O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo há cerca de três meses e tem sido sucesso absoluto entre rubro-negros. Líder do Brasileirão e classificado para a semifinal da Libertadores, o Mister tem sido aclamado pela torcida a cada jogo no Maracanã. Em meio a isso, um dos grandes nomes da história do Fla, que teve passagem recentemente pelo clube como treinador, Paulo César Carpegiani opinou sobre o português, apontando quesitos positivos e negativos.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Em sua breve declaração, concedida ao radialista Juliano Moreira, Carpegiani afirmou que Jesus tem muito mérito pelo futebol que o Flamengo tem apresentado atualmente. Entretanto, ele afirma também que a postura do treinador durante as negociações com o Rubro-Negro não foi a correta, chegando a dizer que houve falta de caráter.
– Acho que ele faz um enorme sucesso pela sabedoria e inteligência que tem. Ele está tendo muito mérito com esse time, que fez belas contratações. O que eu não concordo foi com a atitude de ele ir a Minas Gerais, assistindo a Atlético-MG x Flamengo, e toda a imprensa divulgando que ele tinha ido ver o time mineiro. Na realidade, ficou comprovado que ele já estava sendo contatado pelo Flamengo. A direção errou também. Para mim, foi um erro de caráter. O Abel saiu muito magoado, isso não se faz. Errou a direção, mas errou principalmente o Jorge Jesus, essa atitude não satisfaz.
ASSISTA AO VÍDEO:
Entrevista Especial ?
Paulo Cesar Carpegiani x Jorge Jesus @sagres730 #ferasdokajuru #copadobrasil2019 #decisão pic.twitter.com/4ySzOGlPtY
— Juliano Moreira Victor (@julianomoreirav) September 17, 2019
geração de 81 ta toda ciumentinha, vão se ferrar! Tinham que ter ganho no mínimo 3 libertadores
Sempre tem um FDP pra dizer merda..quando tu falar do Romildo lava a tua boca podre com sabão .corno
O “Harrison Ford” poderia ter evitado de criticar o “Michael Douglas”. Até porque ele está afirmando através de ilações apenas.
Um Forte Abraço,
SRN
Esse corporativismo da classe de treinadores é nojento , um dia é demitido por fazer um pessimo trabalho mas sabe que logo vai ser contratado , é igual polticos sao sempre os mesmos é uma ciranda.
O Mister vai perguntar: “Quem ser Carpegiani?” Aí vão responder que ele era o técnico campeão do mundo em 81. O Mister vai perguntar novamente: “Tá, ok. Mas hoje em dia, ele faz o que da vida?” Vão responder: “É técnico de time pequeno, não ganha nada e fica cuidando da vida dos outros…”
Como se fosse novidade no mundo do futebol
Tô nem aí pro q diz ou deixa de dizer o Carpeggiani..
Esse técnico do Flamengo é muito falastrão, vcs não sabem o quanto vai ter de técnicos rindo quando caírem na libertadores.
Mimimimimimimimiiiiiiiiiiiii…chola mais!
Oliveira, Oliveira vou orar por vc pra Deus tirar esse tipo de comportamento do da sua vida.
Oliveira, e se o Flamengo for campeão da liberta?
Vc vai se rasgar?
Beija as costas.
Carpeggiani, vc em 81 foi campeão da libertadores p q? Aquele time não precisa nem ter técnico, vc pegou um timaço de Cláudio Coutinho, além disto, depois disto o q foi q vc ganhou??? Huummm huumm tendi acho q naaaada! Oportunidades não faltou, vc teve mais duas passagens pelo clube e naaaada, passou por outros clubes e naaaada… Então ?
VAI CHUPAR UMA ROLA SEU FILA DA PUTA.
VAI DA O CU NA PQP, CARA
Carpegiani, fora da mídia, amigo? rs
Aliás, quem quiser ter a mesma dor de cotovelo do Bonecão do Posto, Abel, que ia passear no ninho e nem treino dava, quem dava atividade era o auxiliar, bate com o cotovelo na parede e fica calado!
