Campeão da Libertadores pelo Flamengo, Tita relembra feito e crava para Filipe Luís: “Você vai viver essa situação”

Depois de 35 anos, o Flamengo está de volta à semifinal da Copa Libertadores. Três jogos separam o time do sonho de ser bicampeão da competição, conquistada pela primeira vez, em 1981.

A possível volta do Rubro-Negro à disputa do Mundial, foi assunto do programa Bem, Amigos!, do canal SporTV, que teve a participação do Filipe Luís. Durante a conversa com o lateral, o comentarista Tita falou sobre o fenômeno Flamengo.

– Em 1970, quando o Brasil foi tri-campeão mundial, o meu pai me levou na Presidente Vargas pra ver os jogadores. O Zagallo lá com a taça. Foi um dia inesquecível. Eu só vi outra imagem dessa quando o Flamengo foi campeão da Libertadores. Todo mundo na Avenida Brasil, todo mundo na Presidente Vargas, todo mundo no Aterro. E, certamente, você vai viver essa situação – disse o ex-jogador. 

Que a torcida do Flamengo sempre lotou estádio, todo mundo sabe, mas boa fase vivida pelo Mais Querido inflamou a paixão que move os torcedores, colocando a média de público nas alturas.

E agora o seu povo, pede o mundo de novo! Se depender da torcida rubro-negra, que estremece os estádios ao cantar esta música, em breve, o desejo irá se realizar: o Flamengo ganhará a Libertadores e voltará a disputar o Campeonato Mundial.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deixa a fofox falar o que quiser. O negócio é continuar no sapatinho da humildade. Cantar de galo só depois do fim dos campeonatos. Se perder vão ser os primeiros a zoarem. Um passo de cada vez.

  • KKK Ricardo, quando elogiam é fingimento e quando criticam é… &;-D

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Pessoal, minha rotina:
    Ir comprar pão, descalço;
    Mercado, descalço;
    Casa do papai, descalço;
    Beber uma gelada com amigos, descalço;
    Passear com cachorro, descalço;
    Lavar quintal, descalço, enfim tudo faço descalço até às tarefas mais simples. Literalmente estou com os PEZINHOS NO CHÃO. DESCALÇO.

    SRN

  • Sou flamenguista fanático, mas, vamos com calma. É fato que o momento atual é muito bom, porém, temos um mata-mata pela frente contra o Grêmio e todo um segundo turno no Brasileirão. Não esqueçamos das palavras do Rafinha. Me surpreendeu hoje o programa Fox Esporte Rádio. Praticamente o tempo todo enaltecendo o Flamengo. Exceção para Flavinho e Mano, é claro. Sormani falando do Flamengo, parecia até o desqualificado Neto defendendo o Corinthians. Cuidado Mengo, tem gente fingindo aí. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.