Internacional x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Falta pouco para a “decisão” entre Internacional e Flamengo, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. As duas equipes se encaram nesta quarta (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Como venceu a primeira partida por 2 a 0, o Rubro-Negro pode até perder por dois gols de diferença – desde que balance as redes pelo menos uma vez -, para conseguir a tão sonhada classificação às semifinais.

Para o duelo decisivo, o técnico Jorge Jesus não irá modificar radicalmente a escalação, uma vez que não terá à disposição o volante Willian Arão, suspenso. Para o seu lugar, o português optou por Gerson, que havia começado no banco no jogo de ida. Outro que assume a titularidade é Cuéllar. O colombiano foi escolhido para iniciar a partida depois de ser reintegrado ao elenco.

Você poderá acompanhar a narração e comentários da “decisão”, em tempo real, na transmissão do canal Coluna do Fla, no Youtube.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLAMENGO

Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 28 de agosto de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Fernando Rapallini (ARG)

ESCALAÇÕES

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso e Edenílson; Patrick, D’Alessandro e Rafael Sóbis; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus.


Está confiante na classificação do Mengão? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A estratégia do time foi arriscada no segundo tempo. Depois de fazer um belo primeiro tempo, infelizmente sem gols, apesar das varias oportunidade de matar o jogo logo, O Mengão recuou um pouco no segundo tempo para explorar o contra ataque. Isso de certa forma levou perigo, tanto é que eles fizeram um gol de bola parada. Felizmente, a nossa Seleção montou um belo time com grandes zagueiros e laterais, e meio campo de qualidade com bons atacantes, pudemos explorar com a inteligência do Bruno Henrique em grande arrancada matar o jogo com o Gabriel. Parabéns ao time, ao nosso Jesus, o resultado foi merecido pela grande qualidade dos jogadores e da comissão técnica!.

  • Infelizmente, horas ganhamos e outras perdemos! a vida é assim para todos !

  • Como diz o Roger o Flamengo eh melhor que o Grêmio dia 02/10 Vamos ver a peleja, passamos pelo Grêmio. Segura coração.

  • VAleu Gabigol!

  • Quem não faz leva.

  • Era para estar uns 3 já…
    Agora tira o Cuellar que levou mais um cartão ridículo e se provocarem ele vai dar merda, pq ele está cagando para o clube… põe o Pires!!

  • Torcedores histéricos!!!!! Flamengo mandando no jogo. Infinitamente superior.

  • Espero que no 2° tempo Gabriel volte bem, perdeu dois gols sozinho com o goleiro.

  • Já era pro Flamengo estar classificado e o Sub-20 voltar pra jogar o segundo tempo.

  • se o fla for eliminado a culpa é do gabiperdegol gols fáceis de se fazer e pelo visto ele ta sentindo o peso do jogo

  • Pqp! Ninguém merece essa porra desse Gabigol! Quem não faz leva seu fdp

  • Gabigol é o artilheiro do Fla, mas tem horas que ele faz coisas que mata de raiva.

  • Putz! Tô nervoso véi! Tomara que o mengão não caia na pilha desses baitolas gaúchos. Vão querer ganhar na marra!!!

  • Vai dar Flamengo 2 a 1

Comentários não são permitidos.