Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo pode ser multado e jogar com portões fechados contra o Internacional

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 05/08/2019
22 Comentários
Atualização: 05/08/2019
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores contra o Emelec, o Flamengo enfrentará o Internacional no dia 21 de agosto, quarta-feira, no Maracanã, pela primeira partida da próxima fase. Para este confronto, o time Rubro-Negro poderá perder um grande aliado: a torcida rubro-negra. De acordo com o UOL Esporte, a Conmebol abriu um processo disciplinar contra o clube carioca devido a utilização de sinalizadores e bombas no confronto do dia 31 de julho, contra o Emelec.

Outras hipóteses também são consideradas para este tipo de processo disciplinar: advertência, pagamento de multa e proibição de atuar em determinado estádio. O Flamengo, por sua vez, tem até o próximo dia 09 de agosto para se defender de tais acusações.

Na temporada passada, também pela Libertadores da América, o Flamengo jogou seus dois primeiros jogos como mandante com os portões fechados – contra o River Plate e Independiente Santa Fé. Além de pagar R$ 972 mil à Conmebol. O clube foi punido por conta da confusão na final da Sul-Americana, em 2017.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoFlamengo maracanãflamengo x internacionalflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
22 Comentários
  • Zé Povinho disse:
    05/08/2019 às 16:35

    O jeito será levarmos nossa torcida infiltrada ao Beira Rio, representada pelo nosso querido Abel Braga!

    kkkkkkkkkkk..

    Essa piada estava pronta a tanto tempo..

    SRN

    Reply
  • alexandre disse:
    05/08/2019 às 16:37

    tão querendo tirar o Flamengo da libertadores de qualquer jeito, o copo no jogo do curintia e do atletico, não falam nada ?

    Reply
  • Ronielly nonato disse:
    05/08/2019 às 16:41

    Mais isso vai servir pra nós fortalecer vamos ganhar os dois jogos maraca e no beira rio

    Reply
  • Bruno disse:
    05/08/2019 às 16:46

    piada ne ? só pegar e ver todos os jogos tem isso

    Reply
  • zezinho do pagode disse:
    05/08/2019 às 16:49

    Comebol e seu jeito Comebol de ser… SRN

    Reply
  • Emerson silva disse:
    05/08/2019 às 16:54

    Kkkkk mds. Vão querer fazer mais oq.? E os times argentinos.? Sempre que vamos jogar lá eles ficam de racismo chamando a gente de macaco. E eles nunca são punidos de nenhuma forma! Vai se fuder Conmebol, daqui uns dias os torcedores não vão poder nem Cantar, pq vai ser falta de respeito. Tmnc

    Reply
  • Flapi disse:
    05/08/2019 às 16:59

    Porque não estou surpreso?

    Reply
  • Rubro Negro disse:
    05/08/2019 às 17:02

    Queria saber se aqueles argentinos são punidos por alguma coisa. Essa Conmebosta é uma FILHA DA PUTA. ?

    Reply
  • Abede disse:
    05/08/2019 às 17:19

    Eu tenho certeza que essas propagandas de TV a cabo pirata e esse site pornográfico não condizem com os nossos interresse pelo FLAMENGO.
    Isso é uma falta de respeito a nós torcedores, pelos são meus pensamentos quanto a essas propagandas inescrupulosas…

    Reply
  • Alessandro Motta disse:
    05/08/2019 às 18:54

    Os dirigentes em vez de brigarem entre si,deveriam se unir contra conmebol,que descaradamente favorecem argentinos,uruguaios,paraguaios…e ninguém faz nada.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    05/08/2019 às 19:04

    Normal. É só ameaçarmos ganhar um torneio importante que lá vem as patriotadas. Os argentinos podem fazer tudo que não acontece nada. Tb não duvido nada que tenha gente do Inter metida nisso. Normal. Nas não vai adiantar. Aqui no Maracanã o buraco é mais embaixo.

    Reply
  • Almiro disse:
    05/08/2019 às 19:16

    A torcida do Flamengo infelizmente muita das vezes atrapalha o clube eles sabiam que não podiam usar isso depois coloca culpa na Conmebol é só fazer nossa parte

    Reply
  • EDSON RANGEL disse:
    05/08/2019 às 19:19

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Reply
  • Nedson disse:
    05/08/2019 às 19:26

    Isso é culpa da diretoria, ela tem o regulamento na mão, ela a diretoria tem que fazer campanha e pedir a torcida pra que não aja desrespeitando o regulamento, com tanta midia social pra alertar a torcida, se bobear não gasta nada pra instruir a torcida. Não é culpa da torcida é da diretoria. No meio de 70 mil pessoas vai ter uns desinformados, com certeza.

    Reply
  • João Morais disse:
    05/08/2019 às 19:32

    Essa imagem da matéria é do jogo da Copa do Brasil, contra o Atlhetico-PR

    Reply
  • Vvan disse:
    05/08/2019 às 19:44

    Brincadeira precisa até de polícia com escudo pra bater um escanteio,quando se joga contra nossos hermanos.

    Reply
  • Anna disse:
    05/08/2019 às 19:53

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Rubro-negro disse:
    05/08/2019 às 19:56

    Estive no maracanã e perdi as contas de quantas vezes o locutor pediu para não soltarem bombas e acenderem sinalizadores.
    Qual a necessidade disso? Estava com meu filho de 7 anos e soltaram uma bomba perto de mim.
    Isso eh foda!

    Reply
  • Júlio Saraiva disse:
    05/08/2019 às 21:23

    River x boca quase se mataram , apedrejaram ônibus , tacam objetos da arquibancada e nada de punição , lixo de CONMEBOL , vcs são safados e desonestos ! Lixo

    Reply
  • G22 disse:
    05/08/2019 às 22:48

    CONMEBOL LIXO DO LIXO !!!
    Eu sou flamenguista e odeio essa competição podre !!! SRN?⚫??

    Reply
  • Leandro disse:
    06/08/2019 às 02:28

    Sou colorado meu time não está para ser punido pois sabemos oque pode e oque não pode no estádio e só os flamenguistas fazer a parte deles que não vão ter problemas e não vão culpar os outros pelos seus próprios erros .

    Reply
  • Valdionor Alves disse:
    06/08/2019 às 18:11

    A CONMEBOL e comandada por punhados de mau caráter, desde os dirigentes do primeiro escalão até , o órgão interno que escala os árbitros. Lembram dos escândalos da FIFA de Joseph Blatter , os dirigentes sul americanos estavam envolvidos até o gogó. Sempre roubaram o Flamengo , os pênaltis não marcados da libertadores de 2018.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

3 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo