FOTO: VINNICIUS SILVA / CRUZEIRO
FOTO: VINNICIUS SILVA / CRUZEIRO
O Flamengo se isolou ainda mais na liderança do Brasileirão depois de bater o Santos, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0. Agora, o desafio da equipe é permanecer no topo da competição, tendo adversários como o Palmeiras e o próprio Santos na cola. O próximo duelo do Rubro-Negro acontece neste sábado (21), contra o Cruzeiro, que vive uma crise sob o comando de Rogério Ceni. Há, inclusive, grande indefinição sobre a zaga que estará em campo diante dos cariocas.
O treinador não poderá contar com Léo, experiente defensor que se recupera de uma fratura na clavícula, mas deve ter Dedé à disposição. Apesar disso, o companheiro de zaga segue como incógnita. Nas duas últimas partidas, Cacá, de apenas 20 anos, esteve encarregado de atuar na função. Entretanto, após derrota sofrida na última rodada para o Palmeiras, Ceni indicou que poderia voltar a utilizar Fabrício Bruno.
Além de Léo, os desfalques certos que a equipe celeste terá para o jogo contra o Fla são Rodriguinho e o lateral direito Weverton. Ambos seguem fazendo trabalho de transição para voltarem a estar à disposição de Rogério Ceni. O treinador também tem adotado mistério sobre a escalação do time.
Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no estádio do Mineirão, a partir das 17h (horário de Brasília), em jogo válido pelo início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Rubro-Negro saiu com a vitória por 3 a 1. A Raposa é o primeiro time ocupante da zona do rebaixamento, o que coloca ainda mais pressão para o embate contra a equipe da Gávea, que vem embalada após conquistar seis vitórias consecutivas.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Guerreiro Pipoqueiro........Da-lhe Atletico.......Vamos pegar esse Ibternacional quarta feira desmotivado........Kkkkkkkkkkkkkkk......Tchau Gaúchos.....começou a queda livre.Ro ny melhor jogador em campo.....vem ser feliz no MENGÃO.
Só Flamengo joga à Flamengo.
Só Flamengo tem Jesus, o do Flamengo e mais nenhum.
Força Mengão
Metendo bola neles..sempre.
Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640