A inveja está em toda parte, todos os treineiros do Brasil com caras de cú, invejando o Fla e o Mister… Cambada, que tal estudar, se capacitar, daqui há uns 3 anos de intensivo vcs tentam de novo, mas com conhecimento… 😉
Há tempo não lia notícia sobre o suposto desvio de caráter do JJ ao negociar com o Flamengo estando o Abel no comando técnico.
Muitos treinadores e alguns setores da imprensa, principalmente do clube do vinho, tomam as dores do jurássico técnico brasileiro.
Mas ao Abel falta o quê ?
Pois, enquanto o Dorival Júnior era técnico do Flamengo o Abel negociava com a atual gestão. Então, lhe falta o quê ?
É o corporativismo falando alto.
Essa geração de 81 tá toda incomodada com a possibilidade desse elenco poder alcançar GRANDES TÍTULOS.
“SEJAM VITORIOSOS DESDE QUE NÃO NOS ALCANCEM”
Mais um do club do vinho
E segue o líder…..
Técnico de futebol não é funcionário público que tem estabilidade. Não rendeu o esperado, a diretoria tem a opção de pagar a multa e contratar outro.
Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640
Isso tem nome e se chama inveja,o meu FLAMENGO está intalado na garganta de varios nutelas!Bora MENGÃO.
Quando o Flamengo contratou o Ney Franco enquanto o Jayme de Almeida ainda era o técnico, a reação generalizada da torcida foi de repúdio e apoio ao Jayme. Agora a reação é contrária. Queria uma explicação simples do porque a situação atual é diferente da anterior. Eu repudiei a atitude naquela época e continuo repudiando hoje. Foi errado por parte da diretoria e do Jorge Jesus. Se o técnico é bom ou não isso não tem nada a ver, é outra história. Não é questão de competência, é questão de caráter.
Roberto, será que não basta o Carpegiane falar merda?
Quanto ao outro que comparou a situação do Abel com a do Dorival, é completamente diferente. O Dorival já se sabia que não ia permanecer no Flamengo, tanto que o Abel negociou com um grupo político que sequer tinha comando do clube na época e as negociações eram pra assinar um contrato com vigência após o término do contrato que o Dorival tinha. Comparar as duas situações é desonestidade intelectual, ou falta de caráter mesmo.
O falastrão fala oq o bebedor de vinho Abelhastão fez? Saiu do Flamengo e foi torcer pro inter, não teve nenhuma consideração com seus ex comandados. E vc vem falar em consideração, vai se catar.
Mais um com inveja, que aparece numa atitude corporativista com inteção de prejudicar o Flamengo e Jorge Jesus
Chega porra! deixa o cara trabalhar em paz!
Não tem o que fazer? Então vai pro puteiro vazar bacio, em vez desestabilizar o mais querido e falar mal do nosso técnico.
Paulo Cesar Carpeggiani , sempre tive vc como ídolo, líder , maestro do mais , como técnico também, muito bom, agora gente se vc não tem nada pra falar fecha a boca, que besteira é essa , dizer que o mister não foi digno , porque foi assistir um jogo de um time que estava pretendendo contrata lo,, ora , ora , vc conhece um antigo ditado que diz : ” Deus deu dois ouvidos e uma boca , sabe pra que isso , pra gente ouvir mais e falar menos” principalmente quando for besteiras
Isso só foi campeão porque tinha Zico.
Que nada haver ,foi a melhor contratação de técnico do Flamengo.
JJ é contratado do Flamengo. Não entendo o porquê de tanta perseguição ao Mister. Aliás,tem feito um excelente trabalho. Impôs seu método é os jogadores estão entendendo sua tática. Agora estão torcendo contra o cara pra que dê errado.??Ele nao deve sarisfacao à ninguém. Somente à diretoria que apostou nele.
