Torcedores do Flamengo demonstram animação após publicação de Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O “coringa” Gerson chegou ao Flamengo há cerca de um mês, mas já tem se tornado peça fundamental para a equipe de Jorge Jesus. No último sábado (10), ele foi titular na partida contra o Grêmio e teve papel importante no triunfo por 3 a 1. Com o bom rendimento com a camisa rubro-negra, o meia tem sido cada vez mais prestigiado pela Nação, e mais uma prova disso veio após publicação do jogador em seu Twitter.

“Cada partida é como se fosse a primeira. Sensação indescritível estar no lugar que sempre sonhei. +3. Seguimos”, escreveu ele em seu perfil. A breve publicação serviu para que internautas rubro-negros rasgassem elogios ao atleta. Nos comentários, a animação com o camisa 15 fica evidente, mesmo que a passagem do jogador pelo Fla esteja apenas no início.

CONFIRA COMENTÁRIOS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns garoto , hora certa no lugar certo Isso aqui é Flamengo Raça Amor e Paixão .

  • Gerson é classe + raça, um espetáculo jogando, continue assim, a Nação agradece.

  • Cara humilde joga muito nação rubro Negra

  • Gérson era ainda criança quando foi treinar no Flamengo. Morava longe e precisava de ajuda ($$) para ir à Gávea treinar. Uma “intelijumência rara” do Flamengo não quis ajudar, e o moleque foi pra Xerém, bem mais próximo de sua casa, e ainda contando com a ajuda ($$) do Fluminense. Se formou lá, e agora o Flamengo paga milhões de euros por um jogador que poderia ter saído de graça, graças, repito, à “intelijumência rara” de quem comandava a Escolinha na época. Gérson sempre foi rubronegro, e sempre quis jogar no Flamengo. O rapaz vive um sonho de criança, e talvez por isso seja hoje um jogador que nunca foi no Fluminense. Aprendeu muito na Europa, mas não perdeu o jeitão do jogador tipicamente brasileiro, de muita habilidade, dribles e bom chute, e agora com muito mais consciência tática. Uma contratação formidável do Flamengo, que já já vai nos dar muitas alegrias. Desse jeito, Diego pode ficar mais algum tempo descansando.

  • Só não pode começar a andar na ponta dos pés ,virar um perna e mascarar porque essa torcida te leva do céu ao inferno num piscar de olhos veja o Vitinho veio falando que é Flamengo desde pequeno e não têm raça ou alma de flamenguista foi um golpe que o Rodrigo Caetano deu no Flamengo pagando quarenta e cinco milhões por esse bicho preguiça da Rússia continue jogando com raça que o resto a torcida faz .

  • Amarelinha nele.lembrando o canhotinha

  • Assim Paquetá vai ser reserva dela na seleção.

  • Não consigo compreender como a Roma pôde prescindir de um jogador com a categoria do Gerson… e ainda cedeu ao Flamengo por um preço aquém do que desembolsou.

  • Recado para o Gerson : com seu muito bom futebol. Com seu espírito de time. Com seu ótimo poder de marcação. Com seu ótimo chute de média distância. Com seu muito bom toque e drible, e sua capacidade de atuar em vários locais do campo e diferentes funções, e sua vontade e determinação; você já está no coração da massa rubro Negra !
    Peço- lhe manter a pegada. Você chegou para esquecermos vilões como Diego Ribas, Pará entre outros. Continuar humilde.
    Muito grato pelo seu futebol e dedicação ao mais querido.

  • Com todo respeito aos demais jogadores cito:os do meio campo mas o Gerson eu não tinha dúvidas de seu bom futebol,anotem esse nome mengão acertou em cheio.

  • Deu o equilíbrio que faltava ao meio-campo e fez o jogo do Arão subir. Tem que chutar mais de longe e bater faltas diretas. Ótima contratação.

  • o cara está voando em campo!!!

  • Gerson foi uma excelente contratação do Flamengo. O pior é que teve pessoas dizendo que o Flamengo fizera um investimento alto contratando um jogador mediano. O cara joga demais. O período dele na europa o fez melhorar em todos os principais fundamentos de um jogador de futebol. Saudações rubro negras!

  • Parabéns Gérson!

Comentários não são permitidos.