Embaixada Fla-Brasília prepara “esquenta” antes de clássico contra o Vasco; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem a maior torcida do Brasil, não a toa, arrasta multidões onde quer que jogue. Mais uma prova disso será dada no próximo sábado (17), quando o Rubro-Negro vai à cidade de Brasília em partida pela 15ª rodada do Brasileirão, contra o Vasco. Em meio a isso, a Embaixada Fla-Brasília já está organizando eventos focados no clássico.

Em trabalho conjunto com outras embaixadas e consulados do Centro Oeste, Norte e do Triângulo Mineiro, a Fla-Brasília promoverá um evento no Clube AGEPOL, junto aos Consulados Fla Araguari e Só Mengão/DF, a partir das 11h da manhã, com a transmissão da final do Campeonato Brasileiro Sub-17, que será entre Flamengo e Corinthians. A entrada será no valor de R$ 20, sem cobrança para crianças abaixo de 12 anos. No evento, estarão disponíveis outros serviços como almoço em restaurante e piscina por valores adicionais.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A ideia da embaixada é realizar uma espécie de concentração dos torcedores, partindo juntos para o Mané Garrincha, onde será o Clássico dos Milhões. A partida está marcada para as 19h do sábado. No duelo, o Fla entra pensando apenas no triunfo, uma vez que pretende se aproximar do Santos e, quem sabe, ultrapassar o Palmeiras no Brasileirão. O time alvinegro tem cinco pontos a mais que o Fla, enquanto a equipe comandada por Felipão tem apenas dois a mais que o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.