O Flamengo entra em campo contra o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro enfrentará o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Às vésperas do confronto, o jogador Éverton Ribeiro destacou a preparação da equipe carioca para o o duelo contra o time paulista.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (12), no Ninho do Urubu, o camisa 7 do Mais Querido analisou a preparação do Santos para este confronto. Além disto, o meia também comentou sobre a importância da organização tática para o melhor desempenho do Flamengo em campo.
— Não vejo o Santos tentando se adaptar a nossa maneira de jogar. Eles têm a maneira deles. Dentro e fora eles marcam e gostam de controlar o jogo. As duas equipes vão buscar o gol e esperamos sair com a vitória. Essa semana a gente conseguiu trabalhar bem, ainda mais agora com a volta dos que estavam na seleção. Isso é bom para a equipe, todo mundo junto. Organizar taticamente o que vai fazer, porque a gente sabe que isso faz a diferença dentro de campo. Vamos ter dois dias para nos prepararmos ainda mais para esse grande jogo.
Com a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.
Deixa a droga das entrevistas para depois dos títulos.
É muito mi mi mi.
O Flamengo não aprende .
A diretoria era pra blindar todos os jogadores.
Fico bolado com esses diretores do Flamengo , com o ego maior do que a inveja dos outros, que torcem contra .
Vamos conquistar um título de expressão, depois vem as entrevistas.
Não tem como fugir das entrevistas, principalmente por conta dos patrocinadores, todos querem ver os jogadores falando e não dirigentes, mas tenho visto uma postura dos jogadores, técnico, dirigentes sempre respeitosamente e até mesmo a nossa torcida está em uma postura diferente de outros anos anteriores, estamos muito confiantes, mas sem oba oba excessivo…
O oba oba está partindo da imprensa, isso o Flamengo não tem como controlar, estão todos encantados com o nosso Mengão…
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT