Técnico do Manchester United revela admiração pelo futebol brasileiro e idolatria a Zico: “Meu favorito”

Compartilhe com os amigos

Para torcedores do Flamengo, Zico é, certamente, a maior unanimidade possível quando se diz respeito a ídolos. No entanto, a admiração ao Galinho de Quintino que se tornou um dos maiores jogadores de todos os tempos não se restringe aos rubro-negros. Prova disso é a idolatria que Gunnar Solskjaer, ex-jogador e atual técnico do Manchester United, alimenta pelo eterno camisa 10 da Gávea.

Em entrevista concedida à ESPN, o comandante do tradicional clube inglês contou sobre seu prazer pelo futebol brasileiro, por conta da forma com que os jogadores nascidos no Brasil têm ousadia e capacidade de produzir coisas diferentes. Em meio a isso, ele revelou que Zico era sua principal referência. Inclusive, ele contou também de quando, já como atleta, pediu um autógrafo do Galinho.

– Eu amo o futebol brasileiro pela mentalidade, pelo prazer pelo futebol, pela paixão. Nunca sentem medo, não há medo de pegar a bola. Eles têm a mentalidade de receber a bola e fazer alguma coisa com ela. São vencedores. Sou um fã enorme do futebol brasileiro desde 1982 e Zico era o meu favorito. Depois que vencemos o Brasil na Copa em 1998, eu fui pedir pelo seu autógrafo, ele era assistente técnico na época. Fui até ele e pedi um autógrafo. Ele me olhou com um certo estranhamento, mas disse que estava tudo bem. Ele foi bem legal, é um grande homem -, contou Solskjaer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Neto deixa de ser babaca isso é inveja dos outros times kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cavando um lugarzinho depois que o Mister sair kkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Chama esse técnico correndo p o Fla, pois esse entende de craque

Comentários não são permitidos.