Até vc Carpegiani? Tbm fica puxando o saco do Abel? Quem tinha q ficar magoada, era a torcida do Flamengo, com a contratação do professor pardal com grife. Um treineiro tricolete, q fracassou no Fla no passado, é idolatrado pelas Flores, e q além de um trabalho medíocre, teve a cara de pau de dizer q perder é normal, até mesmo jogando com 1 jogador a mais. Fora chamar o Flamengo de FlorminenCe. O time com o Abel era destreinado, fraco fisicamente, sem nenhuma organização tática, com jogadores em posições erradas. Sem contar a piada de dizer q não precisava de latetais, q faria o Henrique Ptateado jogar. Arrascaeta era a última opção do banco, BH era centroavante, Gabigol era ponta e ER jogava parado na direita.
Time de futebol não é com mulher, se o time tiver de trocar de treinador, o cara trocado não tem de se sentir chifrudo
Que coisa estranha. Júnior, Zinho (que depois suavizou) e agora Carpegiani. Realmente parece ter algo por trás… Gostaria de ver a posição do Galinho
ISSO CHAMA-SE PERSEGUIÇÃO DOS INVEJOSOS. JJ NEM GANHOU TÍTULO AINDA IMAGINE SE ELE GANHAR, MISTER ESTA DANO SHOW COMO COMANDA UMA EQUIPE DE FUTEBOL O TIME MELHOROU MUITO. MILAGRES ACONTECE QUEM SABE NÃO VOLTAMOS NO TEMPO 1981 .LIVERPOL JÁ ESTA LÁ QUEM SABE ?
ISSO TUDO É DESPEITO DE UM TÉCNICO ALTAMENTE CAPACITADO, INTELIGENTE, ESTUDIOSO, COMO É O NOSSO MISTER. CARPEGIANI É FRACO, NUNCA FOI COMPETENTE, A PROVA DISSO É QUE ELE NÃO GANHA NADA DESDE AQUELA ÉPOCA. ABEL NEM SE FALA, É O ATRASO EM PESSOA. SE ESTIVESSE AINDA A FRENTE DO FLAMENGO, TALVEZ A EQUIPE NÃO ESTIVESSE NEM EM SEXTO LUGAR NO CAMPEONATO. LARGUEM O FLAMENGO!
Carpeggiani tá de sacanagem pô treinou o time 3 ou 4 meses sei lá não fez o time jogar e vem defender esse fraco do Abel que perdeu pra o Atlético mineiro com um jogador a mais o segundo tempo todo em um sábado a noite como prêmio deu folga aos jogadores domingo e segunda.
Por que Carpegiani, você não criticou o mesmo Abel q vc defende, quando ele negociou com o flamengo no momento em q o Dorival era treinador? Deixem o JJ em paz..
Engraçado os treinadores daqui do Brasil dessem o chicote nós treinadores estrangeiros e além disso reclamam demais quando um clube os contratam.
E eles técnicos estrangeiros não são bobos e nem surdos e estão ligados em tudo que si falam deles aqui no Brasil!
Técnicos brasileiros vcs vão ter que engolir e aprender a respeitar os técnicos estrangeiros. Pois os técnicos brasileiros quando vão pra Europa são muito bem recebidos , tratados e muito respeitados!
O Mister falou em táticas e estilo de treinamento e eu não o vi falar mentiras. Pois ele tá cierto em suas palavras. Não o vi xingando ninguém, ele falou na área profissional e não pessoa física.
Uma hiprocisia da pôrra dizer que é falta de caráter um treinador negociar com o clube enquanto tem outro no comando. Inúmeros treinadores brasileiros agem assim. Ainda mais quando o técnico não dá o retorno esperado. O mundo é um moinho. Os fracos que se arrebentem.
Nunca vi ética entre treinadores de futebol basta um sair que o outro entra como se o anterior não tivesse existido. Agora que o Jesus deu certo ficam criando polêmicas. O que interessa é que deu certo. O resto é conversa de quem torce contra.
Douglas, mais uma viúva do Abel Braga.
Carpegiani vá chupar parafuso até virar prego seu corporativista! Abel desrespeitou a torcida várias vezes, além de ser preguiçoso e fraco!
Pelo menos pra Jorge Jesus perde não e normal , pra mim ele e um técnico vencedor Abel Braga e uma merda ..?
