E a soberba? Presidente do Grêmio diz que “será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão”

Compartilhe com os amigos

O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, voltou a dar declarações sobre o confronto com o Flamengo, pela semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Durante o jantar de gala em comemoração aos 116 anos do Tricolor, que aconteceu nesta quinta (19), Bolzan afirmou que uma classificação da equipe gaúcha em cima do Fla seria “reconfortador” ante a eliminação sofrida para o Athletico-PR, na Copa do Brasil.

– A nossa desclassificação na Copa do Brasil está engasgada. Mas sem sombra de dúvidas, será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão da América -, afirmou o presidente do Grêmio.

Não é a primeira vez que Romildo dá declarações infundadas para falar do Rubro-Negro. Na última terça-feira (17), durante lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo do clube gaúcho, o Presidente acusou o Flamengo de criar um ambiente de ‘soberba e arrogância’ acerca da partida. Veja a declaração:

– Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem. 


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Diante das declarações do executivo do clube, jogadores e diretoria do Flamengo responderam às ‘acusações’. Membros da imprensa também se manifestaram sobre as falas de Bolzan. Flamengo e Grêmio vão se enfrentar nos dias 02 e 23 de outubro, na Arena do Grêmio e no Maracanã, respectivamente, para decidir semifinal da Libertadores. O vencedor do duelo enfrentará o vencedor de River Plate x Boca Juniors pela decisão do torneio sul-americano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A internet veio ampliar, ao infinito, as fronteiras da democracia, permitindo-nos conhecer o mais íntimo do pensamento humano. Vejam vocês que um personagem do sul do país, arvorando-se suprassumo do futebol nacional, vem com comentários ácidos, questionar a grandeza do Flamengo. Infelizmente existem torcedores extremamente apaixonados que não medem palavras para enaltecer os seus clubes e na falta de conquistas indiscutíveis, procuram denegrir clubes inalcançáveis. Não vou citar o nome desse infeliz, pois ele nem merece o prêmio de uma reprimenda. Saudações Flamengas.

  • Senhor Romildo, não se preocupe. Carioca é assim mesmo, eles comemoram antes do tempo, pois sabem que terão uma grande frustração pela frente!!! Este filme de torcedor carioca festejando antes das partidas, já foi repetido inúmeras vezes, inclusive time pequeno do interior paulista, calando a boca de Maracanãs lotados de soberba, arrogância e imbecilidade!!!

  • Acredito eu que com os anos e com já cabelos brancos a vaidade a soberba deveriam ser deixados pra trás, mas para alguns o espelho não existe.

  • Esse babaca só quer aparecer , tem que falar do MENGÃO pq se falar só do Gaymio não tem mídia .

  • Este senhor esta promovendo o jogo. Nada melhor que falar para 40 milhões de torcedores, haja vista, falar só do grêmio ficaria apenas no rio grande do sul. Ele até que não é bobo.

  • O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, é um chato da porra! Quer lançar-se e manter-se na mídia, quer fazer-se presente na campanha a reeleição. Deixa o Flamengo em paz!

  • A nossa desclassificação da Copa do Brasil está engasgada disse Romildo Bolzan. Senhor presidente ficará ainda mais engasgada com a desclassificação da Libertadores seu babaca.

  • Tá faltando a filha do Renato vender os ingressos pra final da Libertadores… Vão ficar doentes de tanto paulada que vão tomar de um time vermelho e preto. Já tomou uma no Brasileirão, na Copa do Brasil com o Athlético e agora com o Flamengo.

  • Sr.presidente só vou me pronunciar depois do dia 23/10/19.
    Ai veremos ok.
    Mais fica um alerta muito cuidado com o que fala…veremos.saudaçoes rubro negra.

  • Eu gosto assim,só que depois de serem eliminados arrumem bastante desculpas.Mengao 2 X O em porto Alegre !!!

Comentários não são permitidos.