Foto: Marcos Ribolli
A derrota em casa para o Goiás custou caro nos bastidores do São Paulo. Nesta quinta-feira (26), a saída de Cuca foi anunciada pelo clube. O treinador deixa o Tricolor com um aproveitamento de 47,4%. O retrospecto recente não era favorável para permanência do comandante: na briga pelo G4, a equipe paulista não vencia há três jogos e acumulava a pior média como mandante entre os times do estado – são apenas quatro triunfos em 11 partidas disputadas.
Cuca foi o quarto técnico que passou pelo São Paulo desde 2018. Alvo de protestos recentes, o treinador comunicou sua insatisfação e optou pela não continuidade do trabalho. A diretoria, também desconfortável pelas cobranças, aceitou. O deslize contra Goiás e CSA, no Morumbi, pesaram para a decisão entre as partes.
O próximo desafio do Tricolor Paulista é contra o líder, no Rio de Janeiro. Único mandante 100% no Brasileirão, o Flamengo abre os portões do Maracanã para receber o São Paulo, em partida válida pela 22ª rodada. Apesar da proximidade na tabela, as situações das equipes são opostas. Com oito vitórias consecutivas, o Rubro-Negro vive seu melhor momento dos pontos corridos com 20 times.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Gabriel Bernard surgiu na base do Flamengo em 2017 A temporada do futebol brasileiro está…
Após um início de temporada abaixo do esperado, Gerson deu a volta por cima e…
Flamengo derrotou o Athletico-PR na final de 2013 O Flamengo ficou com o título da…
Ver comentários
Isso acaba sendo complicado, pois Mancini é um excelente técnico e conhece o trabalho de JJ, deve acompanhar o Flamengo. Já JJ não conhece o Mancini.
Silvio, não se muda esquema de jogo de um dia para outro. Até o jogadores compreenderem, já se passaram uns cinco jogos. E também não sei se o Jorge Jesus quer conhecer o Mancini, treinador comum.
Se o Fla voltar a jogar como estava nigsndo antes dessas últimas duas partidas não tem para ninguém.... precisa voltar a pressionar no campo adversário para roubar as bolas e fazer os gols, assim que estávamos fazendo mais gols e nossas melhores partidas... não sei por que mudou... ?
Ficou com medo de pegar um chocolate, e já se adiantou. Tá certo.
Cuidado com a cuca que a cuca te pega, te pega daqui, te pega lá.
Vai cair na conta de quem assumir o elenco.
isso é ruim, os jogadores dos bambi queriam o derrubar. agora eles vão jogar com mais vontade contra o Flamengo. maldito cuca ja se adiantou sabia que ia levar uma sonora goleada e sapecada e iria ser demitido pediu demissão antes.. safado
sera que foi o daniel que derrubou ele;
Proximidade? O autor da matéria está de brincadeira né? A diferença são de 13 pontos. Aonde está a proximidade?
Tenho pena, um cara sério e bom profissional.
Teve azar, um azar que se prolongou.
Acontece aos melhores...
Vi assombrado aquele São Paulo do Muricy, tricampeão brasileiro de forma consecutiva, feito que acho muito difícil algum clube repetir. Ao meu ver, logo após grandes conquistas, os clubes brasileiros, em geral, são tomados de uma soberba e arrogância sem precedentes. Seus dirigentes e jogadores sobem num pedestal "Everestiano". Passam a agir como se tudo que fizerem vai dar certo. Perdem o temor. E aí? O clube volta ao lodo novamente. Eis aí o São Paulo, Cruzeiro, Corinthians, e tantos outros. A história se repete. Só mudam os personagens. É como se eles precisassem ser bons gestores e profissionais apenas por um período até alcançarem determinado objetivo. Depois? Depois a gente faz de qualquer jeito e vai dar certo mesmo assim! Vide senhor saudoso Eurico Miranda. Infelizmente, acho que este é o caminho natural de todo clube brasileiro.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT