Dirigente do Inter volta a ‘chorar’ após nova vitória do Flamengo e detona arbitragem: “Vergonha”

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO ALENCASTRO / AGENCIA RBS

O Flamengo saiu do Maracanã na noite desta quarta-feira (25) com mais três pontos na bagagem após vencer o Internacional por 3 a 1. A equipe carioca ficou com dois jogadores a mais em campo durante boa parte da partida, uma vez que Bruno e Guerrero foram expulsos ainda no primeiro tempo. Depois do embate, o vice de futebol do Colorado, Roberto Melo, voltou a se queixar do resultado, como já havia feito no jogo de ida das quartas da Libertadores, contra o Fla.

Primeiro que não dar para dizer boa noite depois do que aconteceu aqui hoje. Não foi uma boa noite. O árbitro da partida… vou chamar ele assim… tenho que medir as palavras para falar, porque tenho vontade de falar muito mais do que posso. O que aconteceu aqui no Maracanã foi uma vergonha -, afirmou o dirigente.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Roberto Melo é conhecido por suas declarações polêmicas depois dos jogos e, contra o próprio Flamengo, já havia tido uma interpretação inusitada da partida. No primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, o vice de futebol afirmou que o placar de 2 a 0 feito pela equipe carioca era “mentiroso” e não refletia o desempenho do Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E eu que pensava que só no Rio tinha um time chororô.
    Não é que gaúcho também gosta de chororô…
    Tomou uma piaba no Maraca pela liberta, foi desclassificado em casa e ainda tá chorando ?
    Pede ajuda ao rival pra tentar se vingar ou morde as costas. Hahahahahaha

  • Se faltava crack no time do internacional, ontem acharam o cherreiro. Estava o crack em pessoa. Loucão.

  • No fim de outubro o Flamengo vai se sagrar campeão gaúcho eliminando o grêmio. Aí o Odair terá um companheiro pra chorar juntos. Renato e Odair a dupla que chora junto.

  • Ele deveria chamar de vergonha o que seu técnico fez e faz em todos os jogos fora de casa, além do fato de terem um centro avante que em todos os grandes jogos se preocupa mais em reclamar e cair do que jogar, isso desde os tempos de Flamengo.

  • Podemos até não concordar com a regra, mas ela é clara! Se o jogador tem nítida chance de gol e é interceptado faltosamente, não importa se está dentro ou fora da área, é cartão vermelho. Se ao contrário for uma disputa de bola e os jogadores estiverem dentro da área, o jogador faltoso receberá o cartão amarelo e o pênalti será marcado.
    Obs. As palavras são minhas, não sei se na regra são as mesmas, acredito que não, mas o sentido é o mesmo.

  • Cheirinho com dinheiro virou , campeonato de várzea, a taça do brasileiro 2019 já está na Gávea.

  • Ricardo Oliveira, o problema do guerreiro sem dúvida são drogas pesadas.
    A droga que ele é… e a que ele tá pegando.

  • Ontem, o Guerrero ao invés de chutar a bola no gol, quis fazer uma cena teatral de pênalti, pqp! Muita gente acha pênalti, sem problema, mas jogador assim, nunca deveria ter jogado no Flamengo. Quanto à expulsão no pênalti, sinceramente, acho que foi dupla punição, deveriam rever isso e emitir uma nova orientação, o jogo como espetáculo fica prejudicado. Saudações Rubro-Negras!

  • Ao senhor Roberto Melo uma pergunta:
    o sr. acha honestamente que o flamengo foi ajudado pelo juiz para vencer essa partida???
    Aos antis off Rio eu lhes faço um alerta : chororô não ganha jogo. Aqui no Rio , enquanto a diretoria do Flamengo capitaneada pelo seu presidente Bandeira de Melo trabalhava diariamente , toda a cúpula, jogadores e torcedores do glorioso Botafogo choravam e criavam desculpas para as derrotas.
    Vejam, hoje, em que patamar encontram-se Flamengo e Botafogo…
    Portanto, abram seus olhos e trabalhem. Enquanto há tempo.
    Segue o líder e srn.

  • Os juízes são muito ruins e caseiros.
    Contra o atlético deram aquerem penalti mandrake do rc e não revisaram.
    Ontem nem revisaram no guerreiro. Na minha opinião foi e se fosse no beira rio o juiz marcaria.
    Dito isso, até a expulsão já dava só Flamengo. Dificilmente não venceriamos. Alugamos a area deles. Superioridade total. E o presidente ta puto por causa do conjunto da obra. Expulsou 2 (mas foi justo) e um penalti não marcado (injusto na minha opinião).
    Os juizes são tão ruins q inter x palmeiras vai ser cair na area e marcar pro inter.
    E o flamengo tem q aproveitar pra botar frente.
    Pra cima deles Flamengo.

  • Guerreiro tinha que colher urina para exame depois do jogo de ontem , porque nítido que ele tomou aquele chazinho novamente de maconha , está descontrolado, pensei até que ele ia sair do vício depois da punição, mas continua nele..

  • Bom dia galera… Só quero dizer que O CHORO É LIVREEEE…

  • Chorar.. piada kkkl assim fica FÁCIL..da próxima vamos fazerumb futebol 7 para facilitar para vocês.. mais vão se enxergar .. tiozinho da globo lixo..