Finalmente alguém disse a verdade. É anti ético um técnico negociar com um clube que ja possui técnico
Abel sempre foi covarde com o time do FLAMENGO, tem que largar futebol ou fazer uma reciclagem.
Mais um do clube do vinho chorando pelas viúvas. O cara qdo está esquecido, basta falar sobre o Mais Querido para aparecer. Atualmente, isto vendo sendo a melhor propaganda para esses idiotas.
A inveja é uma M………
PC Carpegianni tem respaldo.
Foi craque no campo e é craque como técnico. Não se dobra a dirigente pilantra nem deixa empresário escalar seu time. Tem muito babaca aqui que quando JJ perder 2 seguidas vai meter o pau nesse véio nóiado.
O Abel Braga ,ele já negociava com o Flamengo antes mesmo que o Dorival Júnior saise,pois bem
E ainda ele aceitou que se a negociação do Flamengo com o Renato gaúcho não desse certo ele ia treinar o Flamengo .ele aceitou essas condições ,e outra … Ainda ele falava do Inter ,kkkkk Jorge Jesus está bem no Flamengo o Flamengo estar encantando com esse futebol envolvente.
Tá com ciúmes? Morde as costas kkkkkkk
Depois da entrevista, Carpegiani foi tomar um belo vinho, com os companheiros do Clube do Vinho, dentre eles, Abel Braga.
Se fosse o contrário, ou seja, um treinador brasileiro que fosse parar na Europa e implementasse várias idéias novas, novos métodos de treinamento e gestão, exigisse o máximo de seus atletas e o time começasse a dar resultados em campo, na mesma hora seria estudado e copiado. Por aqui não, ficam de mimimi, chororô, e tem até um babaca mentecapto, um anti desses imundos que infestam esse espaço, que tem o desplante de dizer que os técnicos brasileiros vão rir na hora que o Flamengo cair na Libertadores…rsrs. Meu Pai Eterno, haja ódio no coração dessa raça…Paciência. Fazer o quê?rs. Treinadores brasileiros, sem precisarem ir pra Europa, viraram referência de muito treinador top atual e de antigamente, como foram Zagallo, Cláudio Coutinho e Telê Santana. E porquê? Europeu não é bobo, não tem esses faniquitos que tem o treinador brasileiro. Olham, veem que deu certo e são humildes a procurarem aplicar aquilo nos seus times. Por aqui querem matar o Mister, por estar “tirando o emprego” de um treinador brasileiro. E quem estava satisfeito com o que tinham? O exemplo maior é esse atual. Mano Menezes dormiu na zona do rebaixamento (Cruzeiro) e acordou num clube que disputava a ponta do Brasileirão (Palmeiras)…rsrs. O Cruzeiro estava satisfeito com ele? Não. O Palmeiras estava satisfeito com Felipão? Não. Porque não tentar uma nova alternativa? Nós não estávamos satisfeitos nem com Carpegiani e nem com Abel, mas queríamos algo melhor do que essa mesmice que impera aqui. Muitos treinadores brasileiros estão sim séculos atrás de qualquer mequetrefe europeu, comem feijão com arroz e arrotam caviar. Um dos melhores da nova safra, Fernando Diniz, foi demitido (!), e quem foi pro lugar dele no Flu? Oswaldo de Oliveira, que ninguém nunca mais quis. Ô falta de criatividade e de ambição…rsrs. O Flamengo ganhou alguma coisa até agora? Óbvio que não, mas está no caminho certo pra ganhar. Tem um treinador muito inteligente e muito esforçado e dedicado (mais do que a média brasileira), jogadores talentosos e uma torcida como essa. Tudo isso nos dá essa esperança. E para esses treinadores brasileiros, cheios de fricotes e faniquitos: GOOOOOOLL DA ALEMANHA!!! Vão aprender com quem sabe.
Não tem Jeito msm, Os cara de todos as formas querem zikar o Flamengo.. Bando de FDP
E agora Carpegiani, o que você vai dizer do Fernando Diniz ? Que em 12 horas após a saída de Cuca acertou com o São Paulo.