De olho no rival: Grêmio relaciona apenas três titulares para jogo contra o Flamengo; confira lista completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA

O Flamengo enfrenta o Grêmio no próximo sábado (10), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vai em busca da reabilitação na competição, após a derrota sofrida para o Bahia, por 3 a 0, na última partida, em Salvador. Enquanto o Rubro-Negro provavelmente vai a campo com os titulares, o time gaúcho virá ao Rio de Janeiro com problemas.

Jorge Jesus deve utilizar a força máxima disponível, após uma semana livre de jogos para trabalhar e recondicionar jogadores desgastados pela maratona do mês de julho. Já o Grêmio embarcou apenas com Cortez, Everton e Matheus Henrique como jogadores titulares na delegação, preservando Diego Tardelli, assim como boa parte do elenco, para o jogo contra o Athletico-PR, pelas semifinais da Copa do Brasil, na próxima semana. A informação foi publicada, primeiramente, pelo portal ‘globoesporte.com’.

Renato Gaúcho terá à disposição 20 jogadores, entre eles Leonardo Moura e David Braz, velhos conhecidos do torcedor do Flamengo. Com 17 pontos, em 13º lugar, o Grêmio terá a disposição os seguintes atletas:

Goleiros: Julio César, Brenno

Laterais: Bruno Cortez, Léo Moura, Juninho Capixaba e Rafael Galhardo

Zagueiros: David Braz, Paulo Miranda e Rodrigues

Volantes e meias: Darlan, Matheus Henrique, Patrick e Thaciano

Atacantes: Da Silva, Everton, Guilherme Azevedo, Luan, Luciano, Pepê e Vico

Em terceiro lugar na classificação, com 24 pontos, a vitória em casa é fundamental para que o Flamengo não perca contato com os líderes da competição. Até o momento, são oito pontos de diferença para o Santos, primeiro colocado, com 32, e quatro pontos para o Palmeiras, segundo colocado, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos fritar os Urubus !!!
    1×2 Grêmio de virada

  • Está claro que vai jogar em cima do Éverton Cebola. Aproveitando a marcação alta. Espero que JJ esteja preparado para isso. Tem que segurar o Rafinha (já está visado pela arbitragem) e colocar cobertura forte do Cuellar ou Arão.

  • Jogar com o Grêmio é sempre difícil elenco bem treinado mesmo reservas!

  • Amanhã tem q ser uma boa goleada uns 6 para a torcida para e pensar dando certo ou não eh com JJ q vamos até o final do ano vamos acreditar

  • JJ x Reservas de Renato Gaúcho???????????????????

  • Não adianta se iludir. Sempre é jogo duro.

Comentários não são permitidos.