Em meio a polêmica com Cuéllar, rubro-negros “abraçam” Piris da Motta

Compartilhe com os amigos

O volante Gustavo Cuéllar era um dos atletas mais queridos do atual elenco do Flamengo por parte da torcida. No entanto, nos últimos meses, o colombiano passou a demonstrar desejo de deixar o clube. Nesta semana, o caso chegou a seu estopim, após o camisa 8 pedir liberação da partida deste domingo (25), contra o Ceará, e a diretoria decidir afastá-lo. Em meio a tal situação, rubro-negros decidiram ‘abraçar’ Piris da Motta, jogador que deve receber mais espaço enquanto a situação de Cuéllar estiver indefinida.

Com estilo de jogo semelhante ao do titular da posição nos últimos anos, Piris tem atuações regulares pelo Fla, conseguindo bons resultados na maioria das vezes em que foi escalado. A postura de “xerifão” do paraguaio também costuma agradar a torcida. Sabendo da possibilidade de ter o camisa 25 em campo, diversos torcedores se manifestaram através de redes sociais, demonstrando apoio.

CONFIRA REAÇÕES:

Sem Cuéllar já neste domingo (25), contra o Ceará, é possível que Piris herde a vaga como titular. Isso porque, além da ausência do colombiano, o técnico Jorge Jesus deve levar equipe mista a campo, uma vez que o Fla tem compromisso importante na quarta (28), contra o Internacional, decidindo vaga na semifinal da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lamentável a atitude do Cuellar, afinal de contas há um contrato assinado por ele, e assim por sua vontade própria.
    Quebrar o compromisso, em um momento que o nosso Flamengo está em duas competições importantíssima e com jogos decisivos não me parece nada ético.
    Lamentável para um jogador que nós torcedores abraçamos… E que respondia a altura.
    A saber que recebe bons salários e pagamento em dia.
    A destacar que Cuellar é reserva na seleção da Colômbia… As consequências da atitude, anti ética no meu entender, será só dele.
    Isso consumado espero nunca mais aceitarmos ele para vestir o.manto sagrado.
    Estamos sim com risco de instabilidade momentânea em um momento chave para o clube em 2019.
    A ENTIDADE FLAMENGO é acima de tudo.
    Lamentável seu Cuellar.

  • Acho uma atitude anti profissional do Cuellar pois ele tem um contrato até 2022 e tem que cumprir querendo ou não o Flamengo como empregador faz a sua parte mantendo os salários em dia então ele tem que fazer a parte dele tbm

  • Já já essa Nova Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS, OH CHAMAM DE ÍDOLO KKKKK. PALMAS PRA VC DIRETORIA QUE EMPRESTOU RONALDO ( MELHOR QUE CÚELLAR E PIRIS DA MOTTA JUNTOS ) SRN

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Piris da Mota tem muito mais garra, tem um passe muito melhor, vibra muito mais, faz lançamentos com muito mais qualidade, chuta muito mais e melhor de média e longa distância. Enfim, só ganhamos com essa troca…

    P.s.: Quem falou que não somos passionais????

  • “Quem é Piris da Motta?

    É só o cara que mesmo sendo banco nunca se queixou. É o cara que sempre entra e mostra serviço. É o cara que negou ser CONVOCADO para a seleção do Paraguai para jogar no Flamengo. O cara que merece a oportunidade que nunca teve.#FechadoComOPirisDaMotta”

    Mexeu com o meu coração Rubro-negro. #FechadoComOPirisDaMotta

  • Com uma sequência de jogos vai ser melhor que cuelar mais técnico melhor no passe cuelar ótimo no desarme mas na armação muito ruim.

  • Chegou a hora e a vez de Piris da Mota! Talvez com o tempo e a sequência de jogos o seu futebol evolua. Vamos torcer que J.J o faça florescer a sua dinâmica durante o jogo. É um jogador que marca forte, faz falta às vezes em excesso, mas é raçudo. Falta a ele ter uma saida de bola mais qualificada. De qualquer modo vamos apoiar ele nação.

    Saudações rubro negras!

  • Esse colombiano cheirador de cocaína pode ir ……ingrato do crl.

  • #fechado com o piris..
    Quem concorda da um like.

Comentários não são permitidos.