Rota de colisão entre Cuéllar e Flamengo obrigará Jesus a “quebrar a cabeça” em escalação contra o Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A queda de braço entre Cuéllar e Flamengo, que ganhou um novo capítulo na tarde desta sexta-feira (23) – o afastamento do jogador pelo clube por tempo indeterminado após o colombiano alegar problemas pessoais para não viajar – cria, para o Rubro-Negro, uma questão não apenas disciplinar, mas também dentro das quatro linhas. Já sem Willian Arão para a “decisão” contra o Internacional, Jorge Jesus muito provavelmente perde sua dupla titular de proteção à defesa para a partida da próxima quarta-feira (28).

Em rota de colisão com a diretoria, Gustavo Cuéllar era tido como peça chave para conter o ímpeto ofensivo do Colorado no Beira-Rio. Com o terceiro cartão amarelo de Arão, que ficará fora para cumprir suspensão automática, e a atitude do colombiano, tudo leva a crer que Jorge Jesus “quebrará a cabeça” para montar o meio campo. Antes do imbróglio com o camisa 8, o mais provável seria a entrada de Gerson na vaga de Arão, mantendo o quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Com Cuéllar fora dos planos, pelo menos provisoriamente, o Mister será obrigado não só a fazer duas alterações na equipe que iniciou o jogo no Maracanã, mas também recorrer a um jogador com características mas defensivas e com maior pegada no meio campo. O que remete ao paraguaio Piris da Motta e a Hugo Moura, jovem valor vindo da base rubro-negra. A dupla pode, inclusive, atuar junta, fazendo as vezes de Cuéllar e Arão, mantendo Gerson como coringa para a segunda etapa. Outra opção é a entrada do camisa 15 mais recuado, optando apenas por um volante marcador.

E aí, torcedor? Já sem Willian Arão, quem deve entrar na vaga de Cuéllar na partida decisiva contra o Internacional? Deixe seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta Márcio Araújo!!!

  • Esse é o erro de só ter estrela no time!!! Quando começa a chegar na reta final a vaidade começa a tomar conta ninguém vai correr mais por ninguém nesse time estão reconhecendo só o BH o resto é esquecido!!! Aí meu filho um monte de bicudo na se beijam!!! Na quarta o Flamengo sem os volantes no estádio adversário e depois da presepada do BH provocar os caras comendo Moranguinho no Fox sporte foi muita burrice!!! Infelizmente na quarta com o vestiário rachado o Mengo já foi nessa parada!!!

  • Entendo que o erro do clube foi nao valorizar o atleta na hora certa qdo varias outras contrataçoes estavam chegando em cifras altas mas tb nao entendo a falta de profissionalismo do cara que pode ajudar a dar um título ao clube e sair valorizado e negociar por cifras maiores, falta de coinsciência.

  • Acho que falta maturidade ao Cuellar, é melhor ficar até o fim do ano, caso ganhe a libertadores, poderá fazer uma negociação, bem mais vantajosa pra ele mesmo, além de deixar o nome na história do clube, caso contrário, faça-o cumprir o contrato todo, e colocando na geladeira, como era no início dele no Mengão, acho uma Sacanagem, se aproveitar do momento, pra forçar uma saída, vai sair de ídolo a vilão, em uma semana apenas, tem que endurecer, essa negociação no momento, só é vantajosa pra ele e o empresário (talvez).
    Todos com um único objetivo, e o sujeito alheio a tudo isso, prova o qto profissional ele é.

  • Se o jogador que ir embora deixa ele ir libera ele e deixa as portas abertas quando quiser voltar sair sem briga e a melhor opção

  • Não posso acreditar cuerva e tão burro assim,na hora disputar uma final,ganhar um título espressao chuta balde,será q ele não tem ninguém por ele

  • Porra escala Rodrigo Caio no meio dabdo proteção à Zaga e Peris da Mota e Gerson o negocio e não levar gol Rodrigo já jogou no meio

  • Olá nação Rubro Negra, tudo bem até concordo que o cara tenha errado, más continuar no erro não dá para aguentar, principalmente no momento em que o Flamengo se encontra. Sem contar que a nação criou um carisma por ele, e depois de tudo e fazer isso. Aí é demais, a não ser que ele tenha uma razão consistente para tomar essa decisão.

  • Porra, não sei o que realmente está acontecendo mos bastidores. O cara é um bom jogador e ponto. Agora, tem que ser profissional. O clube paga em dia, da todas as condições para o atleta, e na reta final da Libertadores e disputando a liderança do Brasileiro o sujeito me apronta uma dessas. Porra, Ta de sacanagem. O Clube é maior do que esses caras. Até ontem que era esse indivíduo ?? Veio pra jogar no Mais Querido, foi valorizado, teve uma projeção a nível mundial, está a alguns jogos de colocar o nome na história do clube e aí, cadê o profissionalismo ?
    Põe na geladeira. MENGÃO NA VEIA.

  • Nao tinha como ser diferente.
    Erro da diretoria: pagar um salário para o reserva maior que para o titular (nunca visto na história do futbol)
    Erro do jogador: esperar chegar os momentos decisivos para entrar em guerra sendo muito mais viável ganhar um título para tentar um reajuste salarial.
    Cuellar está disputando venda de camisa com Diego e Gabriel precisa de um tratamento diferenciado, é o melhor volante atuando no futebol brasileiro, porém nunca ganhou nada pelo Flamengo.
    Dudu do Palmeiras não foi liberado para ir para a China e foi obrigado a cumprir contrato.
    Sou fã de Cuellar minhas camisas são com o nome e número 8 mas sou a favor da diretoria colocar o jogador para treinar separado ate 2022.

  • Rodrigo Caio e Felipe Luiz de volantes! Rene na esquerda! Thuler na zaga!

  • Bom dia a todos , acho que punir o jogador é uma situação , punir o clube é outra , ser rigoroso em um momento que o clube está prestes a atingir o seu objetivo , é em minha opinião , dar um tiro no pé.

  • Afasta e põe pra treinar com o sub 17. A ingratidão desse cara não deve se sobrepor ao clube. Quem ele pensa que é?

  • Time pra domingo Diego Alves – Rodinei – Thuller – Rodrigo Caio – Renê – Piris da Motta – Arão – Gerson – Arrascaeta – Vitinho – Berrio…………….
    Time pra quarta Diego Alves – Rafinha – Thuller – Rodrigo Caio – Pablo Mari – Filipe Luis – Piris da Motta – Everton Ribeiro Gerson – Bruno Henrique – Gabigol.,……..

  • Falta de consideração com o clube.esse cara ta deixando se levar por seu empresário.poe na geladeira endurece a liberação dele.

  • Flamengo trouxe algumas amebas pagando autos salários , valorize quem já está no time , na minha opinião tem que acertar com Cuellar precisamos dele neste momento importante para o clube.

  • Olha só digo uma coisa.
    Palavras e papel e caneta tem que ser respeitado para mim esses momentos é hora de jogar a real ao jogador e seu empresário .Você tem o valor da multa?
    Se ñ entende que o atleta têm q cumpri lo
    E ficar satisfeito podendo até sofrer penalização por falta de rendimento e conduta.
    O Flamengo é maior que todos os atletas isso é que os dirigentes têm q impor ñ dá trela, é só espelhar caso Neymar.
    Tem q ter saco roxo.

  • Na minha humilde opinião,penso que deveria liberar o cara contra o Ceará mas deixar claro para ele que o clube conta com ele quarta-feira,já não vamos ter o Arão,penso que o Gerson seria uma boa opção no lugar do Arão,um pouco de flexibilidade nesse momento seria bom…

  • Vê se isso é hora de criar problemas. Na reta final de uma Libertadores, lutando pela liderança no Brasileirão, o “profissional” Gustavo Cuéllar, antes endeusado pelos poltroninhas sócio-torcedores como sinônimo de “raça”, caga no pau, peida na farofa, e pede “dispensa” desses jogos, por estar zangadinho por não ter sido vendido. Antes dizendo que “jogaria a vida inteira no Flamengo”, começou a levantar dúvidas sobre o seu caráter depois da Copa América. Com esse incidente, o que era uma dúvida passou a ser certeza. Cuéllar é mau caráter, e um péssimo profissional. A diretoria do Flamengo deveria deixá-lo treinando em separado até o final do contrato, em 2022, pra ele ter bastante tempo pra pensar na vida, e para aprender a não cuspir no prato que comeu. Por mim, não veste mais o Manto. Nunca mais.

  • Eu acho que todos erram nesta vida e nesta altura do campeonato não se pode afastar o cara que da vida no meio campo do Flamengo principalmente por que não termos o Arão eu acho que todos os jogadores tem que abraçar ele neste momento essa é minha opinião abraços família rubro Negra

  • Que os dirigentes fiquem alertas com tais atitudes, esse pit do cidadão Cuellar poderá custar caro para o Flamengo, o poste não pode urinar no cachorro, peça ao jurídico do clube que crie cláusulas rígidas por quebra de contrato, quanto ao irresponsável, coloca para treinar a parte, ou seja, sozinho, até o final do contrato.
    Não merece nem o banco pelo desrespeito com o grupo, com a instituição e principalmente com a torcida.

  • Mostra como estamos sujeitos a enganações. Pensamos até que esse cara já merecia bandeira. Temos que ser mais exigentes com algo tão significativo. Ter bandeira não deve ser pra qualquer um.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Se flexível é abrir, precedentes para os outros. O jogador deveria ser mais profissional, mais respeito ao clube que paga seu salário em dia, e a importância tamanha desse jogo, que pode colocar o planejamento almejado pelo clube ao longo do ano. Ele só pensou nele, colocou seus interesses acima do clube. Tem que ser rigoroso mesmo,pra servir de exemplo e não virar casa da mãe Joana.

  • Jesus tem 2 opções básicas para montar o time. 1ª é colocar piris e hugo moura, mantendo a estrutura do time. 2ª é jogar com 3 zagueiros, com piris no meio. Essa acho menos provável, pq creio que ele não teve tempo de treinar o time assim, e a movimentação dos zagueiros muda com essa formação.

  • A melhor solução avança Rodrigo Caio como primeiro volante Piris da Mota como segundo volante Thuller na zaga com Mari e Gerson pro segundo tempo.

  • Marcos Braz já fez uso desse expediente com um jogador. Ele perseguiu o Petkovic até o cara desistir de jogar futebol e o gringo encerrou a carreira. Agora ele está sendo implacável com o Cuéllar e está prestes a prejudicar o Flamengo. Ele deveria ser mais flexível com o cara. É o jogador mais regular do elenco e por isso deveria ser reconhecido e ter um pouco mais de tolerância com o melhor volante do futebol brasileiro. #FicaCuéllar.

  • Sem cuellar, é necessário fechar bem ou setor. Poderia ser o Rodrigão Caio,com a saída de bola do Gerson. O cara vai querer complicar logo em uma partida decisiva dessa.

  • 1 Diego Alves
    2 Rafinha
    3 Thuller
    4 Mari
    5 Rodrigo Caio ( volante no lugar de Cuellar)
    6 Felipe Luiz
    7 Pires da Motta
    8 Arrascaeta
    9 Gabigol
    10 Bruno Henrique
    11 Everton Ribeiro.
    Gerson se mantém como coringa.
    Isso tudo pq o Flamengo foi abrir mão do excelente volante promissor Ronaldo.

