Ribeiro admite não estar 100% após lesão no pé: “Ainda estou tratando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro. No entanto, Jorge Jesus tem sofrido com desfalques de alguns jogadores, devido às lesões sofridas por eles. Everton Ribeiro teve sofreu uma fissura no pé esquerdo e, após desfalcar em algumas partidas, já entrou em campo novamente pelo Rubro-Negro.

Porém, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o meio-campista revelou que ainda não está 100%. Embora tenha elogiado o departamento médico rubro-negro, Everton Ribeiro contou que ainda está tratando a fissura, mas enalteceu o fato de ter conseguido atuar contra o Emelec, pela Libertadores da América, e diante do Bahia, pelo Brasileirão.

Ainda estou tratando. Sabemos que tivemos que acelerar algumas etapas para jogar a Libertadores. O departamento médico fez um excelente trabalho e já joguei contra o Bahia. Espero seguir melhorando para fazer um grande trabalho (diante do Grêmio) -, disse Everton Ribeiro, um dos destaques do Flamengo na atual temporada.

Apesar do meia ainda estar tratando a lesão, ele não deve ser problema para o time de Jorge Jesus. O jogador deve estar em campo na partida deste sábado (10), contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Maracanã. Mais de 41 mil ingressos já foram vendidos para este embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não está bem não joga, vão vir jogos da Libertadores é importante está em condições pra jogar… as vzs não entendo o DM do Fla , pois quando o Rodrigo Caio sentiu a lesão já tinha sido detectado desgaste muscular e mesmo assim foi p jogo e deu no que deu… Ações a serem estudadas!!!

  • Ainda nao se achou depois da lesao. Tomara que não demore a ficar 100% pq faz mta falta para o time

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.