Sem Rafinha, Rodinei será titular do Flamengo contra o Vasco; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Falta pouco para o Flamengo entrar em campo contra o Vasco, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o mando de campo sendo cruzmaltino, a tendência é que a maioria no estádio seja de torcedores do Fla. Isso porque, a equipe da Colina vendeu a partida para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, região onde o Mais Querido arrasta multidões. A bola rola às 19h desde sábado (17), e Jorge Jesus terá desfalques para armar o time.

Além de Diego, Vitinho e Rodrigo Caio, atletas que estão se recuperando de lesão, outra baixa é o lateral direito Rafinha, titular absoluto desde que chegou ao clube. Isso acontece porque o camisa 13 recebeu cartão na última rodada, contra o Grêmio, e chegou a seu terceiro no Brasileirão. Sendo assim, cumpre suspensão automática.

Sem Rafinha, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão; Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. 

Com 27 pontos conquistados até então, o Flamengo ocupa a terceira posição e, em caso de vitória, pode assumir a gvice-liderança, uma vez que o Palmeiras, atual dono da segunda colocação, tem apenas dois pontos a mais e encara o Grêmio fora de casa. O Santos, que é líder na rodada, tem 32 pontos e visita o Cruzeiro no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saiu a escalação no outro site, o mengão entrará com Cuellar ao lado de Arão, Gerson ao lado de Arrascaeta, e na frente Bruno H e Gabigol. Portanto sem Everton Ribeiro, mas a noticia mais curiosa foi que Balotelli assinou com o Brescia por 30% A MENOS DO VALOR PROPOSTO PELO FLAMENGO.

  • Ops…..Time titular ontra o Vasco?!? Olha na quarta feira tem Libertadores!!! Acho q estão se arriscando demais!!! Se não ganhar do Inter ppr pelo menos 2 gols, vai jogar a classificação no brejo!!!

  • Hoje era jogo pro moleque que foi contratado do Bangu, não é possível que esse lateral direito que veio do Bangu seja pior do que o Rodinei. Aproveita que o time do Vasco é fraco, eu teria escalado o moleque. De qualquer modo é jogo para o Flamengo garantir os 3 pontos. Saudações rubro negras!

  • Cadê o Cuellar?

  • Pior de que peladeiro de rua e brincalhão. É brincadeira ter de aturar esse peladeiro em campo fazendo palhaçada! Horrível!

  • Eta bora aturar o duble de jogador o palhaço ruindinei

Comentários não são permitidos.