Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo contra o Grêmio, neste sábado (10), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro deve contar com o apoio maciço de sua torcida. Isso porque, 35.727 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

A partida vai ser disputada no estádio do Maracanã, e os torcedores prometem fazer uma bonita festa. No momento, restam cerca de 24.273 bilhetes disponíveis. O clube disponibilizou à venda cerca de 60 mil ingressos. A tendência é que, no dia do confronto com os tricolores gaúchos, todos os tíquetes tenham sido comercializados, ou próximo disso.

Flamengo e Grêmio entram em campo com objetivos diferentes. Enquanto o Rubro-Negro precisa da vitória para tentar se aproximar do líder Santos, que tem 32 pontos na tabela – o Fla está em terceiro, com 24 -, o Tricolor deve encarar a partida com os reservas, pois o foco está na partida da próxima quarta-feira (14), com o Athletico-PR, pelo primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil.

Com isso, Renato Gaúcho tem treinado o time da seguinte forma: Júlio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba; Darlan, Thaciano, Tardelli e Luan; Pepê e Luciano. Já Jorge Jesus deve escalar o que tiver de melhor: Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Willian Arão; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.

Vale ressaltar, no entanto, que o treinador do Flamengo não pode contar com alguns jogadores que estão lesionados, como é o caso de Diego Ribas, que tende a voltar apenas em 2020, Vitinho, previsão de retorno em setembro, Lincoln, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, que devem estar à disposição já nas próximas semanas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse esquema com apenas o Bruno Henrrique centralizado não funcionou contra o Bahia, deveria colocar o vitor gabriel ali na área e deixar o Bruno Henrrique na posição dele…

  • Com esse Portugues magico e perigoso o Flamengo nem ficar entre os 6 primeiros muito fraco esse mister M Portuga acho que o ano ta perdido infelismente fiseram e estao fazendo merdas ai nao vai ganhar nada.

  • A torcida do Flamengo é merecedora de que os jogadores quando estiverem em campo se entregue mais, se comporte como verdadeiros guerreiros, pois o que ela está fazendo é lindo demais!!!!!!!!!!!! Lota o maracanã em todos os jogos do Mengão!!!!

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Estamos formando corpo e elenco, e com o método de treinamento de JJ, não sei esse ano, mas os próximos prometem conquistas melhores. Vamos apoiar o time é a comissão técnica sem presa, deixa portuga trabalhar em paz e tempo para ele conhecer nosso futebol, vamos jogar futuramente como as melhores equipe a da Europa.SRN

  • Será que o Flamengo será Campeão da Libertadores ? Ainda não acredito !

Comentários não são permitidos.