“É o melhor atacante do Brasil”, afirma comentarista sobre Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Oito meses depois de ser anunciado como reforço do Flamengo, Gabigol atendeu às expectativas da torcida e se tornou um dos principais jogadores da equipe na temporada, marcando gols decisivos pelo clube. Foi dele, inclusive, o tento que carimbou a classificação rubro-negra para as semifinais da Libertadores. Para Paulo Nunes, ex-atleta e atualmente comentarista dos canais SporTV, o camisa 9 do Fla é o melhor atacante do Brasil.

O Gabigol, como atacante, é o melhor atacante do Brasil. Pela leitura de jogo que ele tem, pela capacidade de se desmarcar perto da área, toda hora dá a oportunidade do passe. Isso é fundamental. Ele se coloca sozinho -, destacou o comentarista.

Apesar dos elogios, Paulo Nunes também apontou uma deficiência do atacante em relação à finalização. Contra o Internacional, na última quarta-feira (28), o jogador rubro-negro esteve frente a frente com o goleiro Marcelo Lomba por duas vezes, mas desperdiçou. Entretanto, o faro de artilheiro entrou em ação, e o camisa 9 deixou a sua marca para colocar a equipe carioca nas semifinais da Libertadores.

Por um lado, ele tem essa perfeição pra atacar, essa leitura de jogo. Por outro, ele tem uma deficiência incrível de finalizar. É enumerar os erros e os acertos -, concluiu Paulo Nunes.

No Flamengo, Gabigol está próximo de igualar a sua melhor marca na carreira. Já são 26 gols do atacante em 37 jogos com a camisa rubro-negra. Durante a sua passagem pelo Santos em 2018, balançou as redes em 27 oportunidades nas 52 vezes em que esteve em campo. Gabriel também está a um gol de se tornar o artilheiro da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Mais é melhor de longe, ele é o BH… o time do Fla sobra em todas as posições… e Gabigol cria chances de gol, corre o campo todo o tempo todo, de 3 deixa 1, melhor que isso seria o Deus do futebol…
    ROMARIO por exemplo se escondia perto da área e as vezes não encontravam ele é ele não recebia 1 bola… quando recebia estava descansado para fazer, e assim mesmo perdia muito gol, lembram!!

  • Se ele tem essa dificuldade para finalizar e mesmo assim está fazendo tantos gols, imagine se não tivesse.

  • Ele é excelente! No dia que aprender a finalizar então será galáctico!

  • Poh antonio , vai tomar cú véy’
    Tu é muito chato filho da puta ,
    Ninguem quer essa merda não ,e ainda tem a Ana e o cara dos veiculos , váo procurar oq fazer seus vagabundos do caralho ?

  • Verdade ele se posiciona bem de mais , mas peca na finalização. Pra cima Mengão!!!

  • E um mito

Comentários não são permitidos.