Gabigol abre o jogo sobre conversas com Balotelli e fala sobre ida de Braz à Itália

Compartilhe com os amigos

O Flamengo intensificou a negociação por Mario Balotelli. Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, viajaram à Itália para tentar acertar com o centroavante italiano. Gabriel Barbosa, em entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu, comentou sobre as conversas que tivera com o atacante e revelou estar na torcida pela contratação do jogador.

A gente se falou por rede social e depois por telefone. Falamos de tudo, estamos nos falando normalmente. Não só futebol, mas como outras coisas. Não conheci ele na Itália, mas falo italiano e começamos uma amizade. Sabemos que é um grande jogador. O Marcos indo para lá, torço para que o final seja feliz, mas tem que ser do coração dele. O que ele escolher vou apoiar, mas espero que venha -, disse.

O Flamengo pretende fechar com o centroavante ainda nesta semana. Caso tudo ocorra dentro do esperado, o clube deve anunciar o italiano até o final de semana. Gabriel Barbosa, artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 22 gols em 33 partidas, voltou a comentar sobre as conversas com Balotelli. Segundo o camisa 9, eles não conversam sobre a estrutura, mas revelou que já falaram em relação ao Fla.

A gente não fala sobre isso não… O Flamengo é um time muito grande, hoje em dia tem rede social e internet para tirar essas dúvidas. Conversamos tudo, falamos sobre Flamengo e Rio de Janeiro, mas normal de quem está se conhecendo -, finalizou o camisa 9 rubro-negro.

As negociações com Mario Balotelli se arrastam há cerca de uma semana. Jogador, empresário e Flamengo devem se reunir já nesta terça-feira (13), com o intuito de finalizar os trâmites de forma positiva para o clube da Gávea. O centroavante está livre no mercado e pode assinar contrato com o Rubro-Negro mesmo com a janela de transferências internacionais fechada desde o último dia 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desculpa a expressão, mas vão tomar no cu, um bando de otário de time pequeno se metendo onde não foi chamado, vem aqui colocar POST pq na porra do seu time não dá Ibope e muito menos mídia, torcedor de time pequeno e falido, vão caçar o que fazer arrombados, isso aqui é espaço pra torcedor de time grande discutir e opinar sobre o melhor do time e não ouvir gracinha de viadinhos encubados e torcedores que não sabem pra que time torce, isso aqui é Flamengo seu cuzão…aceita otários… o tempo que perde dando audiência pra gente e se metendo aonde não deve, ajudem o seus times… senão seus filhos só vão saber quem é o Flamengo.

  • Em primeiro lugar o Flamengo tem que se concentrar na contratação do GabGol. Depois, pensar em um centro-avante. Quanto ao italiano, não entendo essa babação toda sobre ele. GabGol, sem ser centro-avante, tem uma média de gols por partida bem maior do que a dele. Nos meus 63 anos de idade, nunca vi o Flamengo com um apetite tão grande em contratações. Estou seriamente preocupado com as finanças e a dívida, que ainda existe e é grande. Começo também a desconfiar que alguém deve estar levando um por fora nessas transações milionárias que estão acontecendo. Pra cima deles no sábado. Avante Flamengo.

  • Os antis endoidam! Os clubes deles estão de Pires na mão, só conseguem contratar jogadores que ninguém quer. Despeito mata!

  • vasco botafogo america e bangu
    quem não for flamengo vaitoma no cu

  • Seus babacas anti fla morram de inveja independe do título vcs estão quebrado seus mula flamengo melhor ct melhor elenco título é consequência SRN

  • Queremos Balotelli na G Magazine.
    Adooroooo.
    Ah! Negão. Ah! Se eu te pego.
    Vai São Paulo.

  • Gabigol é o melhor que temos no Brasil

  • Está complicado ver a página, comerciais evasivos e muita baixaria nos comentários

  • Sei que aqui é um ambiente democrático. Mas acho que a moderação deveria dar uma olhada…já tem as “propagandas costumeiras” nos comentários. E agora estão vindo um enxame de antis…defecar.

  • EDERSON NUTELAO
    TORCEDOR DE CONDOMINIO
    NUNCA VIU O FLAMENGO SER CAMPEAO NO ANTIGO MARACANA

    DIEGO SE FUDEU

  • Gabgol e viado kkkkk
    Igual esse otário do poste aí de cima.. quer quer o mal pro outro acaba recebendo babaca!

  • DIEGO SE FUDEU

Comentários não são permitidos.