Maestro Júnior diz que Abel não pediu contratações de Arrascaeta e de Gabigol: “Jogaram na mão dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, em Porto Alegre. O maior alvo das críticas da torcida foi Abel Braga, que também não conta com total apoio da diretoria rubro-negra. Durante o programa “Seleção SporTV“, do canal SporTV, o ídolo do Fla e atualmente comentarista na emissora, maestro Júnior, comentou sobre as críticas envolvendo o treinador e as contratações realizadas pela diretoria.

O ex-jogador declarou que os dirigentes também não manifestaram apoio a “Abelão” nas derrotas sofridas para o Peñarol, do Uruguai, e para o Fluminense, ainda na semifinal da Taça Guanabara, no primeiro turno do Carioca. Por fim, Júnior lembrou que Arrascaeta e Gabigol não foram pedidos pelo técnico.

Não é a primeira vez (que a pressão sobre o Abel) acontece. No jogo contra o Peñarol aconteceu a mesma coisa, assim como no do Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara. Quando estava esse período, não apareceu um dirigente para dar uma palavra de apoio ao treinador […] Arrascaeta e Gabigol não foram pedidos do Abel. Jogaram na mão dele, para ele se virar -, disse ele.

Sob o comando do pressionado Abel Braga, o Flamengo terá mais um embate importante no Campeonato Brasileiro antes de partir para Montevidéu, onde vai para o jogo decisivo com o Peñarol. No próximo domingo (05), a equipe carioca enfrenta o São Paulo, que segue com 100% de aproveitamento na competição. O duelo será disputado no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só pode ser piada. Que grande “problema” a Diretoria do Flamengo arranjou para o torcedor colorado, hein? Se ele não tem competência para fazer omelete com ovos excelentes, o sujeito é medíocre. O Vasco tá de bom pra ele.
    E, no final das contas, Mauro Cezar sempre teve razão. Comentários viciados pelo Clube do Vinho.
    Que esse povo fique longe do Flamengo! Exceção feita ao jogador Júnior, obviamente.

  • serar que hoje dia 16/11/2019 o junior se arrepende da besteira que falou??

  • Maestro júnior em quanto jogador vc tocou bem sua batuta , mas meu chapa falar que Abel não pediu arrascaeta e Gabigol é no mínimo um comentário sem noção ,pra não falar outra coisa , o cara recebe de presente dois jogadores desse calibre e vc vem dizer que não pedido desse ultrapassado professor, aliás acho que ele foi professor de primário e não conseguiu passar de ano. Qualquer técnico no Brasil ou no mundo teria o maior prazer em receber dois grandes jogadores , na boa Abel ganhou uma Ferrari e uma Lamborghini, mas só sabia dirigir Fusca .

  • INFELIZMENTE O JÚNIOR NEM PARECE QUE JOGOU NO FLAMENGO. PERDEU A NOÇÃO DE QUE É SER FLAMENGO.COMO COMENTARISTA É DO CONTRA QUANDO FALA DO FLAMENGO. SE DEIXOU INFLUENCIAR PELA MÍDIA JORNALISTA.

  • Me admiro vc mestre júnior… Um ídolo nosso… Apoiar isso… Demos uma seleção na mão desse retranqueiro… Por isso que o Mauro Cezar desce a porrada em vcs

  • Entre esses cara que jogaram juntos nas décadas de 70, 80 existe um corporativismo intenso que não dar pra de entender.
    E quanto ao Abel sempre o achei um técnico mediano que nas suas conquistas o mérito maior foi da sorte.
    Um merda de técnico.

  • Este Junior é o mesmo que chegou no corinthians e falou que não era o que ele esperava? Ah bom agora é fácil falar, mas se esquece do seu tempo de treinador. Como comentarista foi um ótimo jogador. Vai acabar se queimando como comentarista, fala asneira o tempo todo.

  • Júnior.
    Bobalhao do caralho.
    Cala a boca.

  • Essa reedição da matéria só serve pra mostrar o quanto esse pseudo comentarista é um imbecil.

  • Notícia velha

  • Era fã desse idiota, como pode rapaz um ser desse tipo, torce contra, exemplo de idolo e o leandro, esse sim merece respeito.

  • Ele tinha que fazer o time jogar simples assim, e não conseguiu, ele tinha Dourado, Uribe, Diego pomba gira, e não conseguiu fazer o Flamengo jogar, olha o trabalho do JJ, o time tem variações e a principal jogada não é lateral batido na área, Júnior seja profissional e não amigo do Abel, pq o Flamengo nas mãos dele era um bando, e não um time SRN …

  • Esqueçam esse assunto, Abel já é passado, Sr. Simon Lédo, vire essa página, o que importa é que o Arrascaeta e o Gabigol estão do nosso lado no jogo em Porto Alegre.

  • Isso aí Maestro Júnior, tem que defender mesmo, os interesses do Clube do Vinho devem ser defendidos acima de tudo. E realmente, disponibilizar o Gabigol e o Arrascaeta é um problemão pra qualquer treinador no mundo. Jogadores refugo. ?????

  • Esse patife, integrante do clube do vinho, foi desmascarado pelo Mauro Cezar Pereira. Por isso que tanto defendia o Abel Braga e passou a criticar o time treinado pelo JJ.

  • Espero que o Abel nunca mais pise na gávea. Vascaíno que não gosta do flamengo.

  • O júnior calado é um poeta.

  • PQP que matéria velha!!! Abel já foi…Júnior já falou essa merda esquece isso e foca no HOJE

  • É mais um poeta CALADO….não passa de um imbecil quando aciona a boca.

  • Como se Arrasca e Gabigol fossem perebas. Junior ficou gagá.

  • O que o JR, quis dizer, “amigo meu não tem defeito, se tiver eu tiro”, isso é apenas politico, ele não é tão burro assim de achar que Arrascaeta e Gabigol não são bons jogadores, ou pode estar declarando definitivamente, que o seu parça Abel era um péssimo treinador, que nem escolher um bom jogador ele sabe…

  • Poha… requentando notícia polêmica com nosso ídolo capacete?

  • Tao jogando noticia velha hoje? Belo trabalho dos “jornalistas”…

  • Júnior vc é um ídolo da nação, então ñ faça galera deixar gostar de vc defendendo o Abel. O atual treinador tbm ñ pediu estes atleta e os fez jogar de forma magnífica, o Abel ñ teve sabedoria pra fazer o time jogar isso é fato, imagine o treinador posterior ao JJ, ñ pediu nem um dos jogadores que estão no Fla por isso ñ os colocará pra jogar só pq ñ pediu a contratação?

  • JÚNIOR VAI TOMAR VINHO.

  • Pois é grande Junior. Você foi grande.
    Mas vamos lá, se eu quiser um fusquinha e a empresa achar que pode me dar um Porsche eu nao vou querer so porque eu nao pedi?

  • QUAL E MAESTRO QUEM NÃO QUERIA OS DOIS ELE NÃO PEDIU PORQUE NÃO ACREDITAVA QUE O MENGÃO TINHA GRANA TÁ DEFENDENDO O CARA ESTA FALTANDO ELE FASE ESSE TIME JOGAR ELE NÃO SABE TRABALHAR CO CRAQUE FICA PERDIDO TINHA QUE CONTINUAR O DORIVAL JUNIOR

  • Qual treinador no UNIVERSO, não iria querer Arrascaeta e Gabigol.
    Tá de sacanagem Jr.

  • Só pode ser brincadeira!! Qual treinador no mundo não quer bons jogadores?! Quer dizer que contratar bons jogadores é o problema de Abel?! Kkk

  • ridículo esse comentário de Junior

  • Pqp é aí que enxergamos a diferença do Brasil para a Europa. É tão simples escalar o Gabigol de centroavante e o Arrascaeta centralizado? Mas não, o Abel quer tirar o Bruno Henrique que joga há anos na ponta esquerda colocar de centroavante o Everton Ribeiro que jogou quase a carreira toda na direita o Abel bota centraliza, o Gabigol que se reencontrou no futebol como centroavante o Abel quer colocar na Direita. Mas não pode insistir com o Arrascaeta pelo centro? Sem mudar toda a estruturA?