  • Isso mesmo!
    Não pode afrouxar se não vira casada mãe Joana!
    Onde já se viu,em plena reta final da libertadores,o Cuejar fazer esse papelão!
    Isso não!
    É uma falta de respeito até mesmo aos colegas que estão querendo buscar o título,é jogar todo o trabalho fora!
    Isso não!
    Vai ser uma perda para o Flamengo,vai,mas o clube é muito maior que ele,e não pode ceder as chantagens e manipulações de seu empresário!

  • O Flamengo precisa mostrar que a atual gestão é profissional e que não aceita esse tipo de chantagem. Por este motivo, até para que não abra precedentes para outros casos, sou a favor de afastar o jogador até o final do contrato. O cara recebe em dia, teve o contrato renovado no ano passado e aceitou negociar o seu salário pelo que ele recebe hoje. O clube deposita o seu fgts, paga o inss e todos os outros impostos. Ou seja, VTNC Cuellar, o clube não pode ceder a esse tipo de chantagem, tem que dar exemplo para TODOS. A grana que querem pagar é uma mixaria e não precisamos disso. A torcida precisa de posicionar desta forma, pois este recado servirá para os que estão lá, e para os que pensam em vir para o clube. Simples assim…

  • O problema de cuèllar realmente e pessoal … informações e que ele arrumou uma puta na barra e a mulher dele descobriu… a mulher dele vazou e disse que não volta mais para o Brasil…

  • Testa Rodrigo Caio no lugar dele e coloca o truller na zaga ..

  • Deixa ele no banquinho pra aprender, tem que respeitar quem paga o salário dele.

  • O Diego antes de se contundir foi muito hostilizado com a derrota nos pênaltis na Copa do Brasil. Pelo menos caráter ele sempre demonstrou ter. Jamais faria um papelão desses. Nrsmo assim cabe um dualigo. Tanto o jogador qto as pretensoes do clube são importantes neste momento.

  • Eu testaria o felipe Luiz com Rener na lateral ou rodrigo caio e iniciaria com Gerson, nao sei como estao Piris da mota e hugo moura pois nao estao jogando vai ser um jogo pegado precisa de atletas em forma.

  • Merda de profissional!!!
    Instituição muito acima dele.
    O cara está sem foconamissão

  • Tá jogando uma estória bonita que criou entre ele e o Flamengo no lixo por conta do seu empresário que quer levar ele de qualquer geito pra Europa

  • Muita gente falando “vende”, “manda embora”. Só fica quem quer, blá, blá, blá. Galera sejamos racionais, isso é um precedente perigoso, imagine se todo jogar “insatisfeito” começar a forçar a barra para sair? Ele tem o direito de sair, PORÉM algum clube deve pagar o que o FLAMENGO acha justo. Vejam o que o PSG está fazendo com Neymar. Já pensou se falassem pra ele vazar pro Barça, Flamengo atingiu um patamar diferenciado, hoje cada jogador é comprado a preço de ouro e não pode ser disponibilizado a preço de banana…

  • Não pode punir o clube, tem que punir o jogador e botar pra jogar. Bando de dirigente idiota.

  • Flamengo pode perder a classificação por causa desse bosta Ja estamos sem Arão agora fudeu

  • eu testaria o rodrigo caio no lugar dele

  • ta se recusando a entrar em campo, aplica multa por se recusar trabalhar….

  • um excelente jogador mais se não quer jogar melhor ir embora antes de prejudicar nosso Mengão quem trabalha com má vontade não serve para representar a Nação Rubro Negra vai estragar sua carreira em qualquer lugar deixa que o Flamengo acha alguém para ocupar o espaço e que queira ser campeão e colocar o nome na história do time de maior torcida do mundo!(tchau obrigado!)

  • Nem em pensamento o nosso maior ídolo Zico faria isso com o Flamengo, manda esse gringo tomar no cú dele…
    Uma vez Flamengo Flamengo até morrer…

  • Tá pedindo para sair, mas é bom da um gelo nele, afastado por tempo indeterminado para pensar um pouco. Flamengo muito maior que jogador.

  • Não tem como arriscar colocar dois jogadores sem ritmo de jogo. No máximo o Piris com Gerson. Eu iria com thueller e Piris, deixando Gerson pra quebrar o esquema do Inter no segundo tempo.

  • Quarta ele não acertou um passe, era nítido a má vontade, lamentável uma atitude dessa. Cara que a torcida gostava, terminar dessa forma e em um momento tão importante.

  • NÃO VENDE , PAGA O SALÁRIO E DEIXA ELE NO BANCO ATÉ TERMINAR O CONTRATO. ASSIM ELE ESFRIA A CABEÇA , ou SAI EM CIMA DO VALOR DA MULTA.

  • E se for mais um blefe do Mister, kkkkk

  • O Neymar estar num imbróglio desses aí da pra entender o cara é gênio mais um otário desses que até ontem não era ninguém antes do Mengão se chegou pra ficar no banco dá farca seleção dá Colômbia foi graças ao Flamengo . Quem precisa do Flamengo é você otário não o Mengão de você

  • Eu escalaria assim :
    1. Diego Alves
    2. Rafinha
    3. Rodrigo Caio
    4. Mari
    6. Felipe Luiz
    5. Pires da Mota
    8. Gerson
    7. Everton Ribeiro
    10. Arrascaeta
    11. Bruno Henrique
    9. Gabigol

  • Deixa esse colombiano arrogante treinando separado e sem jogar até acabar o contrato.

  • Dinheiro é sempre bem vindo, não quer mais tem muitos que querem, vende e adeus.

  • Isso também serve para a torcida parar de ficar endeusando jogador, o cara é o queridinho da torcida e na hora do momento mais importante do clube o cara vai abandona o time ,aí eu pergunto, será que está querendo prejudicar o time?pq essa picuinha é desde a copa América. E também serve para aprendermos a da mais valor a outros jogadores ,no caso do Arão q sempre foi execrado e mesmo assim nunca ficou fazendo picuinha para sair do time ,e hj está mostrando seu valor .

  • Hugo moura

  • o cara quer ir embora, deixa ir porra.
    o flamengo é maior que esse jogador.

  • Mau Caráter….Mercenário….Vai jogar num time de merda na Arábia e voltar para o BRASILcom o rabo entre as pernas em 1 Ano …..
    Marca bem,mais tem o passe horrível….

    HUGO MOURA e GÉRSON

  • Thuler de primeiro volante e Gerson na vaga do Arão. Thuler e brigador e veloz…

  • É patrimônio do clube, tem contrato em vigor. Não.podem ceder a pressões para negociar. Tem que fazer igual fizeram com o volante Luiz Antônio. Gelo no sangue. Deixa treinando separado até colocar a cabeça no lugar, não pode abrir precedente.

  • Manda este filha da puta catar coquinho,o nosso mengão é gigante e não depende de filha da puta ingrato.

  • Hugo Moura e Piris já no domingo pra entrosar.

  • Em um caso como esse do Cuéllar, o Flamengo DEVE afastá-lo e não vender..!
    Ninguém pode fazer isso com um time que paga em dia e está e estará sempre nas melhores competições da América do Sul.
    Foda-se esse jogadorzinho…. ?

  • Sem conversa…
    Piris e Gerson ou R. Caio e Gerson com Thuler entrando na zaga central.
    Sem mimimi… FLAMENGO é maior que esse grandessíssimo filho da p@&#!

  • Galera pra que esse medo todo !!!!!!

    Se o tem o Piris da Mota no banco, ele merece uma chance… Ou vcs esqueceram que o cuellar era banco do Márcio Araújo ??

    Ele provou seu valor e pegou a vaga…!!!

