em campo.
    Se aconteceu problema extra campo temos que respeitar, afinal o cara honrou o manto.
    Que continue sendo feliz onde estiver.
    SRN!

  • Não da pra entender essa poha, quando o time se acerta os caras vazam.
    Algo mt serio deve ter acontecido viu.

    https://hentailegendado.com/

  • Só espero que não me venham com matérias e mais matérias da apresentação dele lá, se fez gol ou não, a que horas vai ao banheiro, o que almoçou anteontem, qual foi o carro que comprou, quanto vai ganhar ou se pegou alguma muçulmana de burka por lá e o marido da mulher quer cortar a cabeça dele (qualquer uma). Esqueçam esse cara. Que seja feliz por lá. Toca o barco.

  • Que não volte nunca mais! Suma do meu Flamengo!

  • Não tenho raiva do Cuellar e sou admirador de seu futebol! Dentro de campo sempre honrou o Manto, mas da forma que tá saindo, forçando a barra, espero que não volte nunca mais! Há momento para tudo e esse definitivamente não era o momento para sua saída! E essa diretoria não é nenhuma santa nessa história pois vendeu porque quis! Tinha opção de não vender! Enfim, espero que o Flamengo se fortaleça ainda mais após todo esse imbróglio. SRN6

  • Diego Cardoso: Não foi discurso decorado e sim redigido para ele ler. Vídeo editado pq ele não conseguiu decorar. Parece mambembe….. Muito tosco esse vídeo, me lembrou a época do Ultraman. Que seja feliz aonde for.

  • Cuellar que Deus lhe acompanhe e que seja muito feliz junto com sua familia em seu novo projeto. Parabéns aos que aqui desejaram sucesso e felicidade ao Cuellar, isso demonstra grandeza de espírito. Aos que lhe desejaram coisas ruins, fica um pedido para que reflitam um pouco sobre a falta de empatia, de urbanidade e de tolerância. Lembrem-se que não devemos julgar ninguém e que o mundo anda tão bagunçado também por falta desses valores. lembrem-se também que sempre que esteve em campo, esse garoto sempre honrou Manto.

  • Ouvir dizer q são problemas familiares… se assim for ele está certo. Resta-nos agradecer pelo o q ele fez. Mas se pintar em outro clube brasileiro… , aí… Vai ser o maior idiota de todos os tempos. Deixar de entrar para história como campeão da Libertadores pelo Flamengo para jogar no time do príncipe e depois voltar atrás da na tabela do brasileiro, vai ser foda.

  • P**** o cara leu um texto

  • Tem bolas de torcedores chateados, também estou, afinal Cuellar trás muita segurança no jogo, e ficaria mais curto o caminho das vitórias. Mas não podemos perder o respeito com o craque, profissional, que apesar de faltar um jogo, quando compareceu deu mais sangue que todos. #SRN

  • Da o cú pra ele tbm..

  • Não volte mais por favor!!! VTNCU!

  • Boa sorte guerreiro. Ótimo jogador, fará falta.
    Quanto aos motivos da saída, não nos cabe julgar. Acredito que todos tenham sonhos e ambições. Se ele entende que é melhor para ele isso, boa sorte.
    A única verdade que fica é que SEMPRE que entrou em campo, lutou por nossa camisa e jogou com um raça que não vemos na maioria que se diz flamengo. Boa sorte fera, que Deus lhe abençoe nas sus escolhas.

  • Boa sorte fosforito, vida que segue….

  • Vaza, vai e não volta nunca mais ingrato . E depois q ficar esquecido na Arábia não pense em voltar ao mais querido, não precisamos de você .

  • Me diga quanto $$ vale seu problema pessoal seu gringo traira fdp! Volta pra PQP seu merda nos deixou em meio a uma semi-final de Libertadores que não chegávamos a 35 anos, VTNC Cuellar

  • Analisando friamente. Friamente. Mesmo q o problema pessoal dele tenha sido mesmo o lance da traição. Foda-se. Problema dele. O clube não é clínica psicológica, nem centro de caridade, nem igreja. O bagulho tem q ser profissional. Quer sair, seja qual for o problema, paga a multa ou valor q o clube estipule e sai. Caso contrário, cumpre o contrato.
    Se o clube não paga os caras saem, se o cara não quer jogar, sai tb, foda-seba vontade do clube, foda-se o contrato.Tá errado isso aí.

  • Boa sorte Pit, mais infelizmente da forma que saiu as portas de fecharam

  • Diretoria sem moral.
    Quem será o próximo jogador a falar grosso e dar ordem para que a diretoria o venda pelo preço que ele determinar.

  • Algum carioca tava comendo a mulher dele nos dias dos jogos… Não da pra ficar mais jogando pelo Fla…

  • Por motivo pessoal, quanto foi valor da venda desse jogador?

  • Honrou muito o manto até mesmo no último jogo talvez tenha sido um dos jogos mais difíceis que teríamos esse ano.
    Se cometeu algum erro como falam, busque realmente estar com sua família e seus filhos se possível volte sim para o Mengão pq sei que nunca vai te faltar vontade pitbull.

  • Adeus e nunca mais pise na gavea
    Safado ingrato, não era ninguém,
    O Flamengo e maior que vc suma daqui

  • Que vá a merda.

  • DIRETORIA DE MERDA !!! LIBEROU IR POR MERRECA !! TIME SEMI FINAL LIBERTADORES ! E TEM TONTO CULPA JOGADOR E PASSA PANO PRA DIRETORIA !! JOGADOR COM CONTRATO !! LIBERAR SÓ SE PAGASSE A MULTA OU DEIXAVA ENCOSTADO !! IA PERDER COPA E ETC… TEM TONTO CULPANDO SÓ JOGADOR… PERDER LIBERTADORES VAO RECLAMAR DEPOIS NAO… TORCIDA MERDA QUE GOSTA DE ARAO DA NISSO !!!

  • Volta pra casa do caralho!!! Esse “problema” pessoal é armação dele e do seu empresário para forçar a saída.

  • HONROU O MANTO, MAS FICAR DISTANTE DOS FILHOS É PEDIR DEMAIS.
    OBRIGADO GUSTAVO CUÉLLAR.

  • Discurso decorado! Parecendo que foi obrigado a falar!

  • Espero que não volte NUNCA mais . Seja feliz no mundo Árabe até encerrar a carreira. Só não seja pilantra de voltar para um clube BRASILEIRO. Adeus

  • Vou sentir sua falta pitbul, mas desejo muita sorte e felicidades pra sua vida e carreira, volte sim, espero que seja logo, já estou com saudades!!

Comentários não são permitidos.