Avassalador: Flamengo bate recorde de mais gols marcados no primeiro turno do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um momento fantástico na temporada e vem superando recorde atrás de recorde. No jogo deste sábado, contra o Santos, não foi diferente. A vitória por 1×0, garantiu ao Mais Querido o recorde de mais gols marcados no primeiro turno do Brasileirão, que é de 42.

Gabigol, artilheiro da competição, é peça fundamental do time. Com 16 gols no Campeonato, Gabriel é indispensável. Ao lado de Bruno Henrique e De Arrascaeta, que completam o ataque rubro-negro, o Flamengo alcança o maior número de gols marcados no Brasileiro, até o momento.

No entanto, neste recorde, o Mais Querido não é líder isolado. Em 2013, o Cruzeiro terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com esta mesma quantidade de gols. Comparado com o Cruzeiro, em 2019, Gabriel Barbosa, sozinho, tem o mesmo número de gols que a equipe mineira na competição.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Rubro-Negro é líder isolado do Brasileiro, com 42 pontos, três de diferença do Palmeiras, que é o vice-líder. O próximo confronto será no sábado (21), contra o Cruzeiro, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • Já devem ter esquecido o que o mister fez com o Arão, se ele transformou o Arão, pensem no que ele pode fazer com o Diego. Reflitam

  • A dedicação, raça… de Diego são incontestáveis. Acho que deve continuar no Flamengo, porém, não o vejo como titular no momento. O time está certinho, jogando destacadamente na vertical. Diego trava muito o jogo, prende muito a bola, joga muito para os lados e para trás. Será uma boa opção para entrar pelo meio do segundo tempo para segurar um jogo que estiver praticamente ganho. Pra cima do Cruzeiro no sábado. Avante FLAMENGO.

  • O pipoca ta errado mesmo mas acho o Diego atrasa os contra- ataque tudo.
    O Flamebgo está melhor sem o Diego….

  • como tratar o ser humano desta forma.lamentável pipoca , lembra que Diego se machucou no jogo da libertadores contra o Emelec o cara deu o sangue dele nesse jogo pipoca acho que você é vascaíndo esquece e caro o pase dele vocês não tem dinheiro seja mais humano com seu próximo.

  • Oh pipoca, vc é retardado ou é Zé ruela mesmo??!

  • Pipoca se vc não tem o que fazer vai lavar uma roupa

  • Pipoca pega uma corda e se enforca, você não merece nem estar vivo

  • O Flamengo deste ano é bem melhor que o Cruzeiro de 2003.

  • Diego lixo, pipoqueiro, frouxo e canalha. Some do flamemgo seu merda!

Comentários não são permitidos.