“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo conquistou a primeira edição do Campeonato Brasileiro sub-17, vencendo o Corinthians nos dois jogos da final, com placar agregado de 6 a 4. Em meio à felicidade pela conquista, a lembrança dos dez garotos que morreram na tragédia ocorrida no Ninho do Urubu voltou à tona. O lateral esquerdo Caio Roque, um dos destaques do Fla na competição, destacou o pensamento de jogar pelos amigos que se foram.

– Depois que aconteceu aquela tragédia com meus irmãos lá no Ninho do Urubu, a gente botou na cabeça que jogaríamos sempre por eles. Nesse ano de reconstrução, a gente ganhar esse Brasileiro é algo inexplicável. Não dá para entender os planos de Deus. Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima. Tenho certeza que eles estão felizes por nós. Vamos seguir. Vamos seguir, essa foi mais uma conquista, mas o Flamengo se alimenta de títulos. Já temos que pensar na frente, no futuro, para ganharmos mais títulos –, disse o Garoto do Ninho.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com o título do Campeonato Brasileiro sub-17, o Flamengo unificou os troféus das duas principais competições da categoria, uma vez que o Rubro-Negro também é o atual vencedor da Copa do Brasil sub-17.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns crias do ninho que Deus abençoe todos voces, saudações Rubro Negra

  • Bela homenagem desse menino da base, que papai do céu ilumine os seus caminhos e e dos colegas da base!!!

  • Nunca serão esquecidos! Qualquer coisa que se ganhe daqui para frente, será SEMPRE uma homenagem aos nossos eternos meninos!

Comentários não são permitidos.