“Vai ter que assumir as consequências da atitude que tomou”, diz Jorge Jesus sobre situação de Cuéllar

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo superou o Ceará na noite deste domingo (25) e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe, agora, já vira a chave para o confronto decisivo diante do Internacional, pelas quartas da Libertadores, no qual também não contará com Cuéllar, afastado do elenco por tempo indeterminado. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus não se esquivou sobre a situação do volante.

Foi uma decisão da diretoria. Ele se recusou a viajar. Situação que não compete a mim. São outros interesses que precisam ser analisados por ele e pela diretoria. O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador… -, ressaltou Jesus, indo além ao condenar a postura do camisa 8 do Fla:

Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter problemas. Nos faz falta como jogador. Perdemos o Diego. Contra o Inter, não tenho o Arão. Ele vai ter que assumir as consequências da atitude que tomou. Vão chegar a uma decisão -, afirmou o treinador.

Sem Cuéllar e também sem Willian Arão, suspenso após ter levado o terceiro amarelo na Libertadores, o Flamengo encara o seu maior desafio na temporada. Os comandados de Jorge Jesus precisam fazer valer a vantagem de 2 a 0 contra o Inter, conquistada no Maracanã, para avançar às semifinais da competição sul-americana. O duelo acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não libera, deixa ele treinando, deixa ele concentrado mas não coloca pra jogar. No final do ano empresta pra o último coloca do pra ele disputar a série B Se a mulher dele pegou uma traição desse besta, isso e problema dele, a instituição FLAMENGO não tem nada haver com isso.

  • simples, quer descumprir o contrato, então deixa na geladeira igual o flu fez com scarpa, não vende ele por menos de R$ 11.000.000e quem comprar tem que pagar a multa dos 70.000.000,00, mostra pra este pilantra que o amor acabou e que ele e empresarios não estão acima do mengão, pronto.

  • LEVOU UMA PERUCA DE
    TOURO TA PUTINHOOOOOO!!!

  • Pelo visto, a mulher do Cúelá tascou um foda-se e meteu o pé. O Ferrugem ficou sequelado e fez essa merda aí. Perdeu o foco do profissionalismo.
    Empresário não iria forçar a barra agora, quando o jogador está se valorizando cada vez mais e tem boas chances de ganhar títulos até o fim do ano.

    Lamentável. Todos erram ao menos uma vez. Cuellar já errou mais de uma pelo visto.

  • Independente do motivo, trabalho é trabalho e existem normas trabalhistas que servem de subsídio para justificar possíveis ausências. Ele tinha um compromisso importantíssimo com a empresa para qual trabalha agendado para a próxima quarta-feira mas resolveu priorizar “problemas pessoais”. Seria mais honrroso pedir um afastamento a partir de quinta-feira ou depois do jogo contra o Palmeiras. Enfim, agiu mal ou foi mal assessorado. SRN

  • Tem um certo babaca q diz q ele tá certo já vi q é outro sem caráter se assinou um contrato de comum acordo não venho com choro antes do fim dele faça por merecer é ao fim ou durante alguma negociação faça contra proposta agora não faça cena porq isso é maucaratisma igual ao parceiro ali em cima só pode ser vascaíno infiltrado na nação

  • Levanta o dedo quem já traiu a sua mulher. Um, dois, três… vinte e oito mil, chega.
    Agora levanta o dedo quem pediu pra sair do emprego por ter traído sua mulher.

    Vou repetir: levanta o dedo quem pediu…
    Cuellar vá dar o cu pros camelos.

  • O cara é tão burro que nem pra chifrar ele com fazer direito, a mulher se mandou com o filho e agora fica no desespero , o Fla não tem nada haver com isso, se fosse problema de saúde ok, mas putaria? Faltando 4 meses pra encerrar a temporada, com jogo mais importante pro FLAMENGO nos últimos anos e o cara deixa o grupo, treinador, clube e torcida na mão?! Não tem que liberar ele, encosta, entrega pro jurídico, pq se não vai virar exemplo negativo para os demais. Se fosse um cara profissional jogava pra ser campeão, dava todo o sangue da vida dele e depois honrado sentava pra conversar no final de temporada, valorizado, porra o cara só fez merda pessoal e profissional.

  • Levanta o dedo quem pediu pra sair do emprego porque traiu a mulher…

    Pelo visto ninguém, né…?

  • Um dia melhores do elenco, e não está sendo valorizado, ele está certo. Tanto está certo que o flamengo reconhecendo isso ofereceu aumento de 70% no salário dele.

  • Quer ir embora, vá. O Flamengo precisa de jogadores que tem orgulho e prazer de vestir o manto sagrado.

  • O problema pessoal do Cuellar é chifre ?

