FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA
O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Filipe Luís fará o seu primeiro jogo pela competição sul-americana. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o lateral apontou a bola aérea como ponto forte dos Colorados.
— A bola aérea preocupa. Temos que melhorar e conversamos muito para melhorar. Temos que ter uma solidez única para defender a bola parada do Internacional, que é muito forte. Temos que conseguir -, disse o lateral-esquerdo.
O duelo entre Flamengo e Internacional acontecerá nesta quarta-feira (21) e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O Maracanã estará lotado, pois já foram vendidos mais de 56 mil ingressos de forma antecipada. Filipe Luís lembrou que já venceu o time gaúcho, em 2004, quando atuava pelo Figueirense.
— Enfrentei o Internacional com o Figueirense e ganhamos de 1 a 0 no primeiro jogo do Brasileirão de 2004. Tive que defender o Nilmar, mas foram boas memórias. Agora são outros tempos -, finalizou o defensor.
Jorge Jesus conta com o retorno de Rodrigo Caio e Vitinho, que estavam lesionados, mas estão à disposição do treinador. Ambos, no entanto, devem ficar entre os reservas. Rafinha, que cumpriu suspensão contra o Vasco da Gama, no final de semana, volta ao time titular.
A equipe do Internacional tem 2 pontos fortes no meu entender.
1 contra ataque deles quase sempre é letal.
2 defesa sólida. A equipe do Inter não sofre gols bobos como a do Flamengo.
Vamos juntos que a nação lotará o Mário Filho e o Flamengo vencerá por 2×0. Saudações rubro negras!
Com esse ataque letal que nos temos pode colocar dois goleiros, porque o pau vai chiar os caras engrenaram e para parar é muito difícil estão com uma gana danada para vencerem e quando tem isso compadre é complicado para esse Flamengo.meu placar3x0.
é muito talento , no ataque do Fla. não é arame liso igual o Cruzeiro… se o Fred estivesse bem, o Cruzeiro teria passado pelo Inter….
A Equipe do Inter ao meu ver , leva uma vantagem ao Flamengo pelo entrosamento e a bola aérea ( particularmente bola aérea é que meu preocupa mais).
Os contra-ataques podem ser administrado , com o recúo em bloco pelo meio campo e a cobertura dos volantes , é aí que vamos precisar demais do Cuellar nesse jogo…pois ele que vai comandar uma pequena retranca para fazer pressão no meio campo e evitar bolar espirradas.
As laterais também tem que está atento…acredito que Gérson e BH e Arrascaeta vão fazer papel de combater e fazer marcação sobre pressão quando a inter estiver com a Bola e diminuir os espaços.
Mais os zagueiros terão que ser altos nesse jogo….Rodrigo Caio e Marí podem fazer uma boa dupla de zaga e assegurar as bolas pelo alto…Thuller é jovem e ainda tem que amadurecer a antecipação.
O ideal seria Rodrigo caio, mas está sem ritmo de jogo…ele e o mari são bons na bola aérea…deve entrar no 2 tempo…
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
coloca promacao mais não camisa