    Isso tbm pode acontecer com o piris, então a gente tem que apoiar o cara e incentivar !!!!

    Bora pirissss é tua vez cara !!!!!

    Lembrando que a gente não tem que se trancarr… Se a gente fizer um gol lá …eles tem que fazer 4 !!!!

    Nada de porra de retranca !!!

    Bora mengãoooo !!!!

    #PIRISdamotaTMJ !!!!!!!!!!

  • Simples: Thuler na zaga, Rodrigo Caio e Pires da Mota na Volância.

  • Pra jogar aquele futebolzinho que jogou contra o Inter e melhor ficar fora mesmo . Tava fazendo corpo mole e doido pra entregar . Errou todas as bolas . Já vai tarde . E melhor um jogador mais fraco mas queira jogar sério do que esse mercenário !!

  • FDP!!! As vésperas do jogo mais importante não ano até agora e ainda mais sem o Arão….

  • Os volantes tem que ser Pires da Mota e Gerson, e manter o quarteto na frente, Arrascaeta, Gabi, Bruno Henrique e Everton Ribeiro

  • Jogadorzinho medíocre, cabeça de bagre, erra tudo esse merda, só consegue destruir, criar não cria 1 jogada, isso desde que chegou ao Flamengo… hj em dia, mesmo só dando passes de 1 metro para lateral e para trás, consegue errar… virou um jogador faltoso, que chega atrasado nas jogadas…
    E esse torcida de debiloides aplaudo a esse estrume de jogador que nenhum europeu quer e vsiava um o volante mais moderno do futebol brasileiro, que rouba bolas como o limitado Cuellar, mas cria como um meia de qualidade, finaliza como um atacante top…
    O merda quer sair do Fla faz mais de 1 ano, o foda do Arão quer ficar e suar pelo manto…
    Corridinha de merda, nem escolher para quem se dedicar sabe…

  • NA ZAGA, THULER E MARI, VOLANTES, RODRIGO CAIO E GERSON.

  • Rodrigo caio de volante na vaga de cuellar e thuller com Pablo marí.

  • O bixo é tal mau caráter que no início do jogo tava aplaudindo a torcida e fazendo aquele teatro todo porque sabia que era o último jogo, mau sabia ele Que o Flamengo não vai vender e ele vai treina sozinho

  • Cuspindo no prato que come, ingrato do caralho.

  • Não fode pq não esperou o jogo de quarta tendo em vista que a janela fecha só no último dia do mês.
    Criou a porra de um clima ruim de bobeira .
    Flamengo tem que fazer igual o Psg com Neymar enquanto não chegar uma proposta boa treina separado foda se ,ingrato da porra !

  • O flamengo podia era traser o volante Ronaldo de volta do bahia

  • Na moral,tô achando que isso é mais uma estratégia do Jesus.

  • O certo e nao liberar o cuellar deixa ele trenar separado do grupo deixa ele de molho ate ele pedir pra jogar se ate la nao acha ninguem que pague a multa dele ai o vlamengo empresta ele pro time do avai ou qualquer outro time da zona de rebaixamento..

  • Ainda bem que não comprei a camisa com o nome desse pela saco !

  • Rodrigo Caio de volante e Thuler na zaga.
    Melhor opção!!!

  • Rodrigo Caio se destacou jogando de volante, e muito bem! Thuller, Mari e Rodrigo Caio de volante, vai melhorar muito essa defesa!

  • Parece a mesma história que aconteceu com o Luiz Antônio. Garoto novo e entra na onda desses empresários mercenários que só querem ganhar dinheiro. Cuellar logo vai ver a tamanha burrada que está fazendo e vai pedir desculpas. Tem que aprender a ser profissional. Assinou contrato, tem que cumprir, se não, paga a multa rescisória e pega o bonde, simples assim.

