São Paulo perde espaço para o Flamengo no próprio estado e deve ter partida sem transmissão na TV

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo em 2019 tem sido sinônimo de recordes no que diz respeito a público, seja no estádio ou em transmissões televisivas. Na próxima quarta-feira (21), o Rubro-Negro entra em campo contra o Internacional, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. No mesmo dia, o São Paulo encara o Athletico Paranaense, em partida adiada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogo do Tricolor não deve ser transmitido nem mesmo no próprio estado. Isso se passa por questões contratuais e também pela prioridade da Globo ao confronto envolvendo Fla e Inter.

Vale destacar que, além da preferência pelo jogo envolvendo o Flamengo, outro fator que ‘afasta’ a possibilidade de transmissão é o horário da partida entre São Paulo e Athletico, uma vez que será às 19h15. No entanto, historicamente, a Globo costuma intervir junto à CBF para alterações no horário de partidas nas quais ela tem interesse na transmissão.

A situação foi detalhada pelo jornalista Marcel Rizzo, através de seu blog. Segundo ele, a questão contratual é outra que torna ainda mais provável que o jogo do Flamengo ganhe foco total: o Athletico não fechou com o Grupo Globo para que seus jogos sejam exibidos no Premiere, tendo contrato restrito apenas à transmissão em TV aberta. Em relação à TV fechada, o contrato dos paranaenses é com a Turner (TNT). Enquanto isso, o São Paulo não tem vínculo de TV fechada com a Turner (TNT), mas sim com o SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai bobinho cadastra.

  • Gente é claro que o Flamengo é muito maior de quem o São Paulo e dá muito mais audiência aceita são paulino que dói menos até a Globo entendi que o Flamengo é maior e mesmo não gostando do Flamengo mostra o Flamengo por que a torcida dobra o tamanho da do São Paulo Aceita que dói menos

  • Queremos títulos! Já se escuta dizer que o Flamengo é grande por causa da torcida! Então, Flamengo, pelo amor de Deus, ganhe um título expressivo pra gente poder comemorar, caso contrário, vai virar um Fluminense, Botafogo ou Vasco que joga pra 15 mil pessoas todo jogo!

  • Kkkkk que piada! Jornalismo de merda! Já viu algum jogo do brasileiro ser transmitido pela Globo nesse horário?? Se tivesse jogo do SP, pela libertadores, no mesmo horário do Flamengo, com certeza passaria o do SP, São Paulo tem tradição na libertadores, ganhamos 3, já o Flamengo todos nós sabemos que não passa de fase! Saudações tricolores mulambada!

  • Claro que Libertadores vem em primeiro lugar. Os tricolores paulistas sabem bem disso. Temos três Libertadores e três Mundiais. Mas a imprensa gosta de uma polêmica, do tipo nós contra eles.

  • Sim, foi procurado por Bandeira e ACEITOU fazer um contrato até 31/12/2018 PRORROGÁVEL se de comum acordo que não foi do interesse da NOVA DIRETORIA do Flamengo. Arruma uma chupeta de consolo, para com isso que fica feio.

  • “Notícia” pra massagear o ego da torcida. Se fosse o contrário, Flamengo jogando contra o Atlético em jogo adiado pelo Brasileirão e o São Paulo jogando contra o Inter em quartas de final de libertadores, é claro, óbvio, evidente, escancarado que o jogo da tv seria o do São Paulo.

  • Benito Bentao
    Seu bone ROSA ficaria melhor nos jogadores nas entrevistas kkkk

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Noticia sem pé nem cabeça. O jogo do SPFC é no horário da novela. Flamengo não tem como competir em audiência com o São Paulo em SP.

  • O desbloqueador foi bloqueado?
    Kkkkk

  • São Paulo jogará a série B em 2020, time medíocre….

  • Até parece que a rede Globo vai deixar de transmitir uma partida do Flamengo para transmitir a do São Paulo. Nunca! Saudações rubro negras.

  • cheguei mais rapido que debloqueador fdp kkkkkk

Comentários não são permitidos.