  • Só lembrando que o Flamengo não está mal apenas por conta do Gabigol e Arrascaeta, a culpa é de Abel por não implantar uma filosofia de jogo, entretanto o que Junior disse tem certa lógica pois o treinador que planeja o time então a diretoria tem que contratar de acordo com a filosofia do técnico.

  • Alô “Maestro” marionete da Globolixo, pergunta para os treinadores dos nossos co irmãos Fluminense, Botafogo e Vasco, se eles não ficariam contentes em terem que “se virar”, com Arrascaeta e Gabigol sob seus comandos em seus respectivos times?
    Pô, o Fernando Diniz, o Barrocas e o Interino do Vasco coitados, não pediram Arrascaeta e Gabigol, foram os dirigentes que fizeram essa maldade com eles kkkk e que maldade…
    Qualquer um dois três treinadores estariam rindo a toa, mas Abelão desde a Flórida Cup já dava declarações nas entre linhas de que não precisava de Gabigol pois prezava pelo estilo homem de área, o tradicional camisa 9 e que o Henrique Dourado era esse cara…
    Depois disso, seguiu preterindo a dupla, dando declarações controversas na tentativa de justificar a ausência dela no time principal…
    Fez judaria e faz até hoje pois pediu a renovação de Diego e a permanência de Arão e agora está punindo o clube e a torcida com suas escolhas equivocadas…
    #ForaAbel

  • Quem não queria?
    O problema é que eram pra ter contratado dois laterais (esquerdo e direito), zagueiro de seleção (xerife) pra jogar com Rodrigo Caio e um volante no lugar de Arão, o qual não coloca o pé, jogador de passes de lado.
    O Flamengo sofre com falta de marcação e falhas individuais, ora dos laterais, ora de Arão que sempre chega atrasado (Gol do River Plate no Engenhão, Gol de Pedrinho do Corinthians, Gol de Pedro Rocha (Arão não coloca o pé pra Fred não dar o passe, etc).
    Vejam o gol de Pedrinho do Corinthians na semi-final do ano passado é praticamente igual ao gol de Serrafiore do Internacional.

  • Meu Deus, que decepção Júnior. A Globo corrompe… só pode.

  • Deve ser muito difícil mesmo um técnico receber dois jogadores do nível de Gabigol e Arrascaeta, bom mesmo é ter Pará, Arão e Renê !

  • Abel pediu Bruno Henrique, Dedé ou balbuena, aranguiz e o lat Dir Gilberto, além de sornoza pro lugar do Diego.

  • queria que colocasse quem,na mão dele,walter minhoca,leandro Salino?
    cale- se Junior.

  • porra junior na moral qual treinador ñ queria q jogassem na mão dele arrascaeta e gabigol ñ entendi q vc quis falar mais acho q falou uma merdinha vc (tipo vc quis falar q abel ñ ta sabendo escalar os dois prq ñ foi ele q pediu a cotratação, pow fala serio né) acho q peli seu comentario ele com geovanio,marlon moreno, natheus savio, romulo o time estaria melhor ou ele preferia esses caras do q arracaeta e gabigol fala serio vc tentar justificar o fraco trabalho do abel prq jogaram dois monstros de baita jogadores na mão dele ta de sacanagem com nós torcedores só pode cara.

