Thuler destaca força do Bahia na Fonte Nova, mas mantém otimismo no Flamengo: “Estamos evoluindo”

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Após classificação heroica na Libertadores da América, o Flamengo já virou a chave para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Jesus terá pela frente o Bahia, fora de casa, no próximo domingo (02), e sabe da dificuldade que encontrará para superar o Tricolor na Arena Fonte Nova. É que o destacou o zagueiro Matheus Thuler.

Um dos destaques do clube da Gávea contra o Emelec, o jovem defensor ressaltou a força do Bahia na Arena e a importância de pontuar fora de casa pelo Brasileirão. Apesar das dificuldades, Thuler demonstrou confiança na equipe ao destacar a evolução do time.

É importante pontuar fora de casa. Sabemos que o Bahia é muito forte na Fonte Nova. Estamos trabalhando e evoluindo a cada dia. Queremos sair com a vitória e fazer um grande jogo. Será difícil pelo estádio e pela equipe deles, mas podemos fazer um grande trabalho lá -, disse o zagueiro.

Thuler entrou em campo com a camisa do Flamengo em nove oportunidades nesta temporada e deverá ter a décima aparição diante do Bahia, fazendo dupla de zaga com o espanhol Pablo Marí. O confronto com o Tricolor acontece às 16h (horário de Brasília) e será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Veja também

  • Esse menino é um ótimo zagueiro. Tanto que não se fala mais em Léo Duarte. Muita personalidade, zagueiro duro e veloz. Ótimo para o mengao. SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Nosso time C é muito mais caro que o principal do Bahia. Jogaremos com vários titulares, temos que ganhar se quiser se impor no Brasileiro… nosso elenco é para ganhar tudo!!

Comentários não são permitidos.