FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo tem ratificado o poder de suas categorias de base a cada ano que se passa. Em breve, os Garotos do Ninho podem garantir mais um título, uma vez que estão na final do Brasileirão sub-17. A primeira partida da decisão, que será contra o Corinthians, está marcada para este sábado (10), e o ídolo Juan está envolvido no processo de preparação para o duelo.
O ex-zagueiro, que hoje tem trabalhado no departamento de futebol do Flamengo, acompanhou os treinos dos jovens ao longo da semana e irá junto com a delegação à cidade de São Paulo, onde acontece o primeiro jogo da final. Em breve vídeo divulgado pelo Fla, ele falou sobre a partida.
– Pude acompanhar a semana de treinamentos. Foi muito proveitoso, trabalhamos muito bem. Espero que amanhã a gente reproduza tudo dentro de campo. Estarei presente para dar uma força e incentivo a mais -, disse o ídolo rubro-negro, que se aposentou no primeiro semestre de 2019.
O embate ante o Corinthians está marcado para as 10h00, no Pacaembú. A partida de volta, por sua vez, será com mando do Flamengo, no dia 17. Na primeira fase do torneio, o Fla esteve frente ao Alvinegro Paulista na terceira rodada e venceu por 2 a 0, em jogo disputado na Gávea.
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza A ‘novela Hugo Souza’…
Ver comentários
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Reparem "O Flamengo tem ratificado o poder de suas categorias de base a cada ano que se passa", no entanto, só revelam perebas. O nível dos jogadores revelados é sofrível e ninguém no clube vê isso. A mentalidade vencedora e essa nova gestão precisa atuar imediatamente e analisar os jogadores de todas as categorias de base, e partir uma barca todos que não são diferenciados. Jogador mediano tem a rodo por aí, manda tudo embora.