FOTO: PAULA REIS
O Flamengo conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (04). Enfrentando o Bahia, que não marcava há quatro jogos, o Rubro-Negro saiu derrotado por 3 a 0, com gols anotados ainda no primeiro tempo. Na entrevista coletiva, Jorge Jesus destacou os fatores que influenciaram no resultado.
O treinador português relembrou a forte intensidade do time contra o Emelec, na última quarta-feira (31), pela Libertadores, para considerar o desgaste físico dos jogadores no embate com o Bahia. Apesar disso, JJ não deixou de citar a atuação ruim e elogiou o adversário.
– A verdade do jogo é essa (parte física), mas não é tudo. Foram 8 jogos em 25 dias, contra o Emelec a intensidade foi alta, mas o Bahia teve mérito de ter agressividade legal no início. Não conseguimos impor o nosso jogo. Cometemos erros que nos fez sofrer os três gols. Tudo isso associado a uma falta de frescor físico foi determinante para avantagem de 3 a 0. Não sabendo muito como chegou, mas com mérito. Continuo achando que o primeiro gol foi impedimento, mas isso não é desculpa -, disse Jesus.
Com o resultado, a equipe carioca se manteve na terceira colocação, mas se distanciou da ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, ocupada até então pelo Santos. Na próxima rodada da competição, os comandados de Jorge Jesus enfrentam o Grêmio, com jogo marcado para este sábado (10).
Ver comentários
Esse treinador tá ferrando a gente! Sempre inventando, como se estivéssemos no campeonato carioca! O time do Santos muito mais limitado em termos de valores individuais, tá voando em campo. Até marinho tá jogando bola!!! Todos nós sabíamos que o jogo do Bahia seria esse, será que esse idiota não previu isso!? Essa defesa sem entrosamento jogando em linha...pqp! É muito burro!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Dizem as más línguas que em Portugal os comentaristas morriam de rir com as invenções desse prof. Pardal. Depois dizem que português é burro. Conseguiram empurrar essa língua para o Brasil e pior para o Flamengo.?
Thiago vila velha, falou tudo , arbitragem paulista , tem dois clubes paulistas na frente, pode reparar que a maioria das iguais para os dois lados, mais ele só marcava as contra o Flamengo
Kkkkk..."não conseguimos impor nosso jogo"... que jogo??!! Nosso time era um bando em campo desde o início! O Bahia não tava ganhando ninguém! Todos nós sabíamos que eles iriam jogar no contra ataque, mas esse idiota tinha que inventar!!!
Galera vamos deixar de ser chatos, quando JJ ganha é gênio quando perde é burro, o time tava visivelmente desgastado, vamos criticar menos e apoiar mais, é só lembrar que o Sampaoli pegou várias goleadas pra times bem inferiores ao Bahia, e sobre o Santos duvido que eles consigam manter aquele ritmo por muito tempo, logo vai ter a queda natural de rendimento e eles nao tem peças de reposição a altura quando vier o desgaste e nós vamos recuperar esses pontos perdidos!
FORAAAA TRAUUCOOOOOO
NÃO TROUXERAM O NEYMAR DEU NISSO AÍ Ó...
Enquanto você Professor Pardal não rodar esse Elenco continuaremos a ficar tomando essas Bordoadas. Precisa se Conscientizar que América do Sul não é Europa,Não vou colocar pq na Europa não se faz isso está precisando se situar geograficamente.Se ganha Campeonato com Elenco não com time.Eu não vou nem falar Diego sabão deslizante mão de alface Alves.Se for pra jogar com o mesmo time manda os outros 30 jogadores embora Professor Pardal.Flamengo Vamos Adiante.
É um calendário desastroso (o Santos só está em uma competição e tem o técnico desde o início do ano). Somado a isso temos erro na escolha do técnico anterior que levou a mudar no meio do ano. Inúmeros lesionados. Acredito que se não houver turbulência externa (mídia+torcida) vamos encontrar nosso rumo brevemente. SRN