Rodrigo Caio admite tristeza com saída de Cuéllar, mas afirma: “Vida que segue”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Uma negociação que vinha se arrastando nas últimas semanas chegou ao fim nesta sexta-feira (30): o volante Gustavo Cuéllar, após muito insistir, conseguiu a liberação do Flamengo para fechar com o Al Hilal, da Arábia Saudita. A notícia pegou o zagueiro Rodrigo Caio de surpresa, como o próprio camisa 3 revelou em entrevista coletiva no início da tarde.

– Acabei sabendo há pouco tempo da liberação para ele (Cuéllar) resolver. Se concretizar, a gente fica triste, pelo jogador e pessoa. São decisões que temos que tomar pensando na carreira e espero que seja feliz. E um cara do bem, tive um convívio bom com ele e me ajudou muito quando cheguei aqui. Que ele seja feliz, vida que segue –, disse o zagueiro

– Conversei com ele, dei um abraço e é isso. Que seja feliz. Ainda tem coisa para concretizar, a gente sabe como funciona, mas desejamos toda sorte do mundo. É um cara que merece muito -, completou em seguida. Por fim, Rodrigo Caio preferiu não entrar no mérito da decisão de Cuéllar:

– Isso é uma decisão pessoal. Não podemos entrar nesse mérito de perguntar o por que de sair. Isso só cabe a pessoa decidir. Ele, junto com a família, toma a decisão cabível para o futuro dele. A gente, de fora, torce para que as coisas sejam resolvidas de forma saudável para ele e para o Flamengo. Queríamos contar com ele, se não é o principal, é um dos principais do nosso time. Não vemos ele fazendo partidas abaixo do nível. Caso ele vá embora, temos jogadores no elenco para suprir a ausência. É um grande cara, um grande jogador e merece todo sucesso do mundo.

Titular absoluto em 2019, Cuéllar participou de 33 das 47 partidas que o Rubro-Negro realizou ao longo do ano. Contratado pelo Flamengo em 2016, Cuéllar acumulou 167 aparições em jogos oficiais. O jogador deixa o clube com dois títulos do Campeonato Carioca, além de três vices – um no Brasileirão (2018), um na Copa do Brasil (2017) e outro na Copa Sul-Americana (2017).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje em dia se tem muito dinheiro e pouco profissionalismo .triste .

  • Com essa saída do Cuellar, o Ronaldo tem chances quando voltar no ano que vem. Acho que, se o Flamengo imaginasse que iria perdê-lo, não teria emprestado o Ronaldo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • O flamengo tem 30 dias para correr atras de um bom cabeça de área, caso contrário a vaca vai para o brejo.

  • Cuellar jogou muito bem nos últimos anos, porém quer sair por decisão própria. Dizer que foi mal orientado por empresário, mãe, mulher ou seja quem for não é desculpa pois ele não é nenhuma criança e sabe o que faz.

    A diretoria que tanto criticou o Bandeira por ter vendido o Paquetá por uma fortuna hoje paga pelas besteira que disse e hoje não tiveram outro jeito a ser vendem um jogador importante por uma merreca.

    Um muito obrigado ao Cuellar, que tenha boa sorte por onde for, mas que aqui no Flamengo as portas nunca mais estejam abertas para ele, a escolha dele não foi boa para o clube e isso não deve ser esquecido. Agora é vida que segue, vamos com o Piris da Mota que é bom e pode evoluir e não esqueçam do HUGO!!

  • Não temos um primeiro volante que esteja a altura de Cuellar. Estamos f### com pipoqueiro arão e piris da motta

  • Neymala é capricho de Nenê aiaiai…..Só jogo se for no Barcelona aiaiai…..Cueller é diferente talvez motivos familiares…..Ni guém nessa vida é insubstituivel principalmente jogador de futebol……Vai com Deus.

Comentários não são permitidos.