fbpx

Marcos Braz e Bruno Spindel vão à Itália para negociar contratação de Balotelli

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo pode estar próximo de acertar mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do centroavante italiano Mario Balotelli, que atuou no Olympique de Marseille em 2019 e atualmente está sem clube. Na noite desta segunda-feira (12), os dirigentes Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo) embarcaram com rumo à Itália para tentar fechar a negociação.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. A contratação conta com o aval do presidente Rodolfo Landim e do técnico Jorge Jesus, que em diversas ocasiões ressaltou o desejo de ter mais um centroavante no elenco e recentemente admitiu que Balotelli seria fundamental para a equipe.

Outro que se posicionou em relação à possível contratação foi o próprio Marcos Braz, fotografado ao lado de torcedores rubro-negros momentos antes de embarcar no avião com destino à Milão. O dirigente havia destacado que seria uma “operação difícil”.

Não é uma negociação fácil. Já estamos há algum tempo falando com quem deveríamos falar, também falei com o jogador. Mas temos que ter calma, não é uma operação que se realiza de um dia para o outro. Todas as outras (negociações) tivemos um final feliz, mas não podemos prometer nada. É uma operação difícil –, disse o vice de futebol do Fla no último sábado (10), após a vitória do Fla por 3 a 1 em cima do Grêmio.

Mario Balotelli surgiu como grande promessa do futebol italiano, estreando entre os profissionais da Inter de Milão em 2007. O status acabou justificado com o centroavante ficando marcado em seu primeiro ano na equipe principal ao balançar as redes em sete oportunidades nas 15 vezes em que esteve em campo. O polêmico jogador, que completou 29 anos nesta segunda (12), também tem passagens por Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, da França.

32 Comentários

  • Flamenguista de verdade não dá audiência tenho ctz…passo longe da fofox e digo aos meus amigos flamenguistas que podem dá um rapaz na minha cara se um dia eu assistir essa emissora…vsf bando de FDP…SRN TJF

  • é um oceano de distancia entre Brocador e Balotelli, Balotelli é bem melhor, é estilo Adriano Imperador..vamos torcer, gelo no sangue….

  • Landim, pode retirar as cadeiras do Maraca, 70 mil lugares será pouco pra comportar a torcida querendo ver esse Flamengo com Balotelli, Gabigol, Arrascaeta, E. Ribeiro, Gerson, Cuellar, F. Luís, P. Marin, R. Caio, Rafinha e César.

  • Galera antes de publicar essas noticias, vamos se certificar qual é a fonte da noticia…não vi isso em quanto algum nas grandes midias oficiais…depois a torcida vira chacota por causa de uma barrigada dessas…vamos ver paciência e deixar as coisas acontecerem!!

  • Meus amigos, se formam para Itália é porquê o cara vai ser jogador do Flamengo, vi os gols deste monstro,finaliza como poucos, tem a cara do Mengao

  • DESBLOQUEIO O CANAL COLO-RETAL DE AUTO-MARQUETEIROS DE PLANTÃO QUE APELAM DEMAIS NA FORÇAÇÃO DE BARRA EM CIMA DO NOSSO SACO JÁ INCHADO DE TANTA MARRETADA DESSE ROBOT MENTECAPTO NOS AMBIENTES DE COMENTÁRIOS DO SITE.

  • Flamengo é ousado!
    Vai pagar um alto salário para o cara,mas acredito que vai agregar muito para o mengão!
    marketing? os antes vão pirar… principalmente o neto “caipira

  • Parabéns aos dirigentes do Flamengo pelas contratações, espero que não estraguem o trabalho brilhante do Bandeira de Melo e afunde o clube com dividas

  • um botafoguense perdido por aqui, HERNANI BROCADOR tá de sacanagem, vai pensar pequeno na casa do c…..lh..

  • Galera está na hora do César ou melhor já passou da hora,Diego Alves joga no nome alô JJ banquinho nele vamos ver se vai meter bronca como fez com Dourival Júnior.

  • OUTRORA, DEVIDO A CIUMEIRA, TIVEMOS O MELHOR ATAQUE DO MUNDO SÓ NA RIMA.
    MAS AGORA COM TUDO PRA DAR CERTO PODEMOS DIZER:
    MELHOR ATAQUE DO PLANETA, BALOBALA, GABIGOL E ARRASCAETA.

  • Viajaram, Marcos Braz Bruno Spindel e… Marcos Mota maior advogado do direito esportivo do mundo. Já ta contratado!

  • O valor é muito alto não vale o investimento agora, vai precisar de adaptação pelo clima e estamos em libertadores, tinha que contratar um brasileiro tem o Lucca que ainda não completou 7 jogos pelo bahia, pois acabou de chegar seria melhor investimento menor, mas é um bom centroavante

  • Problema que flamengo fica montando time no meio das competições ai fica dificil .falta te planejamento.

  • Se conseguir fechar essa contratação, o Flamengo eleva o patamar do time, q já tá ótimo, para excelente… Aí fica só faltando o mito Dedé para 2020, tira ele do falido cruzeiro q vai para série b agora com Rogério Ceni.

  • Esse suspense é só pra deixar a torcida eufórica, na realidade a coisa já está lá na frente e a nação agradece.

  • Criação de sites e aplicativos para celular