  • E daí maestro qual o técnico não queria ter no elenco os dois isso não motivo o time e mal treinado e ele dizer que é normal o time perder fala sério

  • Tô no c** Júnior cara é todos querendo ver o Flamengo se dar mal sai bando de zicaaa

  • Ai cale se cale se vc mim deixa louco.kkkkk

  • A CANALHICE NAO PARA, EU ASSISTI O DEBATE NA SELECAO DO SPORTV QUANDO O ANDRE RIZEK PERGUNTOU AOS EX JOGADORES PETKOVIC E O MAESTRO JUNIOR A RESPEITO DO HASTAG “FORA ABEL”, AMBOS OS JOGADORES E AGORA COMENTARISTAS FORAM UNANIMES EM AFIRMAR “QUE O PRESIDENTE DO FLA ESTA SENDO OMISSO EM NAO DEFENDER O ABEL”, e mais, AMBOS RECLAMARAM QUE A FALTA DE POSICIONAMENTO DO PRESIDENTE VEM DESDE O JOGO COM O PENAROL, alem do mais, AMBOS FORAM UNANIMES EM DIZER QUE O TRABALHO PARA MINAR O ABEL ESTA PARTINDO DE DENTRO DA PROPRIA DIRETORIA DO FLA, inclusive citaram no debate que PODE SER BEM POSSIVEL QUE EMPRESARIOS DE JOGADOR OU JOGADORES, ESTEJAM PRESSIONANDO A DIRETORIA PARA DERRUBAR O ABEL A FIM DE QUE SEU ATLETA POSSA JOGAR, se nao bastasse NA SELECAO DO SPORTV, O COMENTARISTA ANDRE RIZEK CLASSIFICOU DE “DOENCA”, ESSA ESTUPIDA MANIA DA TORCIDA QUERER TROCAR DE TECNICO A CADA TRES MESES, isso tudo foi dito naquele debate, SUGIRO A VOCE QUE ANTES DE CRITICAR JUNIOR ou mesmo o PET, abra o google clique sportv e VEJA VOCE MESMO O QUE TANTO O MAESTRO JUNIOR QUANTO PETKOVIC, DISSERAM A RESPEITO DO “FORA ABEL”, e para completar o pacote veja o que Andre Rizek, tambem, disse sobre o assunto, CONFESSO A VOCE QUE TUDO ISSO ME ENOJA, EMPRESARIOS SE UNINDO A DIRETORES DO CLUBE PARA DEMITIR TREINADOR PORQUE A ou B foi barrado e nao joga, presidente do clube completamente omisso, DEIXANDO O CIRCO PEGAR FOGO, mas o pior de tudo UMA TORCIDA QUE DEVERIA TER APRENDIDO A LICAO ENSINADA DA MANEIRA MAIS DURA, QUE “TROCA DE TECNICO A CADA 3 MESES”, TIRA TODA E QUALQUER CHANCE DE TITULOS, O FLAMENGO VIVEU ESTA DURA REALIDADE, TROCAMOS 7 ou 8 TREINADORES NUM CURTO ESPACO DE TEMPO E GANHAMOS APENAS O QUE ? UM APELIDO DE CHEIRINHO, fica aqui o incentivo a voce FACA IGUAL A MIM, DUVIDE SEMPRE DAS INFORMACOES, va em busca da verdade VEJA O QUE REALMENTE O MAESTRO FALOU, depois tire voce mesmo SUAS CONCLUSOES.

    • Realmente opinião do rizek é muito importante, o jornalista mais clubista da TV. Pet e Junior falaram M sim, e seu comentário também foi uma merda.

      • Rizek? O cara nem disfarça que odeia o Flamengo.

    • Amigão você não está entendendo. Não sabe nada de futebol. Tem que manter técnico que o trabalho tem condições de crescer. O Abel acabou com o time do Flamengo. Esquece esse papinho… você está sendo influenciado. O time não rende. E a Culpa é do técnico. Ele quer fazer o Flamengo ser reativo. Me diz que técnico vc viu fazer o Para bater lateral na área? Você não sabe nada de futebol. Empresário porra nenhuma.. o time não joga…

  • Tenho respeito pelo Junior mais meu amigo era melhor ficar quieto,tentou defende seu Igor de copo e faliu merda. QUE treinador no ia querer que jogassem arrascaeta e gabigol no colo deles ??

