FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo venceu por 2 a 0 o Internacional, na última quarta-feira (21), pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Por estratégia de Jorge Jesus, Gerson iniciou o duelo entre os reservas, mas entrou em campo no intervalo do jogo. O meia deu uma assistência e tivera boa atuação, comandando o meio-campo do time. Recém-contratado, ele tem caído nas graças da torcida.
Prova disso é que Gerson utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para publicar uma foto com o zagueiro Matheus Thuler, que é cria da categoria de base rubro-negra. Na legenda da imagem o camisa 15 escreveu: “Um esporte que nos leva sempre ao limite físico, técnico e psicológico. Mas que também nos reserva ótimos momentos. Sou grato aos amigos que Deus me deu e aqueles que ele colocou no meu caminho recentemente. Tmj (sic), Thulão!!”.
A publicação de Gerson, que até então jogou oito jogos com a camisa do Flamengo, foi o suficiente para que torcedores invadissem os comentários. Os elogios foram diversos: “Craques“, “Monstros“, “Me representam em campo“, “Lindos, “Brabos“, entre outros. Thuler, que vinha sendo titular, foi reserva contra o Internacional, pois Rodrigo Caio, dono da posição, retornou de lesão.
Veja a publicação e os comentários:
Que foto maravilhosa, dois jogadores em que me sinto representado dentro de campo toda vez que vocês tão vestindo esse manto sagrado! Tu joga muita bola mlk, tua história no Mengão tá só começando e por sinal sendo muito bem escrita nesse início! Pra cima deles, craque!!! SRN
— Daniel Esteves (@naoestive) August 23, 2019
https://twitter.com/_flamengaco/status/1164722694136500230?s=08
que lindos mds
— maria eduarda (@zlatwn) August 23, 2019
Monstros!
— Videos Da Nação (@Videos_da_Nacao) August 23, 2019
CRAQUES ??♂?
— Lc ? (@Lc_meclife) August 23, 2019
PERFEITOS
— ana (@flarmengx) August 23, 2019
https://twitter.com/aiyrasz/status/1164718037133594626?s=08
2 Monstros
— BrunãoFla?⚫?? (@BrunoGamePlay0) August 23, 2019
Gerson foi contratado pelo Flamengo em julho deste ano. Assim que chegou ao Brasil, o jogador treinou apenas um semana e já iniciou o confronto com o Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, entre os titulares. O meia, de 22 anos, custou 11,8 milhões de euros (cerca de R$ 49,7 milhões na cotação da época). Ele participou de oito partidas pelo Fla, cinco do Campeonato Brasileiro e três da Libertadores da América, marcou um gol e deu uma assistência.
Esse grupo que o Flamego formou é um muito unido, vejo um grupo vencedor, os titulos virão, sem dúvida. Time muito forte, técnico esta indo muito bem,, Filipe Luis começa a entrar em forma, Rodrigo Caio espetacular, não vou nem falar em Cuellar, Arão, Gerson, Arrasca, ER, Gabriel e BH
Eita torcida pica , tjm
Com esse elenco e com o treinador que temos, os títulos importantes virão naturalmente. É só ter paciência, controlar a ansiedade, a bipolaridade, não esquentar a cabeça com os antis (manda logo se fuder e pronto), e não dar ouvidos a “comentaristas” babacas de Fofox, ESPN, SporTV, etc, e ficar repetindo o que eles dizem. É deixar JJ trabalhar sossegado, apoiar o time e a comissão técnica, e acabar com essa babaquice de vaiar o time mesmo ganhando o jogo, cantar só quando o time está ganhando (o que deve ter finalmente acabado depois do jogo com o Inter), pegar no pé do jogador só porque ele errou um passe, e querer intimidar jogador em aeroporto. Torcida de verdade tem que apoiar o clube. O resto é coisa de “sócio-torcedor”.