FOTO: DIVULGAÇÃO / TWITTER
O Flamengo lançou mais um ponto de acesso para a “Manto Express”, máquina de venda de uniformes inaugurada no último dia 21 de agosto, no Maracanã, durante a partida contra o Internacional, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O aparelho agora estará presente também na estação de metrô do Jardim Oceânico, localizada na Barra da Tijuca.
O departamento de marketing do Fla também espera expandir o projeto para os franqueados que possuam lojas oficiais do Flamengo, levando-o para cidades de pequeno porte e espaços de conveniência, como shoppings e aeroportos. A máquina agilizaria o processo de compra de camisas oficiais de jogo do clube pelos torcedores, que teriam mais opções em diferentes locais, principalmente para rubro-negros que não residem no Rio de Janeiro.
Dentro das quatro linhas, o Flamengo lançou recentemente o seu terceiro uniforme para a temporada. O novo manto, inspirado no hino do clube e com predominância da cor cinza chumbo, foi utilizado pelos jogadores pela primeira vez na partida contra o Bahia, no último dia 04 de agosto, pela décima terceira rodada do Brasileirão.
Tem que ser corajoso pra instalar uma máquina dessas no Rio de Janeiro.
Bom dia! Deve haver um seguro cobrindo uma eventual roubo ou danos.
Recomendo também os locais Central do Brasil e Terminal Alvorada para instalações dessas máquinas seria um baita sucesso!!
se colocar uma dessas na minha cidade é bom tirar uma foto antes, pois só vai ficar a lembrança ……kkkkkkkk
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT