FOTO: PAULO SERGIO / AGENCIA F8
O Flamengo conta com jogadores badalados no cenário nacional e alguns deles estão no radar da seleção brasileira. É o caso de Everton Ribeiro, observado por funcionários da “Canarinho” no último sábado (12), durante a partida contra o Grêmio. De acordo com informações do GloboEsporte.com, a ideia do técnico Tite é chamar nomes que atuam no futebol brasileiro, o que aumentaria as chances do meia do Flamengo ser convocado.
Ainda segundo o portal, Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, teria confidenciado a um funcionário do Rubro-Negro que queria ter visto Everton de titular desde o início. O camisa 7 entrou no decorrer da partida contra o Grêmio e marcou um lindo de fora da área na vitória por 3 a 1 sobre o adversário gaúcho.
Apesar disso, o treinador da Seleção pretende também manter a base da equipe campeã da Copa América, dando rodagem a jogadores que foram reservas na competição sul-americana. Dessa forma, quem poderá ganhar espaço é Lucas Paquetá, ex-Flamengo e atualmente no Milan, da Itália. Além de Everton Ribeiro, outros rubro-negros estão no radar da seleção brasileira, segundo o GE. São eles: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Gabigol.
A lista será divulgada por Tite nesta sexta-feira (16), a partir das 11h (horário de Brasília), na sede da CBF. Os convocados ficarão à disposição do treinador para os amistosos contra contra a Colômbia, no dia 6 de setembro, em Miami, e contra o Peru, no dia 10, em Los Angeles.
CBF tentando prejudicar o Flamengo na reta final da Libertadores e logo agora que o clube está engrenando no Brasileiro.
Em Breve o nome do Gerson entra na lista.
Parabéns Tite, mostrando cada vez mais seu mal caráter. Uma ajudinha nunca é demais né?
Chama o weverson e na copa tu leva p Cássio kkkkkkkk. Tite sendo Tite
Tnc! Pra estas merdas de jogos que não valem nada fica desfalca do os clubes brasileiros, muitos disputando libertadores, copa do Brasil, sulamericana ou na briga no brasileirão.
Tite comunista do caralho!!
Se for convocar todos os destaques serão Gabigol, B. Henrique, R. Caio, E. Ribeiro, e GERSON. kkk”)