Elenco fechado: Braz descarta contratações de Guarín e centroavante pedido por Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (23) e passou a limpo diversos assuntos relacionados ao clube, desde polêmicas envolvendo a convocação de jogadores para a seleção brasileira principal e sub-17 até negociações em andamento. Nesta último ponto, inclusive, o dirigente rubro-negro garantiu que o elenco está fechado e que não contará com novos reforços ainda nesta temporada.

Diante da afirmação de Braz, a contratação do volante Fredy Guarín, que chegou a estar em negociações avançadas com o Fla, está descartada. Informações trazidas primeiramente pelo portal GloboEsporte.com dão conta de que as conversas entre as partes teriam esfriado nos últimos dias, muito em razão do tempo de inatividade de Guarín, que não atua desde o dia 6 de julho. O clube ainda desejava um centroavante, a pedido de Jesus, o que também não acontecerá nesta temporada.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com o elenco fechado para o restante do ano, o Flamengo iniciou preparação para encarar o Internacional, em partida que acontece nesta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Brasileirão. O embate é de suma importância para o Rubro-Negro, que lidera atualmente a competição, mas tem o Palmeiras na cola com três pontos a menos. As equipes carioca e gaúcha medirão forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • A diretoria do Flamengo está corretíssima. Não faz nenhum sentido contratar o jogador nesse momento. Levaria muito tempo para se adaptar a cidade, ao time… Oi elenco está muito bom. Parabéns mais uma vez a diretoria do Flamengo. Pra cima do Inter na quarta-feira. Avante FLAMENGO.

  • Estou pedindo muito a DEUS que ilumine o FLAMENGO,para sermos campeões,a TORCIDA merece muito esse titulo.

  • Com os pés no chão vamos ser campeões.

  • MENGAO DOUTRINADOR

Comentários não são permitidos.