Flamengo revela uniforme com logo de novo patrocinador; modelo será estreado contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo anunciou, neste fim de semana, o acerto com um novo patrocinador para o futebol profissional: trata-se da Benevix, empresa relacionada ao ramo da saúde, que terá sua marca exposta no calção de jogo. A logo já será exposta na partida deste sábado (17), na qual o Rubro-Negro enfrentará o Vasco. Em meio a isso, o Fla revelou como ficará o uniforme.

A foto do uniforme foi divulgada pelo clube através de suas redes sociais. No modelo, a logo da empresa aparece ao lado esquerdo do calção, pouco acima da marca da Adidas. Os jogadores entrarão em campo com a novidade às 19h, horário de Brasília.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com 27 pontos conquistados até então, o Flamengo ocupa a terceira posição e, em caso de vitória, pode assumir a vice-liderança, uma vez que o Palmeiras, atual dono da segunda colocação, tem apenas dois pontos a mais e encara o Grêmio fora de casa. O Santos, que é líder na rodada, tem 32 pontos e visita o Cruzeiro no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.