Everton Ribeiro? Gabigol? Tite deve convocar mais jogadores que atuam no Brasil para amistosos

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULO SERGIO / AGENCIA F8

O Flamengo conta com jogadores badalados no cenário nacional e alguns deles estão no radar da seleção brasileira. É o caso de Everton Ribeiro, observado por funcionários da “Canarinho” no último sábado (12), durante a partida contra o Grêmio. De acordo com informações do GloboEsporte.com, a ideia do técnico Tite é chamar nomes que atuam no futebol brasileiro, o que aumentaria as chances do meia do Flamengo ser convocado.

Ainda segundo o portal, Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, teria confidenciado a um funcionário do Rubro-Negro que queria ter visto Everton de titular desde o início. O camisa 7 entrou no decorrer da partida contra o Grêmio e marcou um lindo de fora da área na vitória por 3 a 1 sobre o adversário gaúcho.

Apesar disso, o treinador da Seleção pretende também manter a base da equipe campeã da Copa América, dando rodagem a jogadores que foram reservas na competição sul-americana. Dessa forma, quem poderá ganhar espaço  é Lucas Paquetá, ex-Flamengo e atualmente no Milan, da Itália. Além de Everton Ribeiro, outros rubro-negros estão no radar da seleção brasileira, segundo o GE. São eles: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Gabigol.

A lista será divulgada por Tite nesta sexta-feira (16), a partir das 11h (horário de Brasília), na sede da CBF. Os convocados ficarão à disposição do treinador para os amistosos contra contra a Colômbia, no dia 6 de setembro, em Miami, e contra o Peru, no dia 10, em Los Angeles.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se for convocar todos os destaques serão Gabigol, B. Henrique, R. Caio, E. Ribeiro, e GERSON. kkk”)

  • Tite comunista do caralho!!

  • Tnc! Pra estas merdas de jogos que não valem nada fica desfalca do os clubes brasileiros, muitos disputando libertadores, copa do Brasil, sulamericana ou na briga no brasileirão.

  • Chama o weverson e na copa tu leva p Cássio kkkkkkkk. Tite sendo Tite

  • Parabéns Tite, mostrando cada vez mais seu mal caráter. Uma ajudinha nunca é demais né?

  • Em Breve o nome do Gerson entra na lista.

  • CBF tentando prejudicar o Flamengo na reta final da Libertadores e logo agora que o clube está engrenando no Brasileiro.

Comentários não são permitidos.