Flamengo tem dois dos atletas mais valiosos do Brasileirão em seu elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo trouxe reforços de peso em busca dos tão sonhados títulos na temporada. Dois dos jogadores contratados neste ano, inclusive, estão na lista dos mais valiosos do Campeonato Brasileiro. O levantamento, realizado pelo Transfermarkt, portal alemão especializado em valores do mercado da bola, conta com Rodrigo Caio e Gabigol.

O zagueiro é avaliado pelo portal em 6 milhões de euros (26,6 milhões), enquanto Gabriel, artilheiro da temporada com 22 gols marcados, tem valor de mercado de 18 milhões de euros (R$ 79,7 milhões). A escalação dos atletas mais valiosos do Brasileirão no levantamento do Transfermarkt ainda tem Wéverton (Palmeiras), Vitor Hugo (Palmeiras), Léo Santos (Corinthians), Ramires (Palmeiras), Pedrinho (Corinthians), Éverton (Grêmio), Dudu (Palmeiras), João Pedro (Fluminense) e Pedro (Fluminense).

Confira abaixo a escalação:

Foto: Reprodução / Transfermarkt

Ainda sem Rodrigo Caio, que se recupera de lesão nos músculos adutor e posterior da coxa esquerda, mas contando com o retorno de Gabriel Barbosa, o Flamengo enfrentará o Vasco, no próximo sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo Caio? Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Cuellar.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Esse site é uma piada viu!!!
    Vitor hugo valer mais que r.caio nunca!!!
    Ramires kkkkkkkk só rindo mesmo!!!

  • Ramires não dá. Site não tem coerência nenhuma, sem noção! Poderiam ter incluído o Rodinei já que Ramires esta nesta lista. Faltou também o Pará que foi para o Santos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Saudações rubro negras!

  • Esse site é totalmente sem noção.

  • Ramires?

Comentários não são permitidos.