  • Técnico e dirigente não ganharam porra nenhuma no ano e querem esconder a incompetência com críticas à arbitragem.
    Até no 11 contra 11 e marcado o pênalti que não existiu, o Flamengo ganharia o jogo.
    Só ganharam no primeiro turno por conta do inútil do Abel Braga que poupava jogadores.
    Novos tempos. Aceitem que dói menos.

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 08:40

    Todo mundo tem direito de chorar, agora vir nesse site falar que o pênalti no Gabriel não foi, e o cai, cai do Guerreiro foi, só pode ser cego ou teve vendo outro futebol, e vou mais além esse técnico do Inter e tão ruim, que ainda tirou um dos melhores atacantes deles para colocar o Zeca, deixando um volante a mais queriam o que? E o Flamengo ainda deu mole no gol deles. Não torço para time nenhum gosto de ver aos bons jogos, mas o que tem de gente fanático e cego para comentar um jogo, e muito grande.

  • Avisa o co-irmao grêmio que a vaga é do Flamengo e a roubalheira está agendada.
    Juiz sem escrúpulos

  • Aceita que dói menos.

  • Vergonha mesmo.

  • E ninguém lembra o gol que anularam do Flamengo lá no beira rio. Braço colado ao corpo Flamengo teve gol anulado pelo var. E o Flamengo não ficou chorando de mimimi.

  • O Internacional com esse Guerreiro sempre será um à menos!! Se for pra fazer PIVÔ, q faça com um mais jovem!!

  • Bom o flamengo sempre foi ajudado pela arbitragem o pênalti no gabi gol foi , e o pênalti no guerreiro nao foi ta de sacanagem
    Bem q o neto ja aviso no programa baita amigo a respeito do jo contra o gremio tome cuidado com arbitragem e ta certo o presidente do grêmio tome cuidado todos times sacanagem .

  • Vamos mudar a versão da notícia: Inter sem futebol, sem espírito esportivo, sem educação, perde novamente para o Flamengo.
    Vergonha prezado vice do Inter, é fazer o papelão que vocês fizeram ontem no Maracanã, coisa própria de alguns times Brasileiros, e o Inter um destes.
    Mais de 50 mil pagantes para ver esse papelão do Inter. Tenha vergonha !

  • Olá, tudo bem? Você já ouviu falar de CASHBACK (Dinheiro de Volta)?
    Simples assim, você se cadastra gratuitamente no site PIPZ e é só fazer suas compras diretamente pelo link do site da PIPZ, nos parceiros na internet e físicos espalhados em todo o Brasil, que você estará recebendo parte do seu dinheiro de volta para poder trocar por serviços ou bens de consumo (carregar créditos para celular, abastecer combustível, viagens, alimentação, etc)
    As maiores lojas da internet são nossas parceiras (Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Netshoes, Centauro, Shoptime, Submarino, Outback, Postos Shell, Uber, Netflix, Assai, Carrefour, etc…)
    É também uma grande oportunidade de fazer renda, cadastrando pessoas para consumirem nas empresas parceiras. Para maiores informações, me chame no privado, ficarei feliz em poder ajudá-lo.

    CADASTRO TOTALMENTE GRÁTIS

    https://bo.pipz.com.br/register/31543546770

  • Choro ou não, o fato é que o Fla jogou mal para um time que enfrentou um adversário com 9 jogadores. Cometeu 2 pênaltis não marcados pelo juiz e ainda levou um gol numa bobeada do Arão e do Rodrigo Caio (ele merece seleção???)

  • Inter ta disputando com o Botafogo pra ver quem eh o maior chorao do Brasil.
    Buaaaaaaaaaaa
    Mimimimimimimi
    Buaaaaaaaaaaaa
    Mimimimimimimi
    Arriegua pae, coisa chata issae!

  • Ainda bem que nos livramos deste tal de guerreiro,é uma vergonha as pipocadas deste cara,falta noa livrar de diego Ribas,Rondinei e Lincom, vende empresta etç

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • CHORA PAPAI VÃO RENOVAR COM GUERREIRO FIQUEM COM ELE DE NOVO. POR FAVOR.

  • O Inter com a no líder do Brasileirão!!

    Em choro! Se cuida Botafogo!!

  • Chupa que a cana é doce. Porque ele não critica o pênalti mal marcado contra o Santos. Porque ele não critica a atitude do Guerreiro. Falar mal do Flamengo é fácil o difícil é ser Flamengo.

  • A quem interessa a opinião desse bosta?

  • Liga não, essa “vontade de falar muito mais do que pode” dá e passa.
    Melhor ir resmungar direto lá na caminha que é mais quentinha.

  • Deixa o intervaginal chorar, quem viu o jogo sabe que tudo foi normal e tudo foi justo VTNC

  • ?? o choro é livre , pede pro guerreiro sair do bolso do Rodrigo Caio ,Zé ruela .

  • Concorre com o Botafogo ao título de maior chorão do Brasil. Falta reunir o time na coletiva e o choro correr solto.

Comentários não são permitidos.