  • Rapaz, não é que o Zé Ricardo estava certo, era melhor ter emprestado para o Vitória!!! Brincadeirinha…. Mas vacilou demais, Cuellar, sem chance de permanecer, não aceitamos traições.

  • Cuellar já seria poupado contra o Ceará.
    Tudo mentira, isso tudo é para enganar o colorado.
    Assim como fez na primeira partida com o Gabriel Barbosa.
    Culpar estará em campo.

  • Diretoria deixa esse otario aí treinando até acabar o contrato dele, pra ele aprender a ser homem,e respeitar o FLAMENGO.

  • Emprestem ele para a Chapecoense e tragam o Marcio Araujo de volta! SRN6

  • Ninguém seria doido de deixar o Cuellar de fora do jogo contra o Internacional por causa de um problema familiar. Ele foi AFASTADO. Foi um ato de indisciplina! Ou vocês acham que se fosse uma questão de família o clube o deixaria de fora de jogos tão importante? Pior… exporiam a situação? É perda de ativo, de dinheiro e esportiva. Se fosse a Diretoria não venderia. Somente deixaria ele voltar quando pedisse desculpa aos companheiros, a torcida e ao clube. Se este 3° empresário dele (só no Brasil) colocou minhocas na cabeça dele foi porque ele deixou. Imagina o recado que o Clube passará pros outros jogadores se deixarem ele ir agora, depois de tudo que ele fez e forçou? Poderia ter saído no final do ano na conversa, provavelmente com uma boa oferta, se tivesse agido corretamente. Agora vai ter que pedir desculpas sim e jogar muita bola pra torcida que te amou te perdoar…

  • Um torcedor sugeriu o Thiago Neves do Cruzeiro para o lugar do Cuellar.
    Que visão, sabe muito de futebol. Podia ter sugerido o Vitor, por exemplo.
    Boca fechada não entra mosca.
    O que tem que ser feito, é tentar recuperar o jogador.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Se realmente é verdade essa traição, não tem nada a ver tudo isso em questão, se a mulher pegou os filhos e foi para a Colômbia e ele quer ir seja para a Itália ou Arábia, se isso é o caso ele tá querendo ficar mais distante da família. Ou a amente é casada e ta querendo levar para longe do corno para assumi-la.

  • Vai ser difícil jogar no Beira Rio sem o cullar tomara que o pires da Mota de conta do recado temos que chegar nesta final de libertadores o time encachou de vez vamos pra cima do internacional amigos com ou sem o cullar

  • Bom dia Nação o Thiago Neves do Cruzeiro cairia como uma luva nessa equipe do Flamengo. Nolugar do Cuéllar.

  • Coloca o Hugo como volante …melhor do que esse Piris da moita….esse cara é uma mula desembestada….na casa deles fizer duas faltas dura irá ser expulso…pensa bem Jesus.

  • Pelo que se diz por aí, trouxe amante da Colômbia pra morar no Rio, a D. Encrenca descobriu e foi embora com o filho. O cara, então, entrou em parafuso, mas vinha em voo de cruzeiro em céu de brigadeiro, enquanto a mulher não sabia de nada. Apesar da carga emocional massacrante, da sensação de fracasso familiar e do componente humano que não pode ser esquecido, me respondam 2 coisinhas: 1) Quem criou o problema? 2) O que o Flamengo tem com isso? Cuéllar já veio pro Flamengo, em 2016, de olho na Europa. Era e sempre foi o desejo dele, usar o Flamengo como vitrine, e quem sabe conseguir logo uma transferência. Demorou, mas virou ídolo de uma torcida órfã de ídolos. Aqueles que poderiam ser, e reviver áureos tempos, agora vão embora aos 17, 19 anos. Depois de ver vários jogadores se negarem a honrar o Manto, o primeiro que demonstrou honrar virou ídolo. Mas…era tudo outra grande mentira. Era um “ídolo” de ouro com pés de barro, uma hora iria desabar. E desabou. E por seus próprios “méritos”. A farsa acabou, Cuéllar. A torcida e o clube já sabem quem vc realmente é, e o que vc realmente sempre quis. Não era fazer “contrato vitalício” com o Flamengo. Nunca foi. Agora, filhão, vai ter tempo de sobra pra resolver seus problemas particulares, mas criou para si mesmo, aos 26 anos, uma problema de credibilidade e falta de profissionalismo a nível internacional, e isso é péssimo para a sua carreira. Todos sabem agora quem vc é. Como ser humano, espero que resolvas todos os seus problemas a contento, pois família é algo muito importante, e à qual, segundo dizem, vc não valorizou. Quem sabe agora? Porém, como torcedor do Flamengo desde a barriga de minha mãe, por mim não vestes mais o Manto. Nem deveria voltar mais ao CT. Que vá pra onde vc quiser, que já vai tarde demais. Não querias mais o Flamengo? Pois agora é o Flamengo, clube e Nação, que não te quer mais. SRN

  • Pra mim tudo isso e caso pensado . Deixe ele ir o Flamengo e maior que isso.

