Segundo portal argentino, Flamengo pode estar atrás de Fernando Llorente

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

O pedido de Jorge Jesus pode estar próximo de se realizar. De acordo com informações do portal argentino Doble Amarilla, o Flamengo negocia para contar com um atacante de peso: o espanhol Fernando Llorente. A contratação, porém, conta com forte concorrência.

A publicação noticia um possível interesse do Boca Juniors pela contratação de Llorente e cita clubes de três países diferentes. Além de Flamengo e Boca, o espanhol interessa a Lazio, Fiorentina, Roma e Galatasaray.

Llorente está livre no mercado após passagem pelo Tottenham, da Inglaterra. Antes, o atacante passou por Swansea, Sevilla, Juventus e Athletic Bilbao. O atleta já foi figurinha repetida na seleção espanhola e fez parte dos elencos campeões da Eurocopa em 2012 e da Copa do Mundo em 2010.

Recentemente, a jornalista espanhola Virtudes Sanchéz havia citado o nome do atacante. Segundo a profissional, Fernando Llorente está treinando por conta própria em Marbella (Málaga), esperando uma oferta que ele ache interessante. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador. sera uma boa para a posição e ate pelo estilo de jogo do mister. So não da pra aceitar o pq ja a titularidade do f. Luiz , ta sem ritmo de jogo e desentrosado com a equipe ainda. A não ser que o Rene não estivesse bem. E outra o p. Mota perdido em campo e não consegue dar a dinâmica que o cuellar oferece ao time. É foda quando o jogador tem a oportunidade e não sabe aproveitar. No segundo tempo deu uma melhorada. Deixa o gerson ao lado do arao…quando o cuellar não estiver.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Se tem concorrencia não vem. Mas a melhor noticia foi a escalação do Mister contra o Bahia botando o melhor que tem em campo, esta fazendo sua parte e não iventando, vamos torcer para arrancar nem que seja um empate lá porque jogar lá contra esse time do Bahia não é fácil.

  • O MAIOR REFORÇO FOI A AUSENCIA DO DIEGO

Comentários não são permitidos.