  • Que problemão hein?! Jogar Arrascaeta e Gabriel Barbosa na mão de um técnico. Falta de responsabilidade da diretoria.

  • Se o que Junior nos diz é fato, convém refletir. Agora, não vamos dar tiros nos próprios pés. Quem contratem onde precisamos e não esqueçam que o Abel, em 2006, foi técnico campeão mundial.

  • Junior
    Com todo o respeito que tenho por você como homem e com ex jogador do Flamengo agora
    Para de defender o Abel tá.
    Agora, não dá,
    O Flamengo não tá jogando porra nenhuma e a culpa é dele.
    Porra se gabigol e Arrascaeta é problema???
    Qual time e treinador não queria esses jogadores???
    Tu tá de brincadeira

  • A verdade é que esses caras de 81 nunca deixam o cavalo dos outros andarem. Toda vez que o flamengo está se encaminhando para o sucesso esses caras jogam areia. Obrigado pelo que vcs fizeram no passado, deixem o flamengo em paz. A verdade e que vcs torcem pra dar errado , para nao perder a majestade!

  • Independente de Arrascaeta e Gabigol, dois que qualquer técnico gostaria de ter no time, Abel não está conseguindo dar padrão tático eficiente ao time, a defesa leva gols todos os jogos e o elenco é dos melhores no Brasil.

  • Poxa junior,”jogaram na mao dele” até parece que são dois perebas,quais técnicos não iam querer esses dois que “jogaram na mão” do retranqueiro do abel.

  • Junior … o novo poeta calado do futebol

    • Melhor seria se colocasse um sapato na boca.

  • Como disse o Dibala. É muito difícil jogar ao lado do cristiano Ronaldo e do Messi. Kkkk

  • Coitado ,jogaram 2 excelentes na mão dele.isso é piada

  • Pqp qual treinador não queria esses dois jogadores no elenco? Falou merda pra defender o amigo de cachaça kkkkkkkkkkk.

  • Vcs pediram Arrascaeta no time o abel colocou agora ele não está jogando nada a culpa é do Abel faz me favor vai lavar loiça.

    • Colocando o cara fora de posição, nunca vai jogar tudo que sabe.

  • Zico e Júnior, deveriam ser proibidos de emitir opiniões sobre o futebol do FLA. POIS SÓ ABREM A BOCA PARA FALAR BESTEIRAS.

  • Qual técnico não gostaria de ter o Gabigol e o Arrascaeta pra “se virar”?

  • Nossa, coitadinho! Foi obrigado a aceitar dois jogadores que todo técnico no Brasil queria. Coitado.

  • Depois dessa, sou favoravelmente a demissão do Abel, pois ficou provado que naaaaaao sabe treinar elencos com CRAQUES.

  • Que comentário infeliz do Capacete. Parece que jogaram dois perebas no peito do técnico e por isso o time não funciona, agora dê gabigol e arrascaeta a qualquer técnico do Brasil e eles vão fazer um ataque poderoso.

  • Nas vesperas de jogos decisivos, o Junior veem a público dizer que o Abel não pediu Arascaeta e Gabigol. Quanta besteira. Aliás, Zico e Júnior sempre que dão declarações as vésperas de jogos decisivos do FLA, SO FALAM BESTEIRAS.

  • Se problema do Fla for gabigol e Arascaeta, então #fora Abel. Queremos esses problema.

  • Falou merda capacete, nunca vi algum chefe reclamar de receber um excelente funcionário! Era só ter dado a ele o ceifador e a minha piroca!! #FORAABELLIXO

  • Dirigentes do Fla, não te em que ficar consolando Abel nos casos de críticas. Ele ganha muito bem para treinar(?) o time. Nao espere isso, consolo, a atual e composta por profissionais.

  • Fila da puta…se cala caralho.. Ñ tem o q falar fica quieto buceta

  • Eu não estou acreditando que o Júnior disse uma asneira dessa. A desgraça do Fla é Pará, Arão, Renner e o próprio Abel. Gabigol e Arrascaeta já fizeram 15 gols esse ano e jogando na posição errada. #fora Abel,Pará,Arão e Renner.

