Perfil da CBF parabeniza Gabigol e relembra ouro olímpico conquistado pelo atacante com a Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

Gabigol completou 23 anos de idade nesta sexta-feira (30) e, além de receber o carinho de amigos, familiares e torcedores, também foi mencionado pela CBF, no Twitter. A entidade máxima do futebol brasileiro publicou mensagem parabenizando o artilheiro do Flamengo e relembrou o ouro olímpico inédito conquistado pelo atacante com a seleção brasileira, em 2016.

Tem aniversário de campeão olímpico hoje! Gabriel Barbosa, que conquistou o ouro em 2016, completa mais um ano de vida. Parabéns!“, escreveu o perfil da CBF na rede social, em publicação acompanhada de foto do jogador com a camisa da Seleção.

Confira abaixo a publicação:

Emprestado ao Flamengo até o fim do ano, Gabriel conta com grande prestígio junto ao torcedor rubro-negro. Afinal, o atacante é o maior goleador da equipe na temporada, com 26 gols marcados em 37 jogos, sendo também o artilheiro do Brasileirão e estando próximo de alcançar a artilharia da Libertadores. O camisa 9 poderá aumentar o quesito neste domingo (01), data em que o clube da Gávea enfrenta o Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amanhã tem gol de gab gol!!!

Comentários não são permitidos.