O Flamengo tem feito alto investimento no elenco. Para a atual temporada, o Rubro-Negro fizera nove contratações. Duas delas tem dado o que falar: Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. A dupla foi responsável por participar de 58 gols do Fla em 2019. Por isso, o jornalista Paulo Vinícius Coelho exaltou o poderio dos atacantes.
Bruno Henrique marcou 18 gols e deu 10 assistências na temporada, enquanto que Gabriel Barbosa balançou as redes 24 vezes e deu seis passes para seus companheiros marcarem. No programa Expediente Futebol, PVC, como também é conhecido, elogiou os jogadores e ressaltou que há muito tempo o futebol brasileiro não tinha um clube atuando com dois atacantes, como Jorge Jesus tem feito com o Rubro-Negro.
— Da maneira que Jorge Jesus está escalando os dois como atacantes de mobilidade, pela capacidade de um complementar o outro, porque o Gabriel tem 24 gols no ano, e o Bruno Henrique tem 18, mas são 13 gols em que ele fez ponto para o Flamengo, ou seja, gol de 1 a 0, 1 a 1, 2 a 1. É muito gol decisivo. Há muito tempo o Flamengo, e o futebol brasileiro, não tinha uma dupla de ataque, que faz tabelinha -, disse, antes de prosseguir:
— Hoje, Gabriel e Bruno Henrique são, de fato, uma dupla. Eles se juntam. O fato de ser uma dupla já é novidade no futebol brasileiro dos últimos dez anos, pois não tem tido dupla, tem tido atacantes fixos -, finalizou Paulo Vinícius Coelho.
A escalação de Gabigol e Bruno Henrique para a partida deste domingo (25), contra o Ceará, no Castelão, ainda não está confirmada. Isso porque, Jorge Jesus estuda poupar até cinco atletas neste confronto, que terá início às 19h (horário de Brasília), visando o segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores, que será na próxima quarta (28), no Beira Rio, em Porto Alegre.
Calma Nação. Não tem nada ganho. Pés no chão. SRN
Temos que ter consciência que ainda temos 90 minutos no Beira Rio, cautela e canja de galinha não faz mau a ninguém, nosso Mengão vai na humildade e vamos rumo as semi finais da Liberta. SRN.
Coloca a molecada pra jogar. Quase que demos um couro no São Paulo fora de casa jogando com quase todo o time oriundo da base. O esquema tem que ser o mesmo, mas JJ tem que achar outros jogadores capazes de cumprir o esquema e substituir bem os titulares. Acho uma boa chance de dar rodagem a esses moleques, principalmente a Victor Gabriel, que pode ser o “9” que ele tanto deseja. Sem por o garoto pra jogar, como saber se ele será útil ou não? Põe alguns titulares pra ficar no banco, pra se a coisa complicar, mas entra com os garotos. Hugo Moura, o Lucas, Victor Gabriel, Lincoln, poupa os laterais, entra com Thuler e RCaio, pra dar um descanso a Marí, coloca o César pra jogar, e já que não joga na quarta feira, deixa o Arão em campo os 90 minutos. Tem como armar um bom time, e descansa os titulares pro jogo da nossa vida, na quarta que vem. Boa sorte ao JJ!
Até que enfim temos um time aleluia chega de M.Araujo, Walter minhoca……..
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Teve a dupla formada por adriano imperador e vagner love