Mauro Cezar exalta postura de Jorge Jesus no comando do Flamengo: “Não peca por omissão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e boas atuações de Everton Ribeiro e Gerson, principalmente, ao conseguir furar o ferrolho colorado no Maracanã. Mas um dos grandes responsáveis pelo resultado positivo, na última quarta-feira (21), para Mauro Cezar pereira, comentarista dos canais ESPN, estava à beira do gramado:

Merece um destaque a postura do técnico português Jorge Jesus. Inquieto e, sempre, em todo jogo, errando ou acertando, ele não peca por omissão. Ele muda o sistema de jogo, ele muda a forma de jogar, muda o posicionamento dos jogadores… Fez uma troca ousada, porque tirou o Arrascaeta, que é um jogador que mesmo estando mal, é um cara que, em um lampejo, pode criar uma situação de lance decisivo, e pôs o Gerson, que tem sido um jogador de uma regularidade impressionante. Deu o passe para o primeiro gol e fez uma ótima partida no segundo tempo -, afirmou, no programa ‘Linha de Passe’.

Mauro Cezar destacou também o momento do Mais Querido na competição continental, com postura vencedora e confiança adquirida ao passar as fases classificatória e de oitavas de final, algo que não conseguia nas últimas participações na Libertadores.

Acho que agora o Flamengo conseguiu exorcizar um pouco mais aquela coisa de fraquejar na Libertadores. Não totalmente, claro que não. Mas a classificação na fase anterior, quando muitos davam o Flamengo como eliminado e esse passo importante na vitória sobre o Internacional, vai tirando um pouco do peso dos anos anteriores -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JJ é um TÉCNICO muito profissional, realmente ele gosta de trabalhar. Espero que esse ano possamos ter a alegria de ganhamos um bom titulo. Preferencia libertadores pq acho eu que ta mais fácil kkkkkk

  • Todos falam de ac

  • Oportunista, fala de acordo com o momento, se o time for eliminado quarta (Deus me livre disso) e perder mais umas duas seguidas (Deus me livre disso também) ele vai dizer que o time é banana, que o JJ é um técnico limitado, que fulano não serve para vestir a camisa do Flamengo….

  • Crítico de resultado, se o Flamengo perder três jogos seguidos estará aqui pedindo a saída do técnico. Qualquer pessoa pode ser comentarista de futebol ao no Brasil, os caras que são considerados profissionais são muito fracos!

  • Se quiser chegar novamente a uma semi final de Liberta depois de tanto tempo TEM QUE POUPAR OS TITULARES, DANE-SE ESSE JOGO DO CEARÁ arruma pelo menos um empate com o time reserva LÁ que tá bom demais, o FOCO AGORA É LIBERTADORES, vamos tirar onda com essa midia paulista e esses patéticos secadores do arco-iris, e essa diretoria não pode vender o Cuellar pois não temos um carregador de piano a sua altura no elenco

  • Melhor Jornalista Esportivo no Brasil, só fala verdades…os modinhas odeiam ele.

  • Eu estou traumatizado. Pra mim não tem passo nenhum. Tem mais 90 minutos que pode acontecer de tudo. Que bom que vão blindar o time a partir de segunda. Seria melhor ainda se pudessem antecipar o horário do jogo pra 16h do domingo. Assim dá mais tempo de descanso.

  • Claro que parou de falar mau, o time agira JOGA e o técnico não é do bonde do vinho!

  • Mauro Cézar sempre muito crítico e verdadeiro!Um dos melhores comentarista da atualidade!Saudações RUBRO NEGRAS!

  • Falou tudo Mauro, O JJ é um fenômeno, agora o Flamengo tem um Treinador. Parabéns ao Grupo.

  • Acho que esse Mauro César deve ser um clone do outro.
    Parou de falar mal do flamengo. Aleluia…

  • Falou pouco mas falou bonito.

  • O comentário do Mauro Cezar Pereira foi perfeito. O J.J é um técnico muito eficiente, em todo o jogo ele muda o sistema de jogo durante a partida, ele é um cara extremamente estudado e estrategista. É impressionante a capacidade que esse cara tem de mudar drasticamente uma peça (jogador) como se fosse xadrez e aí a equipe muda a postura, é fantástico. Posso afirmar que, finalmente temos um técnico competente no comando técnico. Ainda não ganhou nada, mas está no caminho certo, o time em evolução com um ataque poderosíssimo, uma meiuca eficiente e qualificada e uma defesa que dá sinais de melhora como foi no jogo de ontem.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.