Marcos Braz reitera procura do Flamengo por um centroavante: “Só falta esse jogador”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Sem dois de seus atacantes (Gabriel Barbosa e Lincoln), o Flamengo saiu derrotado por 3 a 0 para o Bahia, na tarde deste domingo (04), na Fonte Nova, e se distanciou da liderança do Campeonato Brasileiro, atualmente ocupada pelo Santos. Na zona mista, o vice-presidente de futebol Marcos Braz reforçou que o clube segue à procura de um centroavante.

Nós temos um time forte. Agora é ter tranquilidade e buscar um centroavante. É bom deixar claro que estamos há seis meses nesta gestão reformulando o elenco e tentando fazer as contratações dentro das nossas responsabilidades orçamentárias -, disse ele, destacando as boas contratações realizadas até o momento na gestão Landim:

Fizemos uma boa primeira janela em janeiro e também acho que tivemos uma boa janela neste segundo semestre. A gente está ajustando. De fato, só falta esse jogador aí (um centroavante) -, completou Marcos Braz.

A procura do Flamengo por um centroavante foi um pedido de Jorge Jesus, que quer um jogador mais fixo dentro da área. Recentemente, o nome do espanhol Fernando Llorente foi ligado ao clube da Gávea, após a jornalista Virtudes Sánchez, do jornal “Marca“, sugerir a contratação do atacante, que atuou pelo Tottenham, da Inglaterra, na última temporada e atualmente está sem clube.

Veja também

  • Bom dia Nação! Ao meu ver, me parece que com a boa gestão financeira que o Expresidente Bandeira deixou, a cúpula do Flamengo parece está perdida com tanto dinheiro em caixa deixada pelo bandeira . Estão parecido um bando de bobo, perdido igual cego em tiroteio.Chamando um tanto de asilo para jogar no flamengo.Atirando para tudo que lado.A diretoria perdida igual este técnico português.Tem que se adotar uma blitiz com 5 ou 6 jogadores dentro do time igual Claudio Coutinho adototou na época com zico e jJunior ETC…Um time tomar de 3×0 de um Bahia?A diretoria pode fazer uma lava – jato dentro time que tem alguma coisa errada.Sou contra ficar chamando este tanto de jogadores que a Europa está dispensando.Burrice, Burrice, Burrice!

  • Planejamento ZERO! Se desfez de Uribe, se desfez de Ronaldo, se desfez de Trauco, isso tudo no meio do campeonato! Simplesmente depenou o time! Trauco vinha bem, se Filipe Luis se machucar vamos de Rene no lugar?E o Piris, em que planeta que ele é melhor que Ronaldo? Nunca! Gabigol machucado e não tem ninguém pra pôr no lugar! Vai improvisar o Reinier? Diretoria amadora! Falta gente profissional que conduza o departamento de futebol com seriedade! Estão tratando o Flamengo como se fosse brinquedo da Lego: Montando e desmontando! SRN6

  • Eu avisei: Flamengo tá vendendo o Uribe para o Santos por uma mixaria, e depois vai bater o desespero e trazer um centroavante de no máximo do mesmo nível que o Uribe por um caminhão de dinheiro! Eu avisei! SRN6

  • Como alguns torcedores lúcidos colocaram aqui, também acho que o maior culpado é a diretoria. Afobada, amadora, jogando dinheiro para o alto, achando que tudo se resolverá rápido com essas mega contratações caras. O JJ tá chegando agora no futebol brasileiro, não está acostumado, demorará um tempo para se adaptar e colocar o time nos trilhos. Não se muda drasticamente uma equipe no meio do ano esperando obter títulos importantes assim.

  • Já pode colocar o Nome do Dorival Junior na lista tbm. AFF, cara inventa demais…

  • Não falta só um centroavante , falta também um zagueiro.

    O centroavante poderia ser o Pablo , numa negociação com o Sao Paulo onde parece que o jogador não encaixou. O zagueiro tem que contratar alguém até que possa contratar o zagueiro do Santos o Gustavo Henrique.

  • O Flamengo tem um elenco de peso, quer dizer caro, porém são jogadores rodados ( desgastados, final de carreira). Não vão trazer nada ao Flamengo que pensamos ( títulos) o Técnico ainda não consiguiu achar um esquema de jogo, não consegui fazer o time jogar com intensidade. ???

  • Compra o Gilberto do Bahia.