  • Só fala merda

  • Agora torcedor quer saber mais que o Júnior. Alguém aqui já ouviu falar em planejamento? Pelo jeito não. Repito, a torcida merece o Flamengo que tem.

    • Todo mundo está errado… só vc Júnior e Abel estão certos… pelo amor de Deus.. não pediu.. não usa eles e faz o time jogar.. mas ele não faz… desculpa de aleijado é muleta…

  • Estranho pq na Europa quem contrata é o presidente e o tecnico nao fala nada, apens aceita e pronto, aqui os tecnicos tem que montar a sua panelinha e ai quando sai deixa a bomba paara o outro tecnico, Junior vc perdeu a oportunidade de ficar calado, vc calaado é um poeta

    • Na Europa quem contrata é o presidente? Fala isso para o Kloop, Mourinho, Guardiola, Pocchetino… O tanto de merda que vocês falam não é brincadeira não.

  • Júnior, deveria ficar calado. Mais é melhor ouvir isso do que ser surdo.

  • Agora torcedor quer saber mais que o Júnior. Repito, a torcida merece o Flamengo que tem.

    • Agora Gabigol e Arrascaeta virou jogador ruim, vai comentar no chat de outro time tu não é Flamenguista.

      • Quem disse que são jogadores ruins? Isso é questão de planejamento, nada tem a ver com qualidade de jogador ou técnico.

  • Respeito o Júnior como grande ídolo do Fla mas falou uma grande besteira , qual clube no Brasil não ia querer os 2. Vai ver ele queria o Valdivia e o Marcos Júnior kkkk

  • Baba ovo do Abel, e precisa pedir? jogadores desse nível

  • Arrascaeta craque dos últimos campeonatos brasileiro pelo cruzeiro e Gabigol artilheiro da última copa do Brasil e brasileiro. Se desse esses caras a qualquer treinador eles ficariam satisfeitos.

  • Que “furada” né? Chegar ao clube e ser obrigado a receber as “péssimas” contratações de Arrascaeta e Gabigol? A Torcida do Flamengo também não pediu a contratação do Abel, mas está tendo de engolir, fala sério…

    • Concordo

  • Queria quem, Picachu e Max Lopes? Me poupe Junior, o cara arma o time estilo bumba meu boi e voce vai defende-lo ?

  • Perdeu meu respeito capacete… Se tivesse ficado calado sairia no lucro!

  • Ta achando ruim as contratações? É pq não tem variações táticas

  • Vai querer bota a culpa no Arrascaeta e no Gabigol ? Fala sério Junior, falou merda.

  • Só pode estar de brincadeira, fazendo de tudo pra defender o amigo, qual o treinador no Brasil q não iria querer esse 2 jogadores, perdeu a chance de não cagar pela boca

  • Verdade Junior só faz comentário fudendo o Mengao..e por acaso Gabigol e Arrastão estão correspondendo sim senhor..
    Calaboca Junior..

  • Me diz então qual técnico de futebol não ia querer que jogassem esses dois na mão ??????

    • exatamente! falou merda o maestro…

  • Que técnico no Brasil não queria esse presente?

    • pois é

      • E daí que jogaram na mão dele? não jogaram coisa ruim, são excelentes jogadores, agora ele vai queimar os caras porque não pediu? nenhum técnico monta um time inteiro em nenhum clube do mundo, tem que trabalhar com o que tem!!! Chega desse Abel burro, tem que trocar antes da parada pra copa américa pra não jogar o ano fora… errou na contratação dele ok, acontece, mas tem que reconhecer e ter coragem de trocar antes de passar mais uma vergonha e perder o ano todo!!

  • Cala a boca Junior,você quando ta na tv comenta contra o flamengo principalmente quando da perto do cheirador de pó do casagrande…

Comentários não são permitidos.