  • Ele tá se achando.manda ele para o banco do

    desemprego

  • Nao acho que o Flamengo deve vende lo porque dinheiro n é nosso problema .
    Deixe ele so treinando ate o final do seu contrato para largar de ser trouxa

  • Mesmo que ele fique no Mengão vai ser muito penoso e difícil para ele, com a cabeça com problemas serissimos de família ele mal jogará bem. Não há nada mais importante que a família, errou, sim, mas ele ainda pensa no bem estar da família, isso é de natureza humana, ele tbm tem sentimentos.

  • Tô fazendo um exercício mental aqui de tentar ser compreensivo com o cuellar, pela questão da família. O cara pode ter vacilado e agora tá desesperado pra recuperar sua família. É foda mesmo. Mas a verdade é que teria mais compreensão e consideração por parte da torcida, se estivesse focando ainda em respeitar o Flamengo. Não foi nada disso. O cara disse em mais de uma entrevista q queria ficar no Flamengo pra sempre. Depois mudou. Pegou super mal q a entrevista que ele deu e disse que queria ir pra Europa foi feita por uma jornalista que é esposa de um empresário dele. Pareceu tudo armado. Se não me engano, ela foi afastada. Começou a se queimar aí, pois pareceu tudo muito armado. Daí, atrasou em se reapresentar. Depois fez aquela frescura pra ir cumprimentar a torcida. Caiu o rendimento. Por fim, tá fazendo isso. Ou seja, se queimou demais. Não temos como apoiar direito. Vacilou demais e em sequência.

  • ESSA é o tipo da história MAL CONTADA, se o cara traiu a mulher, ela fica aborrecida pega os filhos e sai do Brasil, a pergunta é, sair do flamengo para jogar na Arábia ou na Itália ou qualquer lugar do mundo resolve o problema, claro que não, se a coisa foi inversa, a mulher traiu o Cuellar, ele ir jogar nos lugares acima mencionados, resolve o problema, claro que não, o que se deduz é que o problema familiar do Cuellar é muito mais complexo que traição de quem quer que seja, uma coisa é certa, SE TODA A FAMÍLIA DO CARA SE MANDOU DO BRASIL, VAI SER DIFÍCIL ELE FICAR.

  • Nunca me esqueci daquela entrada infantil que resultou no pênalti para o Independiente na final da Sula. Nada justifica a atitude dele, está se achando quem? Beckenbauer? Que nunca mais vista o MANTO, pois mostrou não ser digno. E não me venham com esse papinho de problemas particulares, pois todos temos problemas particulares e não recebemos nem 10% do que ele ganha. Ei, Cuellar, VTNC!!!!

  • Pires da Mota Gerson ER e Arrece

  • Coisas de Flamengo, em um elenco recheado de craques um dos tecnicamente mais limitado se sente o maior craque, graças a essa nossa torcida que tem problemas em reconhecer verdadeiros ídolos… só correr e dar carrinho é muito pouco….

  • Não é problema do fla, se tá com medo de ser corno, foda-se, comprir o término do campeonato.

  • Foda-se ele. Traiu a mulher, segura a onda dele. Quem não tem nada com isso é o Flamengo e a torcida q o apoiou. Se fudeu em dobro! Manda embora logo!

  • Tudo se resume ao que o Mister disse: ninguém está acima do Flamengo.
    Talvez esteja com problemas pessoais, mas já faz um bom tempo que vem demonstrando o interesse de sair do Flamengo.
    Meteu os pés pelas mãos e agora terá que arcar com as consequências.

  • Então galera não vamos julgar sem saber dos fatos,a mulher dele foi embora com os filhos,ela descobriu uma suposta traição dele,cara está com problemas familiares.

  • Vender este jogador e traz o Alex Vidal que joga muito mais que ele ou deixa a janela de transferencia fechar e faz ele entender quem manda é o clube e que tem que respeitar a instituição e seus torcedores.

  • Vendee esse otário

  • Gostava muito do Gustavo Cuellar.
    Parece que está com problemas particulares, mas o Flamengo não pode ser prejudicado por isso.
    Vai entender isso da pior forma possível.
    Está na geladeira por tempo indeterminado . E se fizer beicinho, vai pro freezer.
    St.424170
    SRN

  • Burrice ter dispensado Jean Lucas e Ronaldo

  • Fez uma bela kagada.

Comentários não são permitidos.