Avaí x Flamengo – Acerte o placar

O Flamengo entra em campo contra o Avaí, neste sábado (07), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de sua quinta vitória seguida na competição. O Rubro-Negro está embalado e enfrenta o lanterna, que somou apenas 10 pontos no Brasileirão. O Fla, por sua vez, é o líder com 36 pontos conquistados.

O treinador Alberto Valentim não revelou a equipe que vai escalar contra o Flamengo. O comandante fechou  os treinos durante a semana e aumentou o mistério. A tendência, no entanto, é que o time seja o mesmo que iniciou o duelo com o Fluminense. O técnico não deve contar com os titulares Betão e Léo, ambos com lesões musculares. Ricardo e Iury devem ser os substitutos.

Jorge Jesus não poderá contar com três titulares, além de um reserva que tem entrado com frequência durante os jogos. Rodrigo Caio, que se recupera de lesão e está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, De Arrascaeta, convocado pela seleção uruguaia, Bruno Henrique, convocado pela seleção brasileira e levou o terceiro cartão amarelo na última partida, e Orlando Berrío, que está com a seleção colombiana. O Mister deve optar por escalar Vitinho no ataque, Reinier no meio e Rhodolfo na zaga, pelo que indicou nos treinos.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X FLAMENGO

Local: Mané Garrincha, Brasília
Data: 07 de setembro de 2019, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Neuza Inês Back (FIFA-SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Vladimir; Iury, Marquinhos Silva, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro e Richard Franco; João Paulo, Lourenço e Caio Paulista; Brenner.
Treinador: Alberto Valentim

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Reinier e Vitinho; Gabigol.
Treinador: Jorge Jesus

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 3 a 0 Mengão
    2 gol do gabigol
    E 1 do Gerson

  • 1 x 0 para o Leão da Ilha, Floripa

  • 6 a 0 para o FLAMENGO
    2 gols do Gabigol
    1 do renier
    1 do Vitinho
    1 Everton Ribeiro
    1 do Gerson

  • É Avaí é Flamengo então acho q o certo é colocar o placar de acordo
    0×2

  • 3@0 mengao!

  • Flamengo tem elenco. Não escalaria o Reinier de forma alguma. É escalar pra se incomodar, pq tudo no Fla é para os outros acharem algo pra complicar. Lembram do caso daquele André Santos? Tudo bem que agora o assunto é diferente, mas só pra CBF, diabo, timecos de série b e c não ficarem até o final do campeonato procurando motivo e razão pro Fla perder ponto.

  • E o gol é do Gerson

  • 4×0
    ⚽Gabigol
    ⚽Vitinho 2x
    ⚽Everton Ribeiro

  • 1×4 pro flamengo

  • Mengão 5 a 0. Gols de Gabigol, Vitinho, Rafinha, Reinier e Pablo Marí.

  • 4×0 ! Dois do gabigol, um do Vitinho e um do reinier

  • 2×0, dois gols do GabiGol…