Na mira do Flamengo, Balotelli exibe boa forma em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo não esconde o interesse que tem em contratar um centroavante. A posição é vista como carente pelo treinador Jorge Jesus, que, publicamente, já pediu que o Fla contrate um jogador para a posição. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora SkySports, da Itália, o clube negocia com o atacante Mario Balotelli, que vem mantendo a forma física por conta própria.

O jogador está livre no mercado, mas atuou na última temporada europeia pelo Olympique de Marseille, da França. Sem contrato, ele tem publicado treinos físicos em seu perfil na rede social do Instagram. Neles, é possível notar que o atleta está em boa forma e não deve ter dificuldades para atuar caso acerte com o Flamengo.

Ainda segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, já existem conversas em andamento e, além disso, o atleta já demonstrou interesse em vestir a camisa do Flamengo. Sendo assim, restaria apenas acertar os termos para selar o negócio. Como está sem contrato vigente, Balotelli pode assinar com o Rubro-Negro mesmo com a janela de transferências internacionais fechada desde a última quarta-feira (31).

Mario Balotelli tem 28 anos e era visto como um craque promissor para a seleção italiana. No entanto, o jogador se envolveu em muitas polêmicas ao longo de sua carreira. Ele atuou por Inter de Milão (ITA), Manchester City (ING), Milan (ITA), Liverpool (ING), Nice (FRA) e, por fim, Marseille (FRA), onde jogou 15 partidas e marcou oito gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente jogador !!! Problemático isso q falta no elenco do Flamengo em 2009 tinha de sobra. Se conseguir trazer sem dúvida nem uma dentro de campo vai ajudar bastante, agora fora problema da diretoria pra segura a fera ???? pq nesses Morros do Rio e com didico a porra vai fica sinistro

  • Excelente jogador vai sobrar jogando por aqui alem de internacionalizar ainda mais a marca flamengo. Parabens diretorias do flamengo saimos de clube mal pagador a clube com carta branca pra contrataçoes na europa. Torcendores tem que parar de se influencia com essa midia anti. Vamos apoiar quem esta elevando a grandeza do clube.

  • Vamos contratar alguém pra bloquear esse otário do Edson Rangel e João Paulo mudaram só o nome, bloqueia a quadrilha toda.

  • PAULO ANDREY VICENTE, pegar AIDS só se ele se envolver com a senhora sua mãe! Espero que isso não aconteça! SRN6

  • Dos mesmos diretores de Anelka no Patético Mineiro e Drogba no CUrintias… Já tô até vendo…

  • Potencial para brilhar dentro de campo ele tem sem sombra de duvida, ainda mais o flamengo que tem um meio de criação poderoso, temos que torcer pra que ele tenha mudado e não seja mais aquele garoto problema que foi ha tempos atras. Adriano ja foi assim e mudou, e quando veio para o flamengo em 2009 fomos campeões do brasileiro.

  • Eué não tinha um monte de gente pedindo o Balotelli ? Agora aguenta aí sem reclamar!
    Eu acho uma boa idéia se vier.

  • O Flamengo não cansa de fazer merda!!!

  • Não

  • Esse Marcos Brás é um imbecil com poder de compra! Esse Flamengo desse ano tá arriscado virar mico igual ao ataque dos sonhos com Sávio, Romário e Edmundo, que não ganharam p… nenhuma! Diretoria burra!

  • aquele lincoln é um brucutu.. incrivel como flamengo dentro do CT nao percebe quem é diferenciado e quem não é..

  • Joga nada

  • Como jogador é indiscutível, o problema é fora do campo.

  • Mas que nos sirva de conforto porque Flamenguista sempre vive de ilusão, sonhando ou no mundo da lua: Melhor do que o Lincon ele é umas dez vezes.

  • Contratação bem com a cara do Marcos Braz e deste Flamengo atual, muita grife muito jogador badalado mas pouco competitivos e esse ai para piorar ainda é um bad boy de marca maior. Flamengo sério candidato a maior mico do ano. Ano que vem vamos ver, seja o que Deus quiser.

  • Balotelli no Rio de Janeiro em duas semanas está com AIDS e chefiando um Morro.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.