Léo Duarte é aprovado em exames, e Milan prepara anúncio do zagueiro criado pelo Flamengo

FOTO: CARLA ARAÚJO

Por: João Pedro Granette

O Flamengo acertou, na última semana, a venda do zagueiro Léo Duarte ao Milan. Em negócio concretizado de forma rápida, o Rubro-Negro receberá cerca de 7 milhões de euros na transação. Até então, a equipe italiana não oficializou a chegada do jogador. Porém, isso deve acontecer em breve. Isso porque, na Itália, o defensor já realizou exames médicos nesta quinta (01) e foi aprovado. Sendo assim, o anúncio deve ser em breve, com contrato de cinco anos.

O atleta desembarcou na Itália na última quarta-feira (31) e destacou a felicidade com o acerto. No Fla, Léo foi um dos principais destaques na temporada de 2018. Contudo, na atual temporada, o jogador caiu de rendimento e vinha sendo alvo de críticas. Com a saída do Garoto do Ninho, o espanhol Pablo Marí foi efetivado como titular.

Além da promoção de Marí à equipe principal – o que já parecia provável antes mesmo da saída de Léo Duarte – o jovem Matheus Thuler ganhou espaço. Junto a Thuler e Marí, o Fla ainda conta com Rodrigo Caio, Rafael Santos e Matheus Dantas como opções para a zaga.

Veja também

  • IMUNDICIA.
    VAI RODAR EM ALGUNS CLUBES PEQUENOS E VOLTAR PARA O BRASIL.
    PEREBA.
    PESSIMO ZAGUEIRO

    FOI TARDE SEU MERDA. LEVA O CAGAO DO DIEGO JUNTO, FDP

  • com todo o respeito, sera q se ele tivesse jogado a gente passaria de fase ?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Compra o gabigol….

  • “Além da promoção de Marí à equipe principal ”

    kkkkkkkk

    Marí não veio da base pow, veio da Espanha, mds do céu

Comentários não são permitidos.