  • Rodrigo Caio de volante! Rodrigo Caio é o melhor volante do futebol brasileiro disparado! Ele preferiu seguir a carreira de zagueiro mas essa é a posição de formação dele e sempre jogou muito ali no meio. Piris não é confiável e o Gerson ainda não jogou de segundo homem. Uma dupla com os dois é muito arriscada. Coloca o Rodrigo Caio e o próprio Piris e vai pra guerra!

  • Escroto esse colombiano.
    Vaza, ferrugem!

  • A diretoria devia fazer o mesmo que fizeram com o Bruno Paulo, deixa treinando separado e proíbe de usar chuteira no gramado. Se quiser, treina só de meias. E só libera se pagarem a multa ou algo bem próximo a isso!! Nunca mais um jogador vai querer forçar uma saída desse jeito.

  • Cadê as vedetes torcedoras do Cuellar……eu quero que esse cidadão vai pra puta que o pariu, esse verme … Tá se achando …eu percebi na atuação dele contra o Inter falei aqui e alguns otários me criticaram eu estava prestando atenção nele sem vontade sem comprometimento com o time não libera não encosta ele, põe no banco esse valor é muito pouco 8 milhões de euros só libera por 15 de euros nós 70 por cento do Flamengo se não mata a carreira desse bosta, fazer o que ele faz é fácil, vamos de tuler ao lado do Mari e o Rodrigo Caio na proteção da zaga joga muito mais que esse merda, aqui é Flamengo seu verme, vai se fuder Cuellar eu torço pro Flamengo não pra um bosta como vc… Fui claro

  • Isso é bom para os que disseram que essa bosta era ídolo, faz igual com o Luiz Antônio, encosta e depois empresta ele pro Madureira.

  • Acho esse Piris da Motta muito fraquinho… vai ser dose pra montar esse time. Eu iria de Hugo e Gerson, e a confiança diminui bastante.
    Quanto ao Cuellar, infelizmente ele escolheu sair pela porta dos fundos, o cara joga muito e fará falta demais.

  • Não pode deixar o jogador ganhar essa briga pois cria um precedente perigoso com futuros casos. Afasta, mas obriga a treinar em separado, até que ninguém mas lembre dele e fique esquecido na memória da nação que é infinitamente maior que esse ingrato.

  • Vi um comentário, sobre Cuellar. Que achei uma merda de comentário, situação simples, Rodrigo Caio de volante e Thuller na zaga, resolvido. Cuellar até gostava de vc, mais vai tnc…

  • TRAIRA

  • Cuellar, queria até que vc fosse embora msm, pq eu não morro de amores pelo seu futebol, Diretoria não negocia esse cidadão não, deixa ele afastado, esquecido, até o fim do seu contrato para ver onde ele vai parar, seu lixo!
    Agora quem não vai querer mais vc e a nação!

  • Nada de quebra cabeca. Piris Gerson Arrascaeta ER BH Gabriel e samifinais.

  • Vei pra que isso pow, porque não espera ao menos até quinta, que fdp bixo

  • Piris e Gerson de segundo volante, que já era ele mesmo que iria substituir Arão, e tem o jogo de domingo pra ja testar essa formação e corrigir possíveis erros de posicionamento etc.

  • Segura e não vende nesta janela de transferência se quer sacanear tem que ser assim e neste caso quem quiser faça uma troca com jogador sem contrato então ficaria fácil inscrição para o proximo campeonato ou proxima fase.

  • Entra com o Gerson ! Pra encaminhar mais 3 pts

  • ACHO QUE A SOLUÇÃO MELHOR É BOTAR O PIRIS DA MOTTA E O HUGO.
    GÉRSON JOGA DEMAIS PORÉM ELE NÃO É SEGUNDO VOLANTE.
    MELHOR NÃO ARRISCAR JOGAR ABERTO CONTRA O INTER LÁ.

  • Entraria com Thuler na zaga, e R Caio com Piris no meio.

Comentários não são permitidos.