  • Leva Gilberto kkkkk. Leva Fernandão tb. Tô doida que saiam do Bahêêêa aff! Ninguém merece

  • Com este comando técnico o Flamengo não vai a lugar nenhum nos não temos um meio campo brigador nos não ganhamos uma bola dividida nos não roubamos uma bola do adversário nos não temos um jogador que saiba chutar de fora da área nos tomamos bola nas costas a todo estante o que adianta ter dois laterais avançados se não temos quem faça cobertura e um goleiro que não sai pro abafa com um atacante fecha um canto e deixar o outro todo escancarado pula atrasado sai mal nas bolas aéreas bate roupa sem confiança

  • O que falta Sr Marcos Braz não é um centro-avante. Falta os contratados corresponderem ao investimento feito. O Mister não conhece o futebol brasileiro e vai precisar de tempo para se adaptar. Tempo este que o Flamengo não tem. O Abel, bom treinador, foi traído pela Diretoria. O Dorival Júnior, também bom treinador, bateu de frente com Diego Alves e todos sabem no que deu. Zé Ricardo e Barbiere não passavam de estagiários. Você, Diretoria, que é culpada pela instabilidade do time, não dando tempo para os treinadores desenvolverem seus trabalhos. Avante FLAMENGO.

  • Fred já fez 6 jogos pelo Cruzeiro. Precisamos de um atacante pra esse ano

  • O problema foi a falta de planejamento. Troca de técnico no meio do campeonato. Ainda mais sendo um estrangeiro, que precisa se adaptar ao país, costumes, conhecer jogadores, etc. Jogadores que chegaram da Europa e não fizeram pré temporada, como Rafinha, Felipe Luis, Marí. Além é claro do desgaste pela maratona de jogos e lesões.

  • Pau na brecha, digo:…… Paulo César,

    Centro de inteligência motivo de orgulho?

  • O que eu acho é que este técnico não entendi nada do futbool brasileiro ele está todo perdido é também deixa os nossos jogadores perdido em campo como jogando em posições erradas

  • Difícil conquistar algo com esse elenco frouxo. Inaceitável tomar 3 do Baea. E esse goleiro mão de alface? Até quando vai continuar entregando o ouro? A verdade é que o Flamengo ainda não aprendeu a ganhar campeonatos.

  • Melhor do que o Fred Cruzeiro prefiro que contratem o Sassá!

    Ou então Pedro do Fluminense!

    Pra jogar no Flamengo e render o jogador tem que ser jovem..

    SRN

  • PAULO CESAR e MARILENE excelente comentário dos dois, UM DADO SOBRE O QUE VOCÊS FALARAM, o flamengo TEVE EM 16 DIAS, SETE JOGADORES COM LESÃO MUSCULAR, com certeza, a preparação física tem de ser revista urgentemente. O Marcos Braz está procurando um centro avante para fechar o plantel, com certeza o mengão terá um excelente elenco, um dos melhores do Brasil.

  • Fred tá de brincadeira tem jogadores bem melhor do que O fred

  • O maior culpado é a própria diretora , q está queimando dinheiro , troca o comando , trazendo um treinador que pelo jeito não fazia nem ideia como era o futebol brasileiro , as viagens da pra ver claramente q o time tá desgastado fisicamente ……Claro q hj tavam todos perdido dentro de campo , lembro bem deste Presidente no programa do Beijan malhar o Pau no Barreira de Mello, falando q o Flamengo no poderia ter um patrocínio master de R$25.000.00 na época era da caixa econômica …..que na gestão dele por menos de R$40.000.00 nem abriria negociação …….que babaca !! Agora temos um por 15.000.00 infelizmente não me supreenderei se daqui 3 anos está diretoria joga tudo por terra o que o grande presidente Bandeira fez , o FLAMENGO tá parecendo um rico bobo ….gastando muita grana com jogadores que não estão achando espaço com contrato bom na Europa , aí estão vindo pro Flamengo para ganha muiticimo bem !!! Com contratos longo ……….tenho muito receio q daqui 3 anos voltaremos ser o time que atrasava salário com um dívida estratosfera .

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Tem que ser Fred do cruzeiro

  • Existe algo errado na preparação física dos jogadores. São muitas contusões e é notório o desgaste no segundo tempo. Infelizmente, não temos elenco para várias competições.

  • O que mais preocupa, sem dúvida, é a parte física. Algo está errado nessa preparação feita pelos patrícios. E aquele centro de excelência o qual foi motivo de orgulho dos dirigentes, acabou???

  • Essa inconstância do elenco em muito me preocupa.Sempre foi um problema crônico do Flamengo, que apesar das contratações ainda é assombrado por ela. Num jogo um espetáculo, no seguinte uma desgraça.

  • Eu pegaria o Fred, cai como uma luva no time!

  • Mesmo levando-se em conta o pouco tempo de trabalho, acreditava em resultados melhores do técnico.

  • Infelizmente acho q não vamos ganhar nada nesse ano. Esse time não me passa nenhuma confiança. Contra o emelec passamos aguns sustos no segundo tempo desnessarios. Era jogo pra ganhar sem precisar de pênaltis. Queria acreditar, mas está difícil.

Comentários não são permitidos.