Flamengo x Internacional – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Falta pouco para o duelo decisivo entre Flamengo e Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. As duas equipes se encaram nesta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com expectativa de casa cheia. Mais de 60 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente pela torcida rubro-negra.

Para o duelo, Jorge Jesus terá Arrascaeta e Gabigol na equipe titular. O uruguaio havia apresentado um quadro viral, enquanto o camisa 9 sentiu dores musculares e estava trabalhando em separado. Ambos se recuperaram a tempo e vão para o jogo normalmente. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro são outras novidades entre os 11 iniciais. Com isso, o técnico português optou por deixar Gerson como opção no banco de reservas.

Você poderá acompanhar a narração e comentários do clássico, em tempo real, na transmissão do canal Coluna do Fla, no Youtube.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x INTERNACIONAL

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de agosto de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Treinador: Jorge Jesus.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D’Alessandro, Rafael Sobis e Paolo Guerrero.
Treinador: Odair Hellmann.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Meu comentário é o seguinte…. CHUPA ABELÃO SEU VIADO… ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA!!!

  • O Flamengo q não se acomode nessa vantagem. Tem q buscar 1 gol…temos mais time. Se jogar pra se defender e tomar 1 gol, vai virar um Deus nos acuda.

  • O mengão melhorou e muito quando Gerson entrou e foi para a direita,(onde estava jogando Everton Ribeiro), o primeiro gol saiu de uma assistência fantástica dele, e mais uma vez, Cuellar,(aquele que estava vendido), e Arão desarmando e e ajudando na armação, dominaram o meio campo do inter, acredito que a melhor escalação do flamengo é com Arrascaeta na esquerda e Gerson na direita, atras Cuellar e Arão, Bruno Henrique Gabigol no ataque, por fim, pouparia Gabigol no domingo, para quarta.

  • Cara cuelar tá mal demais, Pablo Mari quase entregou no fim , e o Gabigol teria nos colocado na semi já tivesse feito aquele gol , pqp!

  • Rodrigo Caio joga pra caramba! Arão muito bem (gosto do futebol dele). Bom pra calar o críticos que acham saber tudo de futebol.

  • Chupaaaaaaaaaa Rodrigo Lindoso seu fdp!!!

  • Esse Cuellar tá uma bosta

  • Time nojento esse time do Inter so sabe fazer cera e bater, um chute a gol e não tem quem arme no Inter.
    Gabriel tinha que ter feito aquele gol

  • Jogp chato, catimbado. Não pode entrar na deles. Pelas condições, juiz chato (só 2 de acréscimo é absurdo), só não podevtomar gol. 0 a 0 aqui qq empate com gols lá é nosso. Na minha opinião eles não vão sair pro jogo nem lá.

  • Tem quem goste, mas não aguento mais ver Cuellar tocar pro lado ou pra trás. SÓ FAZ ISSO. Puta merda!

  • Inter está fazendo anti-jogo, tentando parar o jogo e ganhar no grito.

  • Arrasca não ta bem, JJ devia colocar o Gerson. É jogo pra ele pq é forte e aguenta trombada

  • Gabigol tá saindo muito da área, tem que incomodar mais os zagueiros do internacional!

  • Cadê o Gerson.

Comentários não são permitidos.