Comentarista aponta atual Flamengo como o melhor desde a ‘era Zico’: “Impressionante o que está acontecendo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

Um time digno de aplausos. É isso que o Flamengo vem merecendo pelo futebol apresentado. Comandado por Jorge Jesus e com elenco de peso, o Mais Querido supera recordes, empolga torcida e é frequentemente elogiado por jornalistas e comentaristas. Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores, time de 2019 é o melhor depois da ‘Era Zico’, diz comentarista.

O Flamengo de 2019 surpreende em números. É o melhor mandante do Brasileiro, tem a melhor média de público e maior número de público presente do Campeonato, é líder isolado, tem o artilheiro da competição, o melhor ataque, entre outros. O Mais Querido de 2019 é, segundo Benjamin Back, o melhor time depois da ‘Era Zico’,

– O Flamengo de 81 pra mim é o maior time da história do Flamengo e é indiscutível. O Flamengo de 87, é brincadeira o que era aquele time e 10 jogadores foram para a seleção brasileira. Em termos de nome, em termos de time, pós 87, esse time do Flamengo é o melhor de todos.

O jornalista Benja, apresentador do Jogo Sagrado, da Fox Sports, analisou, no programa desta tarde (16), o momento do Flamengo na temporada e se disse impressionado com o futebol apresentado pela equipe rubro-negra.

– É impressionante o que está acontecendo com o Flamengo. Se isso vai continuar, eu não sei. A gente não sabe. Futebol tudo é possível. Mas o Flamengo montou um time que é fortíssimo, Flamengo tá jogando demais (…) é um negócio impressionante.

Que tal AJUDAR O MENGÃO E TER MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Mais Querido entra em campo novamente neste sábado (21), contra o Cruzeiro. O duelo entre o líder do campeonato e um time que luta pra fugir da zona de rebaixamento, acontecerá no Estádio Mineirão, às 17h (horário de Brasília). A partida será válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conclusão mais óbvia, é se tudo ocorrer como está parecendo será superior ao elenco de 80, para isso falta confirmar os títulos… em 80 tínhamos 2 monstros, Zico e Leandro, super craques, o resto eram muito bons jogadores. Hj temos uma quantidade maior de jogadores sensacionais, embora sem um Zico, até pq não existe hj no futebol, o todo é melhor…

  • Com todo respeito, o quanto de merda esses caras precisam comer pra falar que o César é melhor que o Diego Alves? Flamenguista tem síndrome de vira-lata mesmo. O Diego tá longe de ser o melhor da história, mas o César nunca se firmou nem em time pequeno, como quando esteve emprestado ao Ferroviária (se não foi esse time, foi do mesmo naipe).

  • Wassil Júnior… Para de falar bobagem seu bosta. Se não fosse o Diego Alves o Flamengo nem estaria onde estar hoje na libertadores… Agora vem esse verme querer tumultuar o ambiente. Vai procurar o que fazer rapaz. Você já esqueceu do pênalti que ele defendeu contra o Emelec… Hein seu merda?????

  • Este luciano otariano é um monstro sabe tudo, mas não cravou que o flamengo vai ser o campeão, jogando com quem na final e dando o placar, otariano para de procurar chifre me cabeça de cavalo seu idiota

  • O Corinthians supera o Fla na região sudeste por 1% apenas. Isso se deve por estado de São Paulo ser maior do que o do Rio de Janeiro.

  • O engraçado é que os curinthianos dizem ter a maior torcida do Brasil. Que piada! A diferença é até razoável de 20% para 14%. Nunca que Corinthians superará o Flamengo em torcida.

    Saudaçôes rubro negras!

  • Datafolha: 20% dos brasileiros torcem para o Flamengo; Corinthians tem 14%

    O tamanho das torcidas no Brasil:

    Flamengo — 20%
    Corinthians — 14%
    São Paulo — 8%
    Palmeiras — 6%
    Vasco, Cruzeiro e Grêmio — 4%
    Internacional e Santos — 3%
    Atlético-MG e seleção brasileira — 2%
    Botafogo, Bahia, Fluminense, Sport, Santa Cruz, Fortaleza, Vitória e Ceará — 1%
    Nenhum — 22%

    os maiores por região
    Sudeste
    Corinthians — 18%
    Flamengo — 17%
    São Paulo — 11%

    Sul
    Grêmio — 23%
    Internacional — 17%
    Corinthians — 11%

    Nordeste
    Flamengo — 27%
    Corinthians — 9%
    São Paulo — 6%

    Norte
    Flamengo — 39%
    Corinthians — 10%
    Vasco — 8%

    Centro-Oeste
    Flamengo — 28%
    Corinthians — 18%
    São Paulo — 8%

  • Wassil Junior concordo com você. Pra mim o César deveria ser o goleiro titular, apesar de toda a grife do Diego Alves, que não é um goleiro ruim, muito pelo contrário é bom, mas no meu entender o César é superior a ele. De qualquer modo o Diego Alves voltou a não falhar tanto como vinha acontecendo na época do Abelão.

    Saudações rubro negras!

  • É Benjamin Back esse Flamengo é tão competente não é! Diferente da época em que o Abelão o treinava, naquela época o Flamengo deixava escapar pontos importantes que não deveria ter deixado escapar. E o pior a equipe era um bando em campo, não se via um esquema tático, os jogadores mortos em campo, não havia essa intensidade, essa entrega, essa gana em querer vencer. Ter só a qualidade técnica em campo não basta, é preciso também compromentimento tático. Perder faz parte do jogo, o que diferencia uma derrota da outra é como a equipe perde. Essa equipe nas mãos do J.J certamente perderá algum jogo, pois não existe equipe imbatível, mas tenho certeza de que para vencer o Flamengo hoje o oponente terá de jogar muita bola e o Flamengo terá de jogar muito mal. E outra coisa chega de dizer que a equipe do Flamengo está impressionante. Toda a nação rubro negra já sabe disso. Rumo ao título mengão.

    Saudações rubro negras!

  • SÓ NOS FALTA UM GOLEIRO…
    SE UM DIA APERTAR… NAO SEI SE “D.A.” GARANTE NAO.

  • Impressionante é todo jornalista dizer que o Flamengo tá jogando demais. É verdade tá jogando demais, o que me entristece é que quando o Flamengo começar a perder jogos, essa mesma imprensa que está a todo momento elogiando vai começar a procurar pelo em ovo. Vão dizer que o J.J errou ao escalar fulano, o cricano tá jogando em posição errada. O Gabigol já não serve para jogar na seleção brasileira porque já não está fazendo tantos gols, a defesa do Flamengo já não presta porque Rodrigo Caio falhou e o o espanhol estava mal posicionado no lance, o Diego Alves saiu errado do gol para interceptar a bola. Os jornalistas começarão a dizer que o trabalho do J.J já deu o que tinha que dar, já está desgastado e coisa e tal. Essa imprensa só Jesus na causa. É impressionante o que esses caras que se dizem jornalistas inventam para poder falar do Flamengo. Sabe aquele ditado que diz ” fale bem ou fale mal, mas fale de mim” pois é. O Flamengo está incomodando muita gente. A fase está maravilhosa, a equipe está em uma fase iluminada, só espero que quando os ” tropeços” aparecerem não venham me dizer que nada mais presta na equipe. Rumo ao título.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.