DAZN lança série EXCLUSIVA sobre o Flamengo; veja como assistir gratuitamente

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive uma temporada brilhante, encabeçando disputa por títulos de peso, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Durante esse processo, a torcida está envolvida de ponta a ponta, seja em estádios, à frente da TV e em diversas outras plataformas. Agora, surge mais uma forma de saber mais sobre os detalhes do Mais Querido, com a série “Sem Filtro: Flamengo”, de produção e divulgação exclusiva do canal DAZN.

 

Com estreia nesta segunda-feira (24), a série será dividida em 7 episódios exclusivos, focando nos bastidores do clube carioca ao longo do segundo semestre deste ano. Durante a exibição dos episódios, todos serão convidados a mergulhar nos bastidores do clube com a maior torcida do país, com imagens exclusivas dos bastidores. Com uma montagem dinâmica, recheada de depoimentos de jogadores, corpo técnico, torcedores e ídolos, a proposta da série é apresentar aos torcedores do clube e fãs de futebol em geral um formato inovador ao captar, editar e exibir conteúdos inéditos durante o andamento da temporada.

O conteúdo exclusivo pode ser acessado DE FORMA GRATUITA pelo período de 30 dias. Para isso, basta seguir o passo a passo indicado abaixo:

1º PASSO: Acesse o DAZN clicando aqui
2º PASSO: Selecione a opção “Experimentar grátis por um mês”
3° PASSO: Cadastre seus dados (nome, sobrenome, email e senha)
4° PASSO: Insira dados do pagamento (lembre-se: o primeiro mês é gratuito, e você pode cancelar quando quiser)
5º PASSO: Agora basta baixar o aplicativo – disponível para celular, SmarTV, Apple TV, Chrome Cast ou no seu videogame – e aproveitar o conteúdo TOTALMENTE EXCLUSIVO!

Não perca a chance, clique aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assinado!

  • Eu posso estar errado mas acho que o Flamengo se expoe demais mostra até suas entranhas e se por um lado agrada uma parte da torcida só aumenta o ódio e a inveja que os antis tem de nós fazendo o Flamengo o alvo preferido e o time sempre a ser batido. Acharia melhor se trabalhasse mais quietinho pois a exposição na midia do Flamengo já é uma coisa natural por si não precisa forçar a barra.

